Geral - página 129

Boa tarde Pessoal, Alguém consegue me ajudar, por favor? Não tenho essas opções no meu MT5: e nem essa opção: Poderiam me ajudar por favor? Eu aluguei um servidor virtual, mas não estou conseguindo fazer a migração: Obrigada, Abraços
Estou desenvolvendo um EA e não estou conseguindo criar uma ordem pendente ! O que está de errado? //+------------------------------------------------------------------+ //| Expert initialization function |
Olá, Eu gostaria de editar os valores que aparecer no eixo X do seguinte gráfico : Eu gostaria de adicionar a legenda no eixo X mas usando uma string, como por exemplo: Segue o código fonte atual: #include <Canvas\Charts\LineChart.mqh> MqlRates acao1[]; double yArray[];
Olá a todos! Eu li a documentação, mas não vejo nenhuma diferença como tal.... existe alguma diferença
  Saldo Demo  (3)
Como eu peço saldo para continuar operando DEMO. Grato
  exame do comerciante  (65   1 2 3 4 5 6 7)
Sugiro que todos os professores de comércio ou apenas comerciantes experientes criem um conjunto de perguntas para iniciantes ou intermediários. Para aqueles que leram livros, assistiram a webinars e ainda não podem comercializar de forma lucrativa. As perguntas sobre todos os tópicos, por exemplo
Amigos, sou novato no mt5 e sei que a pergunta é idiota KKKK, mas vamos lá... Tenho uma conta na XP e cadastrei como demo e agora tenha uma conta real na MODAL, só que não consigo entrar com login e senha da modal, não autoriza nem a pau!!! É possível ter mais de uma conta no mt5?? Se tenho uma...
  Identificador  (10)
Há algum identificador para encontrar o máximo e o mínimo da sessão anterior? Desde já, muito obrigado pela atenção
Se alguém puder ajudar fico grato.  Tenho um VPS pago da contabo, nele tenho instalado a plataforma MT4 aonde realizdo operações no mercado Forex. Recentemente adquiri um Ea pago através do site do MQL5. Ocorre que quando entro na plataforma MT4 na aba mercado e faço o loguin na conta MQL5 todo o...
  No Japão  (2)
Alguém do Japão?
[Excluído]
  Otimização vs encaixe na história  (87   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Qual é a diferença fundamental entre estes conceitos
Aqui pode fazer as suas perguntas sobre subscrições ou tópicos relacionados Os membros do fórum terão todo o prazer em o ajudar
Boa tarde! Encontrei um indicador e fiz o download dele na internet em formato de ex5, o mesmo funciona muito bem para mim, porém gostaria de editar o código e fazer algumas alterações a meu gosto, existe alguma maneira de exibir esse código dele? Grato
Preciso converter o código abaixo para MQL5. A compilação apresenta muitos erros! Alguém pode me ajudar? //+------------------------------------------------------------------+ //| Currency Strength Meter.mq4 | //| Copyright 2018, Besarion Turmanauli | //|
Boa tarde a todos. Gostaria de tirar uma duvida, se alguem puder me dar um help. Gostaria de saber se existe alguma estrategia de reversão certeira em que, combinados 1 ou mais parametros ou indicadores que seja, consegue-se saber sem erros, que a mesma acontecera no proximo candle. Obrigado e um
Boa noite Estou usando o Meta trader 5 , é de uma conta demo, e nele está sendo usado este código BRA50aug19 para o MINI Indice BOVESPA, e também uso o TRYD Pro demo aí já está sendo usado o código WINQ19.............Pessoal por favor porque essa diferença, ou estou errado e esses códigos são para
Bom dia pessoal, sou novo na plataforma e gostaria de saber onde estão as diretrizes do serviço freelancer.
Olá, estou precisando de um indicador de metatrader4 que me informe qual o ângulo de segmento em que a tendência está se desenvolvendo. Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar
Estou procurando na documentação algo que me retorne se a operação atingiu o stop ou o take, mas não estou conseguindo achar, ou porque não tem mesmo?
Há vários métodos de ganho. Eu só troco um. Posso colocar o resto na forma de Expert Advisors à venda. É razoável dedicar tempo para escrever EAs para venda? Você compra EAs para MT4 e MT5 ou eles simplesmente ficam na vitrine da loja sem nenhum movimento
Olá, estou com tendo um pouco de dificuldade na detecção de lateralização. Alguém poderia me falar algum indicador , linguagem ou ferramenta para que meu Ea consiga detectar lateralizações no gráfico
  Envio de Ordens  (2)
Tem algum meio mais leve de enviar as ordens do que usar a biblioteca#include <Trade/Trade>Ctrade trade; ?
Olá pessoal, Estou procurando uma forma de utilizar dados de 5 minutos e 15 minutos em negociações de 1 hora e 1 dia respectivamente. Gostaria de entender como posso fazer isso no metatrader5. Grato!
P L E A S E - D O N O T D E L E T E T H I S H E A D E R ! ! ! // D E L E T I N G T H I S H E A D E R I S C O P Y R I G H T I N F R I G H M E N T // 01110100 01110010 01100001 01100100 01100101 01000000 01100011 01101000 01100101 01100011 01101000 01101111 00101110 01100011 01101111
  Operar Robôs  (1)
Boa Tarde, È necessário ter conta em uma corretora para adquiri/usar/comprar um robô?  
  Calcular Volume  (2)
Como faço para obter o volume atual do candle?
Queria saber se demora muito para ser aprovado no perfil de vendedor, porque já tem 5 dias que eu não recebi nenhuma resposta
Pessoal, boa tarde! Algum de vocês conhece uma corretora de Forex nos Estados Unidos que ofereça a plataforma MT5? Grato antecipadamente, Estevão
  corretora  (4)
Boa noite baixei o MT5 mas não tenho uma corretora como faço pra arrumar uma ?Grato
  Indicador  (2)
Queria saber se existe alguma função para dar entrada no tempo exato tipo de 5 em 5 min ?