As transações financeiras são limitadas

 

Olá,

descobri que minhas transações financeiras são restritas, escrevi para o balcão de serviço, mas às vezes levam muito tempo para responder, tentando descobrir o que está errado e resolver este problema de todas as maneiras, por favor, ajude quem pode e sabe.

Obrigado!

 
Artem Markevych:

Olá,

descobri que minhas transações financeiras são restritas, escrevi para o balcão de serviço, mas às vezes levam muito tempo para responder, tentando descobrir o que está errado e resolver este problema de todas as maneiras, por favor, ajude quem pode e sabe.

Obrigado!

Procure por suas irregularidades no serviço Freelance.
 
Artyom Trishkin:
Procure por suas violações no serviço Freelance.

Havia um cliente problemático que me acusava de algo, mas o que devo fazer a respeito?

 
Artem Markevych:

Havia um cliente problemático que me acusava de algo, mas o que devo fazer a respeito?

Veja especificamente a violação das regras de serviço.
E o cliente com problemas é provavelmente melhor ir à arbitragem. Infelizmente, só posso especular em vez de apontar a causa.
 
Artyom Trishkin:
Veja exatamente o que é a violação das regras de serviço.
O cliente com problemas provavelmente é melhor ir à arbitragem. Infelizmente, só posso especular em vez de apontar a causa.

Ah, estou vendo, eu pensava que você era um representante de serviço. Obrigado

 
Artem Markevych:

Ah, estou vendo, eu pensava que você era um representante de serviço. Obrigado

Na maioria das vezes há situações de descompilação na ordem.
 
Artyom Trishkin:
As situações mais comuns são a descompilação na ordem.

Eu não faço isso.

 
Alguém da administração irá responder? Por favor.
 
Artem Markevych:
Alguém da administração vai responder? Por favor.

A maneira mais rápida de obter uma resposta é através do balcão de atendimento - isto é apenas para questões financeiras.


Acontece também que o sistema de segurança bloqueia transações financeiras para pessoas que gostam de usar proxies e servidores vpn.

 
Vladimir Karputov:

A maneira mais rápida de obter uma resposta é através do balcão de atendimento - isto é apenas para questões financeiras.


Além disso, os sistemas de segurança às vezes bloqueiam transações financeiras para pessoas que gostam de usar servidores proxy e vpn.

Sim, eu uso uma VPN, é proibido pelo serviço?

 
Artem Markevych:

Sim, usando uma VPN, isso é proibido pelo serviço?

É apenas senso comum: num segundo você tem o mesmo IP, e no segundo seguinte você está em uma terra distante. Isto é muito suspeito. E, como medida preventiva, é colocada uma proibição em suas finanças.


Você pode levar seu problema mais longe com o ServiceDesk.

Razão: