Parametros de Entrada do EA não altera apos atualização Build 2007 e 2009

 

Não consigo mais realizar troca de valores dos parâmetros dos EAs, ele sempre volta aos valores padrão;

Desenvolvo os EAs altero no código ele fixa o valor, quando altero externo ele volta sempre para o valor inicial padrão! Este problema aconteceu após as ultimas atualizações 2007 e 2009. 

Alquem tem uma solução para este problema?

 
alancastelano:

Não consigo mais realizar troca de valores dos parâmetros dos EAs, ele sempre volta aos valores padrão;

Desenvolvo os EAs altero no código ele fixa o valor, quando altero externo ele volta sempre para o valor inicial padrão! Este problema aconteceu após as ultimas atualizações 2007 e 2009. 

Alquem tem uma solução para este problema?

Muito confusa a forma pela qual você escreveu. 

Nao consegue trocar quais parâmetros? As variáveis definidas como "Input"?

Favor confirmar e postar trecho do código onde define os parâmetros.

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Muito confusa a forma pela qual você escreveu. 

Nao consegue trocar quais parâmetros? As variáveis definidas como "Input"?

Favor confirmar e postar trecho do código onde define os parâmetros.

Após a atualização da Build 2007 e 2009, no Strategy test não consigo mais alterar os valores dos inputs de qualquer EA, o valor volta sempre para o padrão do EA. Exemplo: Valor input padrão Magic Number: 1234, altero para 4321 ele sempre volta para o padrão 1234.

Ficou mais claro?

Desenvolvo e comercializo meus EAs a 4 anos, não tem problema no codigo, me parece um problema na minha maquina ou na plataforma!

 
alancastelano:

Após a atualização da Build 2007 e 2009, no Strategy test não consigo mais alterar os valores dos inputs de qualquer EA, o valor volta sempre para o padrão do EA. Exemplo: Valor input padrão Magic Number: 1234, altero para 4321 ele sempre volta para o padrão 1234.

Ficou mais claro?

Bom dia, sim agora ficou inteligível.

No  MT5 clique em: <Arquivo> ==> <Abrir pasta de dados> se não existir a pasta \\MQL5\profiles\tester crie-a.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia, sim agora ficou inteligível.

No  MT5 clique em: <Arquivo> ==> <Abrir pasta de dados> se não existir a pasta \\MQL5\profiles\tester crie-a.

Rogerio, 

Funcionou! não tinha a pasta Tester;

Muito obrigado.

Razão: