Agentes da Nuvem MQL5 não Conectam

 

Pessoal, eu vinha usando normalmente a nuvem do MQL5. De ontem pra hoje, os agentes não conectam. Tenho saldo de mais de $ 30,00 USD, já até add mais saldo pra ver se era isto, e nada! Estava funcionando e parou!

Já desloguei da conta, loguei novamente, já desinstalei o MT5 e instalei novamente, e nada!

Os agentes ficam disponíveis, dai vem a msg connecting, procesing, ready, e logo depois 0 agentes disponíveis e o processo começa novamente. E nada de conseguir conectar com os agentes! A nuvem está habilitada, tudo certo!

Não sei mais o que fazer!

Alguém sabe como resolver?

 

Percebi agora a seguinte mensagem:

AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\38FF261A42172F3478E54D3A1A8FE02B\MQL5\Experts\DeltaTrader Zeus 4.ex5 size exceeds the limit

 
fredisfer:

Percebi agora a seguinte mensagem:

AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\38FF261A42172F3478E54D3A1A8FE02B\MQL5\Experts\DeltaTrader Zeus 4.ex5 size exceeds the limit

Vc deve ter declarado algum array estático muito grande. Use arrays dinâmicos.
 
fredisfer:

Percebi agora a seguinte mensagem:

AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\38FF261A42172F3478E54D3A1A8FE02B\MQL5\Experts\DeltaTrader Zeus 4.ex5 size exceeds the limit

Sugiro que entre em contato com o suporte da Deltatrader, a desenvolvedora do EA.

Alias, estranha-me um cliente deles não seguir esta rotina, pois são extremamente cuidadosos nas orientações.

 
Trader_Patinhas:
Vc deve ter declarado algum array estático muito grande. Use arrays dinâmicos.

Trata-se de EA comercializado pela Deltatrader. O usuário em questão, ao invés de entrar em contato com o suporte da empresa, postou aqui o ocorrido.

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Trata-se de EA comercializado pela Deltatrader. O usuário em questão, ao invés de entrar em contato com o suporte da empresa, postou aqui o ocorrido.

Ah, é verdade. Não reparei. Pensei que era feito por ele.
Razão: