Geral - página 135

Fala galera, eu de novo. Seguinte, o código do jeito que está aqui em baixo modifica normalmente a ordem na conta demo, mas quando vou pra conta real fica dando erro ao modificar o stoploss e takeprofit da ordem //CONFIGURANDO O REQUEST,RESULT E ULTIMO PRECO      MqlTradeRequest...
Bom dia amigos, antes de escrever aqui sempre procuro informações na documentação e no próprio forum, mas não encontrei exatamente o que quero, que é pegar os valores OHLC do candle atual. Poderiam me indicar uma função que faça isso, se possível com um exemplo? Obrigado
Olá pessoal!!! Há possibilidades de usar indicadores fora do gráfico no MT5 (PC) da mesma forma que já existe no MT5 mobile? No mobile adiciono por exemplo o MACD e dentro do mesmo consigo inserir outro indicador, isso tudo fora do gráfico. Já tentei fazer a mesma coisa no PC, no entanto não
Fala galera. To querendo colocar o indicador Bollinger Badns dentro do ATR via código. Já procurei aqui no fórum, mas não encontrei nada. Achei um da MA dentro do ATR, mas pelo método utilizado vi que não vai da certo pra BB, pq o usuário utilizou a biblioteca MovingAveregare.mqh e não encontrei...
Somente a rentabilidade é pequena, 10 a 20% ao mês
  MT5 build 2005 com problemas  (13   1 2)
Esta nova versão (build 2005 de 21 Fev 2019) bagunçou todo meu MT5. Indicadores deixaram de funcionar, a ordem das pastas ficaram invertidas... resumindo: inviabilizou todo meu sistema. Sugiro que as atualizações deixem de se automático, caso contrário, fica prejudicado o MT5 a ponto de buscarmos
  MEU EA DEIXA O GRÁFICO LENTO  (22   1 2 3)
Fala galera.... toda vez que uso o código abaixo meu ea deixa o gráfico lento...não sei pq. //VERIFICA SE JÁ ATINGIU A META bool trade_money = true ; if (GAIN_DIARIO > 0 || LOSS_DIARIO > 0 ) { datetime end = TimeCurrent (); datetime start = StringToTime ( "09:00" );
BOM DIA !,ALGUÉM JÁ TEVE ALGUMA EXPERIENCIA EM OTIMIZAÇÃO COM i9 9900k,NONA GERAÇÃO .     comprei esse processador e não consigo mais otimizar no mt5 ,uso pela XP e clear ,alguém já passou por isso e pode me ajudar se possível,o s técnicos fala em incompatível com o metatrader5 algue sabe...
  MT5 Travando  (1)
Olá Bom dia Gostaria de saber porque o MT5 fica travando aqui desde ontem começa bem depois fica travando o que pode estar acontecendo a minha internet já foi verificada está boa, o que mais pode fazer com que faca travando
O Banco Central da Rússia decidiu novamente bloquear o câmbio. O que vamos fazer? Citações: "Nossos planos imediatos são permitir este serviço exclusivamente a investidores qualificados". Investidores não qualificados não poderão ser atraídos por clubes forex, e desta forma protegeremos nossos
Olá pessoal Já faz algum tempo que estou quebrando a cabeça aqui e não consigo uma forma de unir uma barrinha na outra de forma que fique apenas duas cores sólidas Desde já muito obrigado pra quem puder ajudar.
Se não fosse incómodo da minha parte agradecia desde já a quem tivesse conseguido um EA com abertura de ordem compra ou venda no exato momento do cruzamento das médias o grande favor de me enviar se pretenderem partilhá-lo comigo para este sítio ou para o meu email: [ REMOVIDO PELO MODERADOR] Muito
Olá pessoal, Gostaria de saber se existe algum código que permita a abertura de uma posição (compra ou venda), no exato momento que uma média cruza a outra, sem que haja a necessidade do candle fechar. Qual seria esse código? Como eu faço para consegui-lo? Agradeço desde já. Obrigado Daniel
Olá, desenvolvi um EA, no índice ele entra normal, mais quando coloco no gráfica do dólar e faz as entradas com 1.5 a mais, coloque para entra no rompimento da barra anteiro, e adicionei apos o rompimento da barra entrar com 0.5 no dólar, ele entra com 1.5 já coloquei na programação os pontos em...
Oi, Confesso ter uma dificuldade para compreender impostos, e espero estar corrigindo ela ainda este ano, e nesse processo inicial gostaria da sabedoria de vocês com uma iluminação : No final de um mês, como sei o quanto ganhei líquido em minhas operações, caso opere APENAS mini índice ? Gostaria de
OLÁ, COMO SALVAR INDICADOR NO APP DO CELULAR DO MT5? ALGUM INDICADOR DIFERENTE QUE NÃO VEIO PRÉ-PROGRAMADO, POR EXEMPLO QUERIA POR O CANDLE TIMER, MAS NÃO SEI O PROCEDIMENTO DE INCLUI-LO NO CELULAR
Bom dia,Tenho o MTD no notebook e no celular. Desde que criei minha conta real, não estou mais conseguindo logar no app na conta demo, aparecendo o erro conta invalida. Consigo logar nas duas contas(real e demo) no notebook, mas no app do celular só estou conseguindo logar na conta real. Minha conta...
Pessoal, o indicador Beginner, do MT4, (está na base de código escrito Beginner Alert), tem a configuração igual ao Beginner do MT5 (na biblioteca tem 3 tipos), mas não funciona igual. Já mudei uma configurações, mas não tem jeito. Alguém sabe por que? Falo do mais simples mesmo. Alguém sabe
Boa tarde! Eu venho escrevendo robôs no MT4 no meu tempo livre (hobby) há cerca de um ano. Faz sentido usar o MT5? Eu ficaria feliz em obter alguns exemplos específicos dos antigos cronistas do fórum. Meus agradecimentos
Olá pessoal, estou tendo problemas com StopLoss. Utilizo a estratégia Tralling com o método PositionModify da classe CTrade , calculando o nível de stop no evento OnTick. Mas quando o mercado está muito agradecido e operação atinge o stop ele inverte a posição, e com uma quantidade de lotes absurda
Olá nobres, boa noite. Após o backtesting de um indicador que emiti setas ( arrow ) para indicar uma venda/compra é possível obter um relatório com o número de WINS e/ou LOSS ? Caso seja possível, como proceder para obter tais dados a partir do MT4? Desde já obrigado pela ajuda e atenção de todos
Bom dia !   Estou com este aviso em meu sinal: Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação. Fui atualizar os dados da senha do login de negociação pra resolver o problema mas no acesso as configurações do sinal ele nao me autoriza atuliazar a senha se nao coloco o valor...
Ola, digamos que eu estou vendendo ou comprando aleatoriamente mini indice bovespa, uma operacao por minuto, um contrato em cada minuto. caso eu tenha uma quantidade de contratos diferente de 0 ou 1, vendidos ou comprados, qual é o código mql5 que vai me mostrar o preco medio de minhas vendas /
  Diversificando os riscos  (83   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Se você mantém o capital em partes iguais em rublos, dólares, euros e ouro - isso é diversificação? Você nunca irá à falência desta maneira? Será que faz sentido fazer isso
Boa noite. Eu tinha um valor em Bitcoins, transferi para a Inoex e lá carreguei o Dashboard metatrader para ir para conta e eu começar a operar. no dashboard consta que está pendente . Alguém sabe me dizer qual o tempo para o valor ficar disponível no metatrade para começar a operar? Agradecido
Na sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5 no modo beta. Convidamos todos os traders a testar a nova versão da plataforma para experimentar todas as suas possibilidades e ajudar os desenvolvedores a corrigir os erros encontrados. Para...
Bom, consigo fazer um EA usando os Indicadores que já estão por padrão no mql sem problemas( exemplo: iMA, iMAD, iRSI), mas queria saber como fazer um EA com base em um indicador que eu mesmo criei. Se alguém puder me indicar algum material.., agradeço desde já
Bom dia jovens. Estou usando o MetaTrader 5 Eventualmente, a janela "navegador" ou "observação de mercado" saem de dentro do gráfico e ficam flutuando pelo restante da tela. Como faço para que vontem ao seu lugar
Bom galera baixei esse indicador , mas não to conseguindo mudar o código dele. Queria que ele exibisse o Heikin Ashi de outros timeframes e de preferência como histograma. Se alguém puder me ajudar. Segue o código. //------------------------------------------------------------------ #property
Boa tarde amigos Como Configuro o MACD de tal forma que tenha o Histograma mais duas linha (linha do Sinal mais a do MACD), geralmente tomo decisão quando essas linhas se cruzam mas não consigo incluir duas linhas. Agradeço antecipadamente pela ajuda Fabio