Zerar saldo conta DEMO

 

Boa Tarde,

Gostaria de saber como zerar meu saldo da conta DEMO, pois fiz varios testes e gostaria de zerar para começar novas operações de teste.

 
Com zerar você quer voltar a ter o valor inicial de 100k?
Escolhe uma ação pouco líquida, faz o cálculo de quantas ações você precisa pra que em um tick volte ao valor desejado, compra e espera subir esse ponto, e vende de volta. 
Ou já compra com o stop colocado.
Mesmo que sejam milhares de ações, a conta demo te dá essa liberdade.
 
Lucas Tavares:
Com zerar você quer voltar a ter o valor inicial de 100k?
Escolhe uma ação pouco líquida, faz o cálculo de quantas ações você precisa pra que em um tick volte ao valor desejado, compra e espera subir esse ponto, e vende de volta. 
Ou já compra com o stop colocado.
Mesmo que sejam milhares de ações, a conta demo te dá essa liberdade.
A questão é meu saldo no "banco", quero ter 0,00 liquido.
 
Antone Yuri:
A questão é meu saldo no "banco", quero ter 0,00 liquido.

Ué, então? A sugestão do Lucas vai resolver isso.

Se o seu saldo atual é X e vc quer zerar, basta escolher uma ação que esteja em clara tendência de baixa no gráfico de 5 minutos e comprar 100*X/Y ações com stop-loss Y centavos abaixo do preço de compra. Quando o preço bater no stop-loss o seu saldo vai ficar exatamente zero.

Na verdade isso só vai funcionar porque em conta demo não tem "slippage", ou seja, você consegue comprar a quantidade que quiser pelo preço ASK e no stop-loss vc sai com o volume inteiro que comprou pelo preço BID. Já em uma conta real, vc só conseguiria comprar/vender pelo preço de mercado BID/ASK o volume disponível no book de ofertas para esses preços. O volume excedente seria comprado/vendido a preços maiores/menores, tanto na entrada quanto no stop-loss, e assim dificilmente vc conseguiria ficar com saldo exatamente zero.

Bem, uma coisa chata que pode acontecer é o preço subir sem parar e nunca vir pro stop-loss, mas aí é só vc ir comprando mais e subindo o stop-loss até conseguir perder tudo.

Se mesmo assim vc só ficar ganhando dinheiro na conta demo e nunca conseguir ter prejuízo, aí a melhor coisa a fazer será usar essa mesma estratégia numa conta real e ficar milionário! kkkk!

obs: esta última frase foi só uma piada. Pelo amor de deus, não faça isso!!!!



 

Amigo,


Se vc zerar sua conta demo, não terá "dinheiro" para operar.

 
Trader_Patinhas:

Ué, então? A sugestão do Lucas vai resolver isso.

Se o seu saldo atual é X e vc quer zerar, basta escolher uma ação que esteja em clara tendência de baixa no gráfico de 5 minutos e comprar 100*X/Y ações com stop-loss Y centavos abaixo do preço de compra. Quando o preço bater no stop-loss o seu saldo vai ficar exatamente zero.

Na verdade isso só vai funcionar porque em conta demo não tem "slippage", ou seja, você consegue comprar a quantidade que quiser pelo preço ASK e no stop-loss vc sai com o volume inteiro que comprou pelo preço BID. Já em uma conta real, vc só conseguiria comprar/vender pelo preço de mercado BID/ASK o volume disponível no book de ofertas para esses preços. O volume excedente seria comprado/vendido a preços maiores/menores, tanto na entrada quanto no stop-loss, e assim dificilmente vc conseguiria ficar com saldo exatamente zero.

Bem, uma coisa chata que pode acontecer é o preço subir sem parar e nunca vir pro stop-loss, mas aí é só vc ir comprando mais e subindo o stop-loss até conseguir perder tudo.

Se mesmo assim vc só ficar ganhando dinheiro na conta demo e nunca conseguir ter prejuízo, aí a melhor coisa a fazer será usar essa mesma estratégia numa conta real e ficar milionário! kkkk!

obs: esta última frase foi só uma piada. Pelo amor de deus, não faça isso!!!!



Fala Tio Patinhas, O problema é esse, fiquei milionario lá mesmo kkkkkk, deixei uma ordem de compra e esqueci
Estou querendo zerar para facilitar a operação e saber perda e ganho.

Mas obrigado pelo apoio! 

 
Japa Trader Br:

Amigo,


Se vc zerar sua conta demo, não terá "dinheiro" para operar.

Verdade, mas se eu chegar a uns 500,00 ta ótimo.

O intuito é realizar a simulação no mais próximo da realidade. Estou com mais de 1 milhão lá kkkkk 

Obrigado! 

 
Fique esperto para criar protocolos de checagem, e nunca deixar nada "esquecido aberto" como ordens ou ações/contratos.
Eu mesmo quando operava com outra plataforma, usava o atalho de limpar ordens e fechar todas as negociações sempre que ia fechar ela, pra não deixar nada pendurado.
 
Antone Yuri:

Verdade, mas se eu chegar a uns 500,00 ta ótimo.

O intuito é realizar a simulação no mais próximo da realidade. Estou com mais de 1 milhão lá kkkkk 

Obrigado! 

Entendi.


Negocio é ir contra buscando prejuízo.


Em conta de forex, é possível definir o valor do capital. Acho que aqui no Brasil só se solicitar para corretora, mas acho dificil darem este suporte.

 
Japa Trader Br:

Entendi.


Negocio é ir contra buscando prejuízo.


Em conta de forex, é possível definir o valor do capital. Acho que aqui no Brasil só se solicitar para corretora, mas acho dificil darem este suporte.

Sua fala me remete a do trader patinhas, ir contra porque sabe que vai contra... Quem tem esse domínio não sabe nem o que é conta demo rsrs
 
Lucas Tavares:
Sua fala me remete a do trader patinhas, ir contra porque sabe que vai contra... Quem tem esse domínio não sabe nem o que é conta demo rsrs
Se vc tiver dificuldade de perder dinheiro na conta demo, ou seja, se ficar fazendo trades contra a tendência de propósito pra tentar zerar o saldo mas o saldo só aumenta, então deixe a conta demo pra lá e enriqueça fazendo isso na conta real ! kkkkk !
Razão: