Negociar sem parar de perder - página 4

 
RaptorUK:
Sim, mas quando alguém diz "negociação sem stop loss" significa negociar sem definir um SL ou significa não ter nenhum método de sair de uma negociação quando ela está em drawdown que não seja uma chamada de margem ? é importante entender a pergunta que está sendo feita

Você está correto.

Além disso, eu realmente quis dizer SL (a ferramenta) para parar uma posição perdida (abaixo do ponto de entrada para uma posição longa, acima do ponto de entrada para uma posição curta), mas também o SL para o propósito oposto (acima do ponto de entrada para posições longas, e abaixo do ponto de entrada para posições curtas): em outras palavras: Trailing Stop (é um SL, é claro) :)

 
tonny:
Você pode negociar com sucesso sem parar de perder, mas não a longo prazo. Você acredita que pode comercializar 5 anos sem parar de perder e sobreviver? Um dia você abrirá uma troca e ela vai imediatamente na direção oposta e nunca mais volta até que quase todo o seu dinheiro seja comido.
Tonny Obrigado, isto é verdade. Mas não só estes. Eu para evitar grandes perdas de moeda para outra moeda é usado para correlacionar
 
RaptorUK:
Existem muitos métodos para sair de um comércio que não seja um SL, não existem?
Este Raptor deve sempre encontrar uma maneira de discordar de mim, deve ser pessoal.
 
noorad2000:
Tonny Obrigado, isto é verdade. Mas não só estes.I para evitar grandes perdas de moeda para outra moeda é usado para correlacionar
Nenhuma moeda se move 100% da mesma maneira ou mesmo se eles se movem da mesma maneira que você poderia descobrir que uma está fazendo movimentos maiores que a outra.
 
tonny:
Este Raptor deve sempre encontrar uma maneira de discordar de mim deve ser pessoal...

Pare de ser paranóico... Eu não estava concordando ou discordando simplesmente fazendo uma pergunta, isso é o que o? significa. Você pode escolher não responder, concordar, discordar ou dar sua própria opinião.

Você disse . . .

tonny:
Você pode negociar com sucesso sem parar de perder, mas não a longo prazo.

. daí minha pergunta. Você disse parar de perder, você quis dizer definir um SL ou quis dizer qualquer tipo de saída de ordem quando no DD ?

 
noorad2000: Tonny Obrigado, isto é verdade. Mas não só estes.I para evitar grandes perdas de moeda para outra moeda é usado para correlacionar
Maravilhoso. Gosto da maneira como você pensa.
 
tonny: Nenhuma moeda se move 100% da mesma maneira ou mesmo se eles se movem da mesma maneira que você poderia descobrir que uma está fazendo movimentos maiores que a outra.
O movimento de 100% da última vez que verifiquei não era o propósito da diversificação. Se alguém quisesse 100% do mesmo movimento, apenas compraria e venderia o mesmo instrumento.
 

Como uma pessoa decide fechar seu pedido é totalmente seu negócio. Não creio que alguém possa dizer a outra pessoa que se você usar paradas, você reduzirá seu risco. Essa pessoa pode aumentar seu risco dependendo das estratégias comerciais. A maioria das pessoas diz que usa stop-loss, mas nunca como-muito stop-loss. Então dizem que o fechamento demais é ruim para você. Depois, dizem que o uso de "demasiado fechado" é ruim para você. Se alguém acredita em seu método stop-loss, então codifique-o, passe-o através de todos os dados, olhe para o resultado e sorria. Se a resposta deles for Optimize-Crank, então ...

Sua melhor parada é sua conta-equidade. Se você não puder perdê-la, não deixe-a na conta.

 
Vamos ver o resultado do sinal para todos os que discutem aqui apoiando nenhum sl
 
tonny: Vamos ver o resultado do sinal para todos os que discutem aqui apoiando nenhum sl
Sempre faltando o ponto. Ninguém aqui argumenta que não se pode parar de perder. É a escolha do desenvolvedor/comerciante. Poderia cortar para os dois lados. Talvez você devesse dizer a ela seu stop-loss, deixá-la colocá-lo dentro de sua simulação e deixá-la mostrar o que sai. Mas acho que isso não vai acabar bem.
Razão: