Geral - página 127

[Excluído]
  Arquivo da versão MT.  (62   1 2 3 4 5 6 7)
Caros amigos, eu proponho criar aqui um arquivo de versões MT. Às vezes com atualizações podem ocorrer erros inesperados e você tem que voltar para uma versão anterior... Preciso construir 2007 agora. Você o tem? Compartilhe, por favor
Olá, procuro programador que desenvolva uma ferramenta especifica para o Metatrader.. Contato [...]
Bom dia, alguém sabe como configurar o gráfico em primeiro plano de forma permanente? Toda vez que mudo o tempo do grafico volta para segundo plano e tenho que ajustar manualmente... obrigado
Senhores, Estou tendtando baixar um indicador para o MT5 e mesmo com ele aberto, nada acontece. Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado. Daniel
When I say good, have to be running real account for at least 1 year. With initial deposit of 2,000 USD onwards. Low Downgrade
Queridos, bom dia. Estou tentando fazer meu registro como "Seller", mas estou tendo problemas no envio de documentos. Está sempre me dizendo que está fora do padrão... Queria saber ao certo como devo enviar os documentos, porque estão pedindo em uma definição que eu não consigo tirar a foto e também
Configurei um robô e ele tem dado 80% de loss....uahhaua...logo gostaria de saber tem um programa que pelo menos abra duas posiçoes contrárias, uma ficaria no zero a zero e a outro loss/gain. Teriam alguma ideia sobre isso? Obrigado.
  Como deve ser o preço do vidro?  (134   1 2 3 4 5 ... 13 14)
Estou escrevendo um tombador de preços para a CODO BASE e estou diante de um mal-entendido do que ela deveria ser. Eu desenhei a base padrão - três colunas, perguntar, licitar e preço. Mas o que acrescentar ainda mais? Quem sabe, por favor, avise. Aqui está o rascunho
Estou tentando ler o código do contrato vigente sobre a serie continua do WIN@N. Utilizei o seguinte código: S_Ativo = SymbolInfoString (_Symbol,SYMBOL_DESCRIPTION); O problema é que retorna apenas a frase: IBOVESPA MINI Não obtêm a frase completa que a mesma tem na descrição do ativo. Oq estou
Hi, I'm writing a EA for strategy tester purpose only, to evaluate portfolio. So I have hundreads/thousands of trades in an array, with open price and open time, and every 1 minute bar I check in a for loop if there's any trade to open in that minute. And it's taking forever. How can I check (in a
  ERRO  (2)
Boa noite, Baixei a plataforma e onde deveria aparecer os gráficos fica aparecendo "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO". Alguém consegue me ajudar? Obrigado
Saudações. Proponho-me aqui delinear as metas e objectivos do projecto . Discutir detalhes e nuances. Seja bem-vindo
Galera bom dia! Tenho uma necessidade de validar qual o melhor preço do book de ofertas de vendedor e comprador. O problema é q as vezes o book é escasso e sem liquidez e o array dele pra pegar o valor da erro:  bookAtivo1[31].price Quando o ativo tem liquidez n da erro. Mas quando n tem ele da....
BOA NOITE, QUERO COMPRAR UM ROBO PARA TER GANHAS COM CRIPTOMOEDAS NO FOREX, UM ROBO PARA VALORES MAIS ALTOS. BUSCO O MELHOR OU OS MELHORES ROBOS... ALGUEM ME INDICA ALGUM
Estudo do padrão de reversão : ABANDONED BABY (bebê abandonado)
Prezados, É possível no MT5 enviar e-mail pela função SendMail() com caracteres especiais no corpo do e-mail? Gostaria de enviar no corpo do e-mail, o caracter TAB, afim de que possa separar diversos valores e fazer um copy & paste para o Excel automaticamente em diferentes colunas. Pelo que vejo a
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida aqui e procurando uma solução, mais não encontrei nada a respeito, vamos lá. Quando eu tenho um indicador qualquer, que esteja em outra janela a não ser a janela dos candles, e sim uma separada, e eu coloco uma média móvel por exemplo sobre esse indicador,...
Metaquotes, Please add update frequency settings for the book. as robots places and removes orders very often the platform becomes slow and the placing of orders by the book becomes more unstable
Ola pessoal, tudo bem? Alguém saberia me dizer como utilizar o MT5 para NYSE e parda NASDAQ? Alguma corretora que fornece os dados? Algum site explicando? Muito obrigado.
Estou desenvolvendo um boot, porem queria testá-lo no time frame de M5 na opção de replay de mercado, mas não encontrei nenhuma opção que permita alterar o time frame do gráfico atual. Alguem sabe dizer se é possivel mudar o tempo do gráfico do replay de mercado
Uso um indicador que cria linha gostaria de dar entrada a partir dessa linha e ele cria outra com o profit em mql4
Olá, alguém poderia me dar um norte de onde eu acho o código para registrar TP e SL No book ?Preciso para a configuração do meu EA.
Fiz um EA. No backtest do mt5 em WIN$ no mês de Maio/19 o resultado deu positivo. Quando testo o mesmo setup mas para WINM19, minha conta quebra no backtest. Por que? Isso é normal? Qual está certo
estou farto de tentar anexar os meus documentos do cartao do cidadao! JPG mais de 2000 dpis Alguem me pode ajudar?
Desde ontem (30/05/2019) estou tentando gerar um depósito na conta e só tem dado erro. Quando coloco via boleto ou debito via safecharge diz transação recusada ou erro inesperado tentei via web money mas abre uma janela para confirmação e depois não abre a próxima É um problema geral ou só comigo?...
Boa noite! Me chamo Raphael Brito. Estou entrando em contato, pois contratei um profissional em programação que criou um robô, em linguagem MQL5, para operar no mini índice do meta trader. Só que quando fazia testes verifiquei que os resultados não davam exatos e que possuía variação por conta da...
Gosto muito de treinar aos fins de semana, então gostaria de pegar um dia da semana anterior e simular o tempo real do gráfico naquele dia. Tem como
Olá, sou novo aqui e uso Price Action, e no testador de estratégia do mt5 fui fazer alguns backtestes na B3 e vi que não tem como colocar linhas[horizontais, verticais], retângulo, etc , porém, no mt4 é possível, mas, as corretoras só usam mt5 para operações na B3. Notei que muitos que usam o...
Olá. Perdi meu direito de apresentar pedidos de emprego para trabalho autônomo. Qual é a razão para isso e pode ser corrigido
Olá pessoal. Implementei um robo que trabalha com dois ativos ao mesmo tempo. Eu quero calcular o lucro corrente total do dois ativos. Usei a função  PositionGetDouble(POSITION_PROFIT), mas ela só retorna o lucro corrente do ativo onde o robo foi colocado.  Alguém saberia me informar como eu poderia...