O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços?

 

Na verdade, a pergunta sobre o assunto.

Dois gráficos, qual é a SB, qual é a tabela de preços?

 
Visualmente, você não pode. A partir dos próprios dados, você pode, se tiver dados por pelo menos alguns dias.
 
Se eu fosse TC, eu postaria dois gráficos SB ))
 
secret:
Não há como visualizá-lo. Você pode usar os próprios dados, se tiver dados por pelo menos alguns dias.

Para visualizar dois meses de dados, é possível tentar? Eu mesmo estou curioso.

 
TheXpert:
se eu fosse TC, eu afixaria dois gráficos SB ))

Não, isso não é feito dessa maneira, definitivamente há uma BP))

 

Pergunto-me por que fazer uma pergunta se você sabe a resposta? ))) As diferenças foram discutidas quase todas através do fio A_K.

É claro que você pode. Pelo tipo de distribuição dY. SB tem uma distribuição normal, a tabela de preços tem uma distribuição não-normal).

Também é verdade que a resposta a esta pergunta não resolve absolutamente nada.

 
Novaja:

Para visualizar dois meses de dados, é possível tentar? Eu mesmo estou curioso.

Fazendo uma média com uma janela de 24 horas, uma série de preços mostrará um ciclo diário de volatilidade.
 
Yuriy Asaulenko

É claro que você pode. Pelo tipo de distribuição dY. A SB tem uma distribuição normal, o gráfico de preços tem uma distribuição não-normal).

É fácil gerar SB com a mesma distribuição que o preço.
 
Yuriy Asaulenko:

Pergunto-me por que fazer uma pergunta se você sabe a resposta? )))

É claro que você pode. Pelo tipo de distribuição dY. SB tem uma distribuição normal, o gráfico de preços tem uma distribuição não-normal).

Também é verdade que a resposta a esta pergunta não resolve absolutamente nada.

É visualmente possível fazê-lo ou não, desde que os gráficos sejam traçados em 27.000 valores, e onde o normal e o não normal sejam claros).

 
Novaja:

É visualmente possível fazer isto ou não, desde que os gráficos sejam traçados em 27.000 valores, e onde o normal e o anormal sejam claros).

Eu acho que é possível. Não é um fato que sempre é.

 
secret:
É fácil gerar SB com a mesma distribuição que o preço.

Diga-me como, eu estou procurando uma fórmula em excelência para este tipo de geração.

Razão: