Geral - página 126

Boa tarde! Encontrei um indicador e fiz o download dele na internet em formato de ex5, o mesmo funciona muito bem para mim, porém gostaria de editar o código e fazer algumas alterações a meu gosto, existe alguma maneira de exibir esse código dele? Grato
Preciso converter o código abaixo para MQL5. A compilação apresenta muitos erros! Alguém pode me ajudar? //+------------------------------------------------------------------+ //| Currency Strength Meter.mq4 | //| Copyright 2018, Besarion Turmanauli | //|
Boa tarde a todos. Gostaria de tirar uma duvida, se alguem puder me dar um help. Gostaria de saber se existe alguma estrategia de reversão certeira em que, combinados 1 ou mais parametros ou indicadores que seja, consegue-se saber sem erros, que a mesma acontecera no proximo candle. Obrigado e um
Boa noite Estou usando o Meta trader 5 , é de uma conta demo, e nele está sendo usado este código BRA50aug19 para o MINI Indice BOVESPA, e também uso o TRYD Pro demo aí já está sendo usado o código WINQ19.............Pessoal por favor porque essa diferença, ou estou errado e esses códigos são para
Bom dia pessoal, sou novo na plataforma e gostaria de saber onde estão as diretrizes do serviço freelancer.
Olá, estou precisando de um indicador de metatrader4 que me informe qual o ângulo de segmento em que a tendência está se desenvolvendo. Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar
Estou procurando na documentação algo que me retorne se a operação atingiu o stop ou o take, mas não estou conseguindo achar, ou porque não tem mesmo?
Há vários métodos de ganho. Eu só troco um. Posso colocar o resto na forma de Expert Advisors à venda. É razoável dedicar tempo para escrever EAs para venda? Você compra EAs para MT4 e MT5 ou eles simplesmente ficam na vitrine da loja sem nenhum movimento
Olá, estou com tendo um pouco de dificuldade na detecção de lateralização. Alguém poderia me falar algum indicador , linguagem ou ferramenta para que meu Ea consiga detectar lateralizações no gráfico
  Envio de Ordens  (2)
Tem algum meio mais leve de enviar as ordens do que usar a biblioteca#include <Trade/Trade>Ctrade trade; ?
Olá pessoal, Estou procurando uma forma de utilizar dados de 5 minutos e 15 minutos em negociações de 1 hora e 1 dia respectivamente. Gostaria de entender como posso fazer isso no metatrader5. Grato!
P L E A S E - D O N O T D E L E T E T H I S H E A D E R ! ! ! // D E L E T I N G T H I S H E A D E R I S C O P Y R I G H T I N F R I G H M E N T // 01110100 01110010 01100001 01100100 01100101 01000000 01100011 01101000 01100101 01100011 01101000 01101111 00101110 01100011 01101111
  Operar Robôs  (1)
Boa Tarde, È necessário ter conta em uma corretora para adquiri/usar/comprar um robô?  
  Calcular Volume  (2)
Como faço para obter o volume atual do candle?
Queria saber se demora muito para ser aprovado no perfil de vendedor, porque já tem 5 dias que eu não recebi nenhuma resposta
Pessoal, boa tarde! Algum de vocês conhece uma corretora de Forex nos Estados Unidos que ofereça a plataforma MT5? Grato antecipadamente, Estevão
  corretora  (4)
Boa noite baixei o MT5 mas não tenho uma corretora como faço pra arrumar uma ?Grato
  Indicador  (2)
Queria saber se existe alguma função para dar entrada no tempo exato tipo de 5 em 5 min ?
Não estou conseguindo mais atualizar o produto, quando subo o arquivo, por mais que tenha uma versão superior, ele aparece esta mensagem: "Versão do Arquivo deve ser maior que a versão anterior." Posso colocar versão 9.99 que a mesma mensagem aparece. Assim não estou conseguindo atualizar meus...
  Metatrader 5  (2)
Minha plataforma parou de funcionar, como posso resolver?
Quais códigos eu tenho que ter no meu robô para que no futuro eu não tenha problemas? Códigos de verificação
Queria saber qual indicador e esse daqui
Na quinta-feira, 13 de junho de 2019, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5. Ela contém as seguintes alterações: Terminal: adicionada uma API para solicitar dados do terminal MetaTrader 5 através de aplicativos usando o Python. Python é uma linguagem de programação moderna de
Hi, I'm trying to run MT5 64 bits versions on PlayOnMac. I already run MT5 32 bits versions on PlayOnMac and its works like a charm, but the 64 bits version don't connect on any server. Just 64 bits version have a Local Network Farm to test strategy, and this feature...
Queria fazer um indicador mais não acho uma função
double num_lots                      =1;            // Número de Lotesdouble TK                                  =1000;            // Take Profitdouble SL                                  =1000;            // Stop Loss   MqlTradeRequest   requisicao;       MqlTradeResult    resposta;...
Olá! Sou iniciante neste ramo. Atualmente, no desenvolvimento do meu EA, preciso dos volumes atuais dos lotes dos melhores preços de compra e de venda, mas não consigo obtê-los. Alguém sabe como obter esses valores? Desde já, muito obrigado pela atenção!
Olá! Quando compilo o meu EA, dá o erro: InitLocalVariables. O que devo fazer? Desde já, muito obrigado pela atenção!
Olá pessoal! Estou com uma dúvida, tipo no site da binary.com diz que é possível operar em opções binarias no MT5, lá tem um tutorial ensinando como fazer isso. Alguém sabe se é possivel fazer um boot em mql5 para operar na forma de opções binarias no MT5 para poder fazer operações na minha conta da
  Regularidade ou Aleatoriedade  (671   1 2 3 4 5 ... 67 68)
Vamos ver quem pensa sobre o quê;) Legalidade, Aleatoriedade