Geral - página 128

Olá pessoal, boa tarde! Não estou conseguindo fazer o arraste (dragging) do stop loss e do gain através do gráfico quando coloco uma ordem limit (que vai para a pedra). Até consigo arrastar a ordem de entrada, mas o gain e loss não acompanham! Detalhes, já estou com a opção "Enable dragging"...
Bom dia. Estou tentando inicializar um indicador no MT4 mas não estou conseguindo. Seleciono Mercado/Faça o download/Seleciono o indicador/teste/ porém quando seleciono "iniciar" a tela do gráfico fica preta com a informação "aguardando para atualizar". Solicito informações. Grata
Olá pessoal! Criei este indicador simples, mas ele tem sido bastante útil pra mim. Se trata de uma linha que mostra no gráfico Ordens por tick maiores que um valor configurado no Input. Por exemplo, no dólar configuro para que ele me mostre ordens acima de 1000, pois pretendo saber as ordens diretas
Minha corretora só me limita a 1:30 e os sinail que quero pegar é 1:500. Vai da problema com os volumes? ou eles sao calculados de acordo com o capital disponivel?
Alguém sabe me dizer se existe alguma função que identifica se determinada vela formou um MARTELO INVERTIDO ou uma shooting start
Alguém sabe me dizer como faço para pegar as informações da vela atual em um script do mql5?
Ola amigos, eu apenas estou conseguindo colocar em data, mas preciso trabalhar e testar no mercado bovespa pois ele abre de 9-18.
  O poder do C++  (175   1 2 3 4 5 ... 17 18)
Decidi mudar os móveis do meu quarto, e surgiu a questão de onde colocar o enorme número de livros de programação que eu havia acumulado ao longo dos anos. Sentado ontem, eu os matei com lágrimas nos olhos, desculpe por me separar deles, mas muitos deles não são mais realmente necessários. Depois
Boa tarde, pessoal. Gostaria de fazer assim: - Arrastar a média: a cada 100 pontos que o preço for para o lado errado, quero que ele dobre a quantidade de contratos. Por exemplo: se vendeu 2 contratos a 96000 no WIN e o preço subiu para 96100, eu quero que ele venda mais 4 contratos. A cada 100...
Bom dia gostaria de ajuda...Ja tentei de tudo que existe na internet mais sem sucesso,estou com problema no metatrader5 quando vou abir nova janela gráfico vem a tela ( AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO) Só que essa atualização nunca termina não problema de conecxção por gentileza se poder ajudar,estou parado
O gráfico mensal da paridade AUDCAD, somente essa paridade, no meu MT4 está travada no lado esquerdo da tela. O que fazer
Olá Pessoal sou novo na plataforma, porque aparece pra mim aguardando atualização? 
Olá traders! Qual a diferença entre a variável "volume" e a variável "volume_real" na estrutura Mqltick ? struct MqlTick { datetime time ; // Hora da última atualização de preços double bid ; // Preço corrente de venda double ask ; //
Criei um indicador e queria limitar a quantidade de entradas para uma a cada 5 minutos. Alguém poderia me auxiliar
Hi, Alguém poderia me explicar como funcionam as entradas para o indicador ZigZag ? Tentei olhar através do código, mas não houve comentários que explicassem como usá-los, ou como eles afetam o indicador. Estive coçando minha cabeça neste problema por bastante tempo e finalmente decidi pedir alguma
boa noite Eu uso EA_Ilan-TrioKS v1.47 e sempre funcionou bem e com lucro, mas desde há três dias começou a funcionar de forma estranha, sempre que o sistema reiniciava e fecha todos as ondens buy, mesmo causando prejuizo. Alguém já teve esse problema? https://www.mql5.com/pt/signals/560512...
Boa tarde, Gostaria de saber se existe outra plataforma de desenvolvimento sem ser o editor do Meta trader 5? Como por exemplo o Visual Studio , Eclipse, Netbeans? Atenciosamente
Na busca de padrões nos movimentos de preços, não são raras as analogias com vários fenômenos físicos. E com diferentes graus de sucesso, diferentes leis de física, matemática, geometria, etc. são adaptadas e aplicadas no comércio. Neste tópico, consideraremos a aplicabilidade das leis de Newton e
Tenho uma única posição //-- PositionsTotal=1 Esta posição é composta por três ordem que estão em execução. CTrade myTrade; // myTrade já foi inicializada em outro lugar myTrade.Buy( ..., "Comentário: Ordem A"); //-- Está ordem já foi executada e faz parte da Posição x myTrade.Buy( ..., "Comentário
Não estou conseguindo abrir o grafico do indice de HSI Hang Shen de hang kong queria saber se não é possivel operar pela mt5 esse indice .ou se é por conta da corretora que não aceta ? ou existe alguma configuração para operar indices de fora do Brasil ? obg
Olá pessoal boa tarde; Preciso muito de uma ajuda: tenho um indicador que obteve otimos resultados em backtestes no win$d no periodo de uma hora, mas preciso ficar posicionado mais de um dia no ativo e seus parametros são longos, mas acertivos; então preciso saber como fazer ou "construir"
  TIMES & SALES  (3)
//+------------------------------------------------------------------+//|                                                                  |//+------------------------------------------------------------------+enum  ENUM_COPY_TICKS  {   TICKS_INFO=1,     // only/Bid è Ask    TICKS_TRADE=2,    //...
Olá a todos, Enquanto estudava Análise Técnica, fiz muitas imagens do Photoshop para mostrar palavras de sabedoria que foram ditas por escritores de livros de análise técnica. Construo este tópico para compartilhar essas imagens com você e espero que elas possam ajudar você a achá-las interessantes
  SL e TP  (6)
Galera, to aprendendo ainda. Fiz um robozinho, ele ta abrindo a ordem qnd eu quero td certinho, porem qnd o preço chega no Stop Loss ou no Take Profit a ordem não fecha. trade.Buy(1, NULL, ask, ask - 45, ask + 155, "COMPRA em: " + ask); O que preciso fazer
Como faço para ativar o gráfico EUR/USD. No campo LISTA DE ATIVOS o mesmo não aparece. Não aparece nenhum ativo do FOREX
prezados, bom dia! desculpem se não for este o canal adequado, porém, pelo que entendi o suporte da MQL é apenas para problemas relacionados aos pagamentos sendo que os problemas técnicos devem ser discutidos aqui no fórum em abril deste ano criei um sinal na corretora terra para WIN e WDO. ocorre
Olá, pessoal. Boa tarde. Depois de operar com outras plataformas vim parar no MT5 por possuir ordens no servidor. Porém estou tendo alguns problemas recorrentes. Minha corretora é a XP. Em regra envio ordens e após algumas horas vou em modificar a posição para alterar o STOP LOSS ou TAKE PROFIT
Olá amigos estou encontrando um problema no meu codigo quando rodo ele na conta real(na conta Demo esta ok e no backtest tambem) Quando tento realizar uma compra ou venda o código retorna um erro: TRADE_RETCODE_INVALID_EXPIRATION que significa algum erro na Data de Expiração Ja alterei o codigo
Olá pessoal. Tudo bem? Gostaria de pedir ajuda a vcs. Se puderem me ajudar. Estou com o seguinte problema. Estou criando um robo que pega dados do indicador . ele tem dois buffers que quero usar para compra e venda. um é sinalcompra[] e o outro sinalvenda[]. usei a função ArraySetAsSeries para