Corretoras que aceitam operação via robô do metatrader.

 

Bom dia Pessoal,

Alguém saberia me dizer quais corretoras alem de XP, RICO E MODAL aceitam a realização de operações via robô do metatrader?


Desde já muito grato.

 
Carlos Augusto:

Bom dia Pessoal,

Alguém saberia me dizer quais corretoras alem de XP, RICO E MODAL aceitam a realização de operações via robô do metatrader?


Desde já muito grato.

Terra Investimentos

 
A Clear.
 
Carlos Augusto:

Bom dia Pessoal,

Alguém saberia me dizer quais corretoras alem de XP, RICO E MODAL aceitam a realização de operações via robô do metatrader?


Desde já muito grato.

Bom dia.

A corretora Clear só aceita E.A. no modo Demo e não na Conta Real. Experiência própria.

 

Além da Rico, sabem se mais alguma disponibiliza conta HEDGE?


Vlw

 
Carlos Augusto:

Bom dia Pessoal,

Alguém saberia me dizer quais corretoras alem de XP, RICO E MODAL aceitam a realização de operações via robô do metatrader?


Desde já muito grato.

Cara, tem várias boas e regulamentadas. Peppestone, Icmarkets, Core Liquid Market, Activtrades... todas essas aceitam EAs. Além dessas que mensurei, você pode dar uma olhada nesse link. 

http://www.100forexbrokers.com/brokers-for-scalping

Forex Brokers that allow Scalping
  • www.100forexbrokers.com
Scalping - (also known as "snipping", "churning") - is a fast-paced trading style where a trader seeks very small profits (usually 2-5 pips) by repeatedly opening & closing trades, which usually last less than a minute. All Forex brokers allow occasional scalping. If your broker doesn't tolerate even a single quick trade, there must be...
 
Flavio Teixeira:

Cara, tem várias boas e regulamentadas. Peppestone, Icmarkets, Core Liquid Market, Activtrades... todas essas aceitam EAs. Além dessas que mensurei, você pode dar uma olhada nesse link. 

http://www.100forexbrokers.com/brokers-for-scalping

@Flavio Teixeira

Com base nas corretoras que ele enumerou (nenhuma delas negocia forex), acredito que ele queira saber sobre corretoras que operam na B3.

 
murphybr:

Terra Investimentos

Sabe dizer se ela segrega a conta do Metatrader da conta da corretora, assim como faz a Clear e a XP?

Razão: