Sistema parabólico PriceChannel - página 22

 

Um grande sinal em um gráfico de 30 minutos esta manhã, sinal também apareceu no GBPJPY

GBPUSD

Não tenho certeza de como colocar um URL aqui da seção de gráficos, talvez alguém me diga qual desses url's na parte inferior da página de gráficos pode ser usado.

Obrigado

 

sobre como afixar os gráficos da seção Gráficos.

1. Clique neste link :


2. Depois disso - vá até o post, coloque o cursor em algum lugar do post, e pressione este botão:


e o gráfico será exibido neste "algum lugar".

3. Como apagar o gráfico no post (caso esteja errado, ou em qualquer outro motivo)?

Aperte este botão


e depois disso - use o Backspace no teclado para apagar o gráfico/texto.

 

Este é um link para o gráfico mostrando um sinal muito bom para NZDUSD H1 e EURUSD 30 m

https://www.mql5.com/en/charts/2123209/nzdusd-h1-instaforex-companies-group-temp-file-screenshot-23629

https://www.mql5.com/en/charts/2123244/eurusd-m30-instaforex-companies-group-temp-file-screenshot

Chart NZDUSD, H1, 2014.07.15 11:48 UTC, InstaForex Companies Group, MetaTrader 5, Demo
Chart NZDUSD, H1, 2014.07.15 11:48 UTC, InstaForex Companies Group, MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Chart NZDUSD, H1, InstaForex Companies Group: temp_file_screenshot_23629.png
 

ok ótimo, eu vi seu posto depois de ter feito o meu, eu o farei da maneira que você sugere com o próximo

Muito obrigado

daveM

 

Este quadro é um CFD para a Coca Cola. Estou interessado no CFD porque eles estão disponíveis para que eu possa negociar durante o dia.

Olhando o gráfico que é de uma hora, você pode ver que a maioria dos sinais são válidos....

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

#KO, H1, 2014.07.15

InstaForex Companies Group, MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_44533.png

#KO, H1, 2014.07.15, InstaForex Companies Group, MetaTrader 5, Demonstração


 

Eu queria tentar correlacionar o sinal AFL e o Oscilador Awesome com o Sinal do Canal de Preço para tentar filtrar os sinais inferiores.

Entre esses e o Ichimoku podemos conseguir entradas bastante boas, acho eu.

Telas da plataforma MetaTrader Trading

EURJPY, H2, 2014.07.15

InstaForex Companies Group, MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_55816.png

EURJPY, H2, 2014.07.15, InstaForex Companies Group, MetaTrader 5, Demonstração


 
Eu baixei este indicador há algum tempo, mas não entendo realmente como ele funciona
 
fxwithouttears:
Eu baixei este indicador há algum tempo, mas não entendo realmente como ele funciona

De que indicador você está falando? Existem poucos indicadores relacionados a este sistema (incl. EAs):

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT
  • Osistema PriceChannel ColorPar Ichi está neste posto

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

Hi!

Esta é uma conversa muito interessante.
Quero verificar o PriceChannel - EA no Backtest, mas recebo o código de retorno=10030 OpenBuy() falhou, OpenSell() falhou. Descrição do código: preenchimento inválido.
Também acrescentei no final - o código:


//+------------------------------------------------------------------+
//| Tester function                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+

double OnTester()
  {
//---
   double  profit=TesterStatistics(STAT_PROFIT);
   return profit;
}

sem sucesso. Mas um Backtest normal sem otimização também não está funcionando.
Minha DEMO-Konto é uma Alpari-MT5 Konto (Conta).

Você tem alguma idéia?

 
Eu encontrei uma solução possível.
Linha 135
SetTypeFilling(ORDER_FILLING_RETURN); substitutos com trade. SetTypeFilling(ORDER_FILLING_IOC);
Agora os pedidos são explicados e eu posso fazer um Backtest.
Razão: