Transição de posições depois das 0:00 quando o banco está a operar. Como identificar? Precisa da ajuda do salão.

 

Essência do problema.

Ao trabalhar com o(s) banco(s) às 23:59 todas as posições são fechadas com o comentário [capotamento fechado] e imediatamente abertas com [capotamento aberto]. Isto em si não é novidade.

Mas as novas posições abertas(encomendas) contêm novos números de bilhetes e o campo MAGIC contém 0. Mas antes da rollovera MAGIC era !=0.

A questão é.

Como devemos seguir as posições depois do 0? Qual é o algoritmo mais razoável para isto, tendo em conta as peculiaridades do MT5?

 
VBAG:

Essência do problema.


Escreva para o SD com um pedido para alterar a lógica. Deixá-los pelo menos transferir o MAGIC (o identificador de posição também deve ser transferido).

É claro que é possível controlar independentemente o tempo e fechar posições, abrindo-as novamente. Mas isto não é, de modo algum, o que se quer ter.

PS

Como entendi este problema surgiu a partir do exemplo dos reais do VTB24?

 
Interesting:

PS

Como entendo este problema surgiu com os reais do VTB24?

Não só em VTB, mas também em Alfa, Life.....


Este problema tem vindo a ocorrer desde o quarto. Eu esperava realmente que em cinco não tivesse de dançar com pandeiro.

 
VBAG:

Não só em VTB, mas também em Alfa, Life.....

Tanto quanto sei, a reabertura tem lugar ao preço actual, incluindo o spread, e o resultado financeiro do encerramento da posição é registado.

Existem permutas e comissões? É o mesmo na demonstração (quero mesmo ver o quê e como)?

 
VBAG:

Mas as novas posições abertas(encomendas) contêm novos números de bilhetes e o campo MAGIC contém 0. Embora antes da rollovera MAGIC fosse !=0.

É uma posição ou uma ordem? Se é uma posição, então o que quer que seja. Se for uma ordem, devemos perguntar à equipa de apoio se a ordem deve ser de alguma forma revolvida.
 
Interesting:

Tanto quanto sei, a reabertura é feita ao preço actual, incluindo o spread, e o resultado financeiro do fecho da posição é registado.

Tem swaps e comissão? É o mesmo na demonstração (quero mesmo ver o quê e como)?

Bem, é claro, sem trocas e comissões. Em anexo está uma conta de demonstração para se basear em Alfa.
 
TheXpert:
Então posições ou ordens? Se uma posição, seja o que for, na minha opinião. Se o pedido for feito, devemos abanar o apoio.

Se uma posição for reaberta a um novo preço sem herdar o ID e o magik para resolver a confusão depois, não terá importância (como o VTB24 tem jurado repetidamente no seu fórum).

VBAG:
Sem trocas ou comissões, claro. Em anexo encontra-se uma conta de demonstração para Alpha.

Bem, por alguma razão (embora falte mais uma imagem de ecrã com posições abertas).

No entanto, tudo é como de costume - as pessoas estão a tentar compreender o que foi. :(

Vamos tentar olhar para esta obra-prima...

 

Aos promotores.

Só por curiosidade - Como vamos identificar as posições na história, fechadas durante tais operações?

E mais algumas perguntas, não realmente sobre o tema (mas quero terminar o tema).

1. E quanto às colunas "ID" e "Ordem"?

Posição aberta (aberta manualmente).


Tive um pequeno feitiço sobre a posição e consegui o seguinte


E esta é a história das operações comerciais (negócios)


Pergunta de atenção - E como sei que esta série de negócios pelo lucro da posição actual na história pende um prejuízo de 13,28$ (de preferência sem guiões e outra mecanização)?

2. Sobre capotamentos ([capotamento fechado]/[capotamento aberto])

Porquê em vez de "[rollover close]" escrever [rc]/[ro] + deixar apenas comentários que estavam em posição?

No pior dos casos, escrever algo como isto [rc -20,50]/[rc 100,50] (isto é, com uma indicação do resultado financeiro fixo da posição anterior ou de toda a série de negócios).

PS

Esqueci-me de destacar as colunas na terceira imagem do ecrã: "ID", "Ordem" (que a propósito contém informações), "Lucro" e "Comentário".

 
Interesting:

Está-se nas tintas para isso.

Está bem, não tem. Mas fechar uma posição e reabri-la através de encomendas com o velho mágico é ainda pior. Isso é simplesmente fodido.

Temos aqui três opções.

1. o mais óbvio e o mais desconfortável porque não resolve realmente nada - devemos usar pegas para fechar a posição antes do capotamento.

2. remover todas as guloseimas como a boo, análise comercial, e assim por diante.

3. abrir uma conta noutro lugar, onde não haja rolagem.

 
TheXpert:

Ok. Não importa. Mas fechar uma posição e reabrir através de ordens com o velho mágico é ainda pior. É uma verdadeira confusão.

Há aqui três opções.

1. o mais óbvio e o mais desconfortável porque não resolve realmente nada - devemos usar pegas para fechar a posição antes do capotamento.

2. remover todas as guloseimas como a boo, análise comercial, e assim por diante.

3. abrir uma conta noutro lugar, onde não haja rolagem.

Que se lixe este mágico (embora para algumas pessoas o seja). Vamos concordar que não é correcto deixar o mago anterior, embora honestamente não compreenda porquê (volume é o mesmo, objectivos são os mesmos, direcção é a mesma).

Se não herdarmos o magik, ainda precisamos de associar uma série de acordos (por uma chave identificadora única) e permitir ao comerciante compreender rapidamente que o histórico contém certos resultados financeiros desses acordos.

E tudo isso, para que o comerciante não tenha de se preocupar com a mecanização e de utilizar guiões e outras coisas.

PS

Acrescentarei sobre o mágico.

Se não houver nada na posição a não ser o preço de abertura como resultado do rollover (não vamos ainda contar dinheiro e objectivos), não há razão para anular o magik.

Suponhamos que a EA trabalhou com um certo mágico e não considera nada sem ele. Então vamos reiniciar ou mudar o mágico e o quê?

 
Também se poderia permitir a osision aberta para alterar o magik e comentar durante a modificação (mas não tenho a certeza se os criadores ficariam satisfeitos com essa ideia).
Razão: