As transações financeiras são limitadas - página 3

 
Artyom Trishkin:

Estas são todas as suas perdas. Você já reembolsou pessoalmente os prejuízos de seu cliente?

Não, ainda não o fiz.

 
Artyom Trishkin:

São todas as suas perdas. Você já reembolsou pessoalmente as perdas de seu cliente a ele?

Como ele vai compensar se tudo estiver congelado

 
Evgeniy Zhdan:

Como ele vai reembolsar se tudo estiver congelado

Sim, isso também é verdade.

 
Evgeniy Zhdan:

Como ele irá reembolsar se tudo estiver congelado

Recarregue sua conta e peça à administração para transferir dinheiro de sua conta para pagar o cliente defraudado.

 
Artem Markevych:

Sim, isso também é verdade.

Que tal pensar sobre isso?

 
Artem Markevych:

Não, ainda não o fiz, mas se de alguma forma ajudar a recuperar os direitos do meu vendedor, estou disposto a ir em frente.

E depois de dizer isso, você espera por perdão?
 
Alexey Viktorov:
E depois de dizer que você espera o perdão?

Já escrevi para ele antes, estou esperando uma resposta dele, espero que ele entre em contato e que eu e a administração providenciemos isso, eu sou a favor, ele simplesmente não me responde :(

 
Alexey Viktorov:
E depois de dizer isso, você espera por perdão?

Não, ainda não o fiz, mas se de alguma forma isso me ajudasse a recuperar meus direitos como vendedor, estou disposto a ir em frente.

Sim, isso não soa bem - quero dizer, não há remorsos por ter fodido o cliente,

há uma vontade de barganhar, então me devolva meus direitos, então talvez eu lide com o cliente!

 
Artyom Trishkin:

E para pensar?

Vou transferi-lo para qualquer lugar.

 
Denis Sartakov:

Não, ainda não o fiz, mas se de alguma forma isso me ajudasse a recuperar meus direitos como vendedor, estou disposto a ir em frente.

Sim, isso não soa bem - ou seja, não há remorsos por ter fodido o cliente,

Existe uma vontade de barganha, ou seja, me devolver meus direitos, e então talvez eu lide com o cliente!

Escrevi-lhe uma carta de desculpas e ofereci-me para compensá-lo, mas até agora não houve resposta.