Negociar sem parar de perder - página 2

 
noorad2000:

obrigado pela repetição, sim está tudo bem, mas acho que o mercado é grande e retorna novamente Stoploss está sempre fechando :)

Claro que o retorno do mercado... (mas, não é uma 'lei' ou uma 'obrigação'... lembramos que o mercado é altamente previsível (por tal razão usamos MT5, indicadores e todas as outras toneladas de ferramentas oferecidas relacionadas...).

Mas tudo depende do tamanho do seu depósito VS Lot Sizes...

Ok, você não pode usar SL...

talvez porque você queira se tornar o StopLoss :)

nesse caso você tem que monitorar muito o mercado, ou definir alarmes que façam por você...

Tudo é relativo com tal assunto... o importante é fechar as posições )) ou o sistema fechará para você de forma muito ruim )))

Em quase todos os casos, as pessoas usam SL, também SL muito amplo, para ao menos proteger seu sentimento comercial.

 
noorad2000:

obrigado pela repetição, sim está tudo bem, mas acho que o mercado é grande e retorna novamente Stoploss está sempre fechando :)

1) o primeiro erro é seu último negócio

2) retorna novamente ? :-)

3) sua estratégia é importante para ser rentável ... gestão de dinheiro ... se você tem várias trocas com pouco lucro

& sem sl ... você terá uma grande perda

 
 
noorad2000:

com/sem martingle ....

você é um programador

basta fazer um EA e testá-lo .

com poucos negócios você não pode dizer ...................

 
noorad2000:
O saque flutuante em sua imagem é de cerca de 150 pips (4 dígitos) com o lucro de 10 a 20 pips ... no caso de martingale (ou reentrar no seu caso) - é muito arriscado - você precisará de um grande tamanho de depósito para evitar a chamada de margem, por exemplo.
 
newdigital:
O saque flutuante em sua imagem é de cerca de 150 pips (4 dígitos) com o lucro de 10 a 20 pips ... no caso de martingale (ou reentrar no seu caso) - é muito arriscado - você precisará de um grande depósito para evitar a chamada de margem, por exemplo.

Obrigado

Agora meu Drawdown é de 30% . e eu usei a gestão de dinheiro. Euverifico a chamada demargem.

 
TIMisthebest:

com/sem martingle ....

você é um programador

basta fazer um EA e testá-lo .

com poucos negócios você não pode dizer ...................

Exatamente
 
RaptorUK:
Exatamente
Sim, eu tenho EA e agora o programa está sendo testado. Esta foto para o pior caso. Modifiquei meu programa.
 
noorad2000:
Sim, eu tenho EA e agora o programa está sendo testado. Esta foto para o pior dos casos. Modifiquei meu programa.

COMO !

Parabéns

você gostaria de colar algum gráfico do testador de estratégia

obrigado.

 
TIMisthebest:

COMO !

Parabéns

você gostaria de colar algum gráfico do testador de estratégia

obrigado.

somente teste para trás e não para frente :((

Razão: