Zerar saldo conta DEMO - página 2

 

Boa tarde,

Gostaria de obter mais informações sobre negociações na conta Demo, pois sou novo no assunto

Exemplo:

A mesma quantidade de vendas que eu fizer em Day Trader será a mesma que terei que comprar?

Ou posso realizar só vendas colocando o gain definido?

Desde já agradeço!


Att. Chrystian Oliveira

 
ChrystianOliveira:

Boa tarde,

Gostaria de obter mais informações sobre negociações na conta Demo, pois sou novo no assunto

Exemplo:

A mesma quantidade de vendas que eu fizer em Day Trader será a mesma que terei que comprar?

Ou posso realizar só vendas colocando o gain definido?

Desde já agradeço!


Att. Chrystian Oliveira

No daytrade vc sempre tem que terminar o dia com a posição zerada. Se comprou tem que vender e se vendeu tem que recomprar.

Mas para facilitar isso tem o stop-loss (SL) e o take-profit (TP), este último também conhecido como "gain". Se vc configurar estes valores e o preço atingir um deles, será enviada automaticamente uma ordem que vai zerar a sua posição.

Mas mesmo assim vc tem que ficar de olho para zerar a posição antes do final do pregão, caso o preço não atinja nenhum dos dois limites. Se vc usa robô, o ideal é automatizar esse processo, ou seja programar o robô para cancelar todas as ordens pendentes e zerar todas as posições em algum horário pouco antes do final do pregão.

Razão: