Como começar com o Metatrader 5 - página 45

 
Dotcompoop:

Olá, acabei de tentar carregar o MT5 no meu Mac. Instalei o Play no Mac e passei por todas as etapas e não consegui um atalho para aparecer na minha janela POM. Além disso, meus gráficos do MT5 não são em tempo real e estão mostrando alguma ajuda em 14 de fevereiro? Obrigado

Não tenho MAC por isso não posso verificar agora ...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Indicadores: AMA_STL_HTF

newdigital, 2014.07.13 12:00

Média Móvel Adaptativa

Média móvel adaptável (AMA), como o nome sugere, é uma adaptação da média móvel. Ela é projetada para se adaptar de acordo com o mercado dinâmico, conforme a necessidade.

----

A média móvel simples (SMA) e suas primas médias móveis ponderadas (WMA) e as médias móveis exponenciais (EMA) funcionam fantásticas quando o mercado está em alta. No entanto, quando o mercado está vinculado ao alcance, eles captam muito ruído de mercado gerando muitos sinais prematuros. Além disso, todos eles estão inerentemente atrasados na natureza.

Em uma busca para remediar as deficiências das médias móveis, Perry J. Kaufmann, primeiro introduziu a média móvel adaptativa em seu livro The Smarter Trading: Melhorando o desempenho em mercados em mudança.

20-Dias-SMA & AMA Em Ação:



Antes da introdução do AMA pelo Sr. Kaufmann, os comerciantes empregavam uma combinação de mais de uma única média móvel como oMétodo de Crossover Duplo e o Método de Crossover Tríplice.

As razões por trás do emprego de combinações múltiplas de médias móveis são baseadas nos seguintes fatos:

  1. Médias móveis rápidas, que muitas vezes consistem de um período de tempo mais curto, como o período de 5 dias, que é melhor realizado quando o mercado está em rápida evolução.
  2. Médias móveis lentas, que muitas vezes consistem de um período de tempo mais longo, tal como um período de 50 dias realizado melhor quando o mercado está limitado pela faixa, filtrando assim a maior parte do ruído no mercado.

Portanto, o gênio do AMA da Kaufmann foi um sistema suficientemente inteligente para variar sua velocidade de acordo com uma combinação de direção e velocidade do mercado.

Em outras palavras, quando o mercado está em tendência, o AMA acelera junto com a tendência. Quando o mercado está vinculado ao alcance e não faz nada, o AMA abranda.

Assim, ele ganha justamente o nome "adaptável", pois se ajusta à direção e velocidade do mercado.

O AMA de Kaufmann atinge senso de direção de mercado e velocidade incoporando a relação de eficiência.

Regras de negociação média móvel adaptável

A seguir estão as regras comerciais para a Média Móvel Adaptativa:

  1. Compre quando o AMA aparecer
  2. Vender quando o AMA recusar




 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2014.07.15 12:32

sobre como afixar os gráficos da seção Gráficos.

1. Clique neste link :


2. Depois disso - vá até o post, coloque o cursor em algum lugar do post, e pressione este botão:


e o gráfico será exibido neste "algum lugar".

3. Como apagar o gráfico no post (caso esteja errado, ou em qualquer outro motivo)?

Aperte este botão


e depois disso - use o Backspace no teclado para apagar o gráfico/texto.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

baixar EA do Mercado para mais de 1 terminal MT5

Alexx, 2012.12.05 09:19

De acordo com as Regras:

IV.8: For each Buyer, a secure version of the Product is automatically created, which allows using it only on the equipment (computer hardware and operating system), from which a purchase request was sent.

IV.11: Após a compra do Produto, o Comprador pode ter duas ativações gratuitas do mesmo em um hardware diferente

Para ativar o produto em outro computador (se ele for diferente daquele que você usou para comprar o produto), vá para Toolbox-> Market -> Pruchased -> clique em Install agains the product (sua conta MQL5.community deve ser especificada nas configurações do terminal.


 

Como muitos usuários querem fazer suas análises técnicas/fundamentais/qualquer análise, eu tenho que explicar sobre as regras como deve ser neste site.

1. Comece seu tópico com sua"análise técnica/fundamental/qualquer análise/artigo". O primeiro post de seu tópico deve ser seu conteúdo/seu texto/seu artigo/suas imagens/gráficos, etc.

2. "Técnica/fundamental externa/ qualquer análise/artigo".

2.1. Recomenda-se incluir "análise externa" em sua rosca.
2.2. MAS! Todas as "análises/artigos técnicos/fundamentais externos" devem ser colocadas primeiro nesta rosca:Revisão de imprensa.
2.3. "Técnica/fundamental externa/qualquer análise" deve ser colocada com link para a fonte (caso os usuários queiram ir ao seu website para ler o artigo inteiro).
2.4. Para colocar qualquer "técnica/fundamental/análise externa" em seu tópico - use o recurso "para embolsar", fazendo o seguinte:

pressione este link que se encontra abaixo de seu post com "análise/artigo externo".


depois disso - pressione este botão (em sua linha) para afixá-lo (em sua linha)


3. O tópico com 1 ou 2 posts não é o tópico. Esses são os postes :)
Se você abrir o tópico, certifique-se de fazer/gerenciar este tópico para muitos posts (feitos por você ou por outros membros).

4. Se você abrir o tópico significa - você tem algo para postar lá - você irá/deve postar em seu tópico sem esperar que os membros se juntem para postar :)

Desculpe pela explicação complicada.

-------------------

Meu exemplo - este fio condutor: Análise Técnica EURUSD 2014, 27.07 - 03.08: Bearish

A thread foi iniciada com minha análise (primeiro post da thread), todas as análises externas foram carregadas primeiro nesta thread Revisão da imprensa e usadas de "para o bolso" para serem colocadas desta thread Revisão da imprensa para minha thread aqui Análise Técnica EURUSD 2014, 27.07 - 03.08: Bearish

Neste caso - os membros entenderão e poderão comparar minha análise pessoal com a análise feita por fontes externas famosas.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT
  • Osistema PriceChannel ColorPar Ichi está neste posto

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 
newdigital:

Como muitos usuários querem fazer suas análises técnicas/fundamentais/qualquer análise, eu tenho que explicar sobre as regras como deve ser neste site.

1. Comece seu tópico com sua"análise técnica/fundamental/qualquer análise/artigo". O primeiro post de seu tópico deve ser seu conteúdo/seu texto/seu artigo/suas imagens/gráficos, etc.

2. "Técnica/fundamental externa/ qualquer análise/artigo".

2.1. Recomenda-se incluir "análise externa" em sua rosca.
2.2. MAS! Todas as "análises/artigos técnicos/fundamentais externos" devem ser colocadas primeiro nesta rosca:Revisão de imprensa.
2.3. "Técnica/fundamental externa/qualquer análise" deve ser colocada com link para a fonte (caso os usuários queiram ir ao seu website para ler o artigo inteiro).
2.4. Para colocar qualquer "técnica/fundamental/análise externa" em seu tópico - use o recurso "para embolsar", fazendo o seguinte:

pressione este link que se encontra abaixo de seu post com "análise/artigo externo".


depois disso - pressione este botão (em sua linha) para afixá-lo (em sua linha)


3. O tópico com 1 ou 2 posts não é o tópico. Esses são os postes :)
Se você abrir o tópico, certifique-se de fazer/gerenciar este tópico para muitos posts (feitos por você ou por outros membros).

4. Se você abrir o tópico significa - você tem algo para postar lá - você irá/deve postar em seu tópico sem esperar que os membros se juntem para postar :)

Desculpe pela explicação complicada.

-------------------

Meu exemplo - este fio condutor: Análise Técnica EURUSD 2014, 27.07 - 03.08: Bearish

A thread foi iniciada com minha análise (primeiro post da thread), todas as análises externas foram carregadas primeiro nesta thread Revisão da imprensa e usadas de "para o bolso" para serem colocadas desta thread Revisão da imprensa para minha thread aqui Análise Técnica EURUSD 2014, 27.07 - 03.08: Bearish

Neste caso - os membros entenderão e poderão comparar minha análise pessoal com a análise feita por fontes externas famosas.


Quero esclarecer algo relacionado a mal-entendidos ... trata-se de análise técnica externa/eventos/artigos de notícias.

1. Não há nenhuma seção ou subseção no fórum relacionada a este tipo de conteúdo. O que isso significa? Significa que devemos fazer o upload de notícias/análises de alto impacto/significantes somente durante um dia. Por quê? Porque outros membros querem usar o fórum também para perguntar algo, para responder a algo ... Mas se publicarmos conteúdo de análise técnica rapidamente como 1 post por 1 minuto, então os outros membros não poderão publicar nada, certo? E eles não poderão ler nada ... porque como é possível ler um artigo por minuto?

2. O conteúdo (incluindo análise técnica) deve ser interessante para muitos/muitos dos membros do fórum.
Exemplo: o tópico de análise técnica "Análise EURNZD" está sendo feito no caminho como 1 post por 2 minutos - realmente interessante para a maioria dos membros do fórum? Se não, por que devemos aceitar esse tipo de postagem no fórum?

Exemplo - estou fazendo de 1 a 4 mensagens relacionadas a eventos noticiosos fundamentais externos junto com minha análise técnica.
De 1 a 4!
De 50 a 100, não.

Porque não há 50 ou 100 eventos significativos de notícias financeiras durante um dia.

----------

Se alguns usuários estiverem postando algo no fórum, então você pode sempre fazer uma simples pergunta: Para quê?


Apenas para informação.

 

Exemplo - você vê como o preço AUDUSD foi movido durante o evento de notícias de Aprovações de Edifícios?

2014-07-31 01:30 GMT (ou 03:30 MQ MT5 hora) | [AUD - Aprovações de Construções]



Interessante? Sim, porque muitos usuários são eventos de notícias comerciais.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2014.07.29 14:18

Como muitos usuários querem fazer suas análises técnicas/fundamentais/qualquer análise, eu tenho que explicar sobre as regras como deve ser neste site.

1. Comece seu tópico com sua"análise técnica/fundamental/qualquer análise/artigo". O primeiro post de seu tópico deve ser seu conteúdo/seu texto/seu artigo/suas imagens/gráficos, etc.

2. "Técnica/fundamental externa/qualquer análise/artigo".

2.1. É recomendável incluir "análise externa" em seu tópico.
2.2. MAS! Todas as "análises/artigos técnicos/fundamentais externos" devem ser colocadas primeiro nesta rosca:Revisão de imprensa.
2.3. "Técnica/fundamental externa/qualquer análise" deve ser colocada com link para a fonte (caso os usuários queiram ir ao seu website para ler o artigo inteiro).
2.4. Para colocar qualquer "técnica/fundamental/análise externa" em seu tópico - use o recurso "para embolsar", fazendo o seguinte:

pressione este link que se encontra abaixo de seu post com "análise/artigo externo".


depois disso - pressione este botão (em sua linha) para afixá-lo (em sua linha)


3. O tópico com 1 ou 2 posts não é o tópico. Esses são os postes :)
Se você abrir o tópico, certifique-se de fazer/gerenciar este tópico para muitos posts (feitos por você ou por outros membros).

4. Se você abrir o tópico significa - você tem algo para postar lá - você irá/deve postar em seu tópico sem esperar que os membros se juntem para postar :)

Desculpe pela explicação complicada.

-------------------

Meu exemplo - este fio condutor: Análise Técnica EURUSD 2014, 27.07 - 03.08: Bearish

A thread foi iniciada com minha análise (primeiro post da thread), todas as análises externas foram carregadas primeiro nesta thread Revisão da imprensa e usadas de "para o bolso" para serem colocadas desta thread Revisão da imprensa para a minha thread aqui Análise Técnica EURUSD 2014, 27.07 - 03.08: Bearish

Neste caso - os membros entenderão e poderão comparar minha análise pessoal com a análise feita por fontes externas famosas.


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2014.07.31 09:37


Quero esclarecer algo relacionado a um mal-entendido ... trata-se de análise técnica externa/eventos/artigos de notícias.

1. Não há nenhuma seção ou subseção no fórum relacionada a este tipo de conteúdo. O que isso significa? Significa que devemos fazer o upload de notícias/análises de alto impacto/significantes somente durante um dia. Por quê? Porque outros membros querem usar o fórum também para perguntar algo, para responder a algo ... Mas se publicarmos conteúdo de análise técnica rapidamente como 1 post por 1 minuto, então os outros membros não poderão publicar nada, certo? E eles não poderão ler nada ... porque como é possível ler um artigo por minuto?

2. O conteúdo (incluindo análise técnica) deve ser interessante para muitos/muitos dos membros do fórum.
Exemplo: o tópico de análise técnica "Análise EURNZD" está sendo feito no caminho como 1 post por 2 minutos - realmente interessante para a maioria dos membros do fórum? Se não, por que devemos aceitar esse tipo de postagem no fórum?

Exemplo - estou fazendo de 1 a 4 mensagens relacionadas a eventos noticiosos fundamentais externos junto com minha análise técnica.
De 1 a 4!
De 50 a 100, não.

Porque não há 50 ou 100 eventos significativos de notícias financeiras durante um dia.

----------

Se alguns usuários estiverem postando algo no fórum, então você pode sempre fazer uma simples pergunta: Para quê?


Apenas para informação.


Alguns usuários podem dizer: "Então, o que fazer? Se eu quiser postar muito no fórum sobre anaysis técnicos, sobre meus sistemas - o que fazer? Eu sou um bom programador e negociante. Vocês estão tendo muitas limitações no fórum".

Há uma resposta simples: usar blogs.

1. Blogs



2. Adicionar nova postagem:



3. Selecione a categoria, e mude o avatar.

Atenção - este é o avatar apenas para seu post particular no blog.
Meios - você não está mudando seu perfil de avatar usando o blog post avatar.

É recomendável ter um avatar diferente para cada novo post no blog.
Significa: novo post = novo avatar.

Você pode usar quase qualquer imagem para avatar (a imagem é automaticamente "transferida" para o tamanho do avatar).

Por exemplo - podemos usar essas imagens do google.



4. Selecione a imagem:


Como selecionar a imagem? Podemos usar o google para isso.

5. Carregar/postar seu conteúdo/texto/cartas, etc.

Atenção - você deve carregar os gráficos usando este botão(não use o botão anexo para carregar as imagens dentro do seu blog):




6. Limitações.

Quase todo post de blog é bem promovido por redes sociais oficiais da MQ e redes sociais privadas de moderadores. Mas a promoção em redes sociais não será mais que 1 post por 1 hora. Portanto, é fortemente recomendado fazer os posts usando pelo menos 1 hora de inverval com diferentes avatares de posts no blog.
Use um cronômetro para isso:



7. As regras.

Os blogs estão tendo por enquanto mais liberdade em comparação com o fórum para que possamos nos promover (nossas habilidades de programação e de negociação, por exemplo).

Regras mais rígidas serão estabelecidas mais tarde.

Limitação para promoção pessoal: os produtos do mercado e os sinais devem ser promovidos de forma oculta. O que isso significa?
Exemplo: se seu post no blog estiver relacionado ao indicador Moving Averages, então você informará os membros sobre este indicador, como usá-lo e assim por diante. E como exemplo - você pode fornecer o link para seu produto de mercado que está relacionado a este indicador.

Favor notar: os blogs (posts no blog) são muito bem promovidos nas redes sociais + motores de busca. Por quê? Porque novos membros/usuários/novos membros estão chegando em caso de promoção. E por causa disso - cada post do seu blog deve ser interessante para os novatos.

7.1. Exemplo negativo:
"Meu sinal é muito bom, portanto, subscreva-o".

7.2. Bom exemplo:
"O que você sabe sobre o indicador RSI? Explicarei a você sobre ele. Indicador RSI ....[texto]. Nós aqui na CodeBase estamos tendo muitos bons ndicadores gratuitos relacionados ao RSI - sinta-se à vontade para me perguntar como usá-los. Mas se você quiser usar algo mais avançado do que CodeBase - você pode olhar para [link para produto de mercado relacionado ao RSI]".


----------------

Isso é tudo novidade

Razão: