Input colocado manualmente virar uma linha horizontal ?

 

Prezados,

Tenho um valor Input X ((no mini índice seria por exemplo X = 92500 (só um exemplo))). Este valor eu digito nos parâmetros do EA-teste que estou estudando em conta Demo

Toda vez que o preço atual cruza este valor X para cima abre de imediato uma compra, quando cruza para baixo fecha a compra e abre uma venda, e vice-versa

Toda vez que eu quero um novo valor X tenho que abrir o EA digitar clicar em OK duas vezes, etc. É chato


= Queria um bloco lógico que ao inserir no código o Input X aparecesse no gráfico em forma de uma linha horizontal, e se eu mover esta linha, ao soltá-la num determinado valor, o Input X assumiria de imediato este novo valor.


Como seria esse tal bloco lógico ?

 
sergiomt:

Prezados,

Tenho um valor Input X ((no mini índice seria por exemplo X = 92500 (só um exemplo))). Este valor eu digito nos parâmetros do EA-teste que estou estudando em conta Demo

Toda vez que o preço atual cruza este valor X para cima abre de imediato uma compra, quando cruza para baixo fecha a compra e abre uma venda, e vice-versa

Toda vez que eu quero um novo valor X tenho que abrir o EA digitar clicar em OK duas vezes, etc. É chato


= Queria um bloco lógico que ao inserir no código o Input X aparecesse no gráfico em forma de uma linha horizontal, e se eu mover esta linha, ao soltá-la num determinado valor, o Input X assumiria de imediato este novo valor.


Como seria esse tal bloco lógico ?

Tem que programar pra C@cete... não é trivial... Como tudo mo MT5/MQL5

;)

 

Blz Flávio, agradeço d+ pela resposta tão direta (e sincera). Deixarei a linha horizontal para um futuro...

Há uma outra utilidade que não sei se é fácil mas que ajudaria nos meus estudos, que seria a seguinte:

Eu tenho um input <ValorX>, quando o preço BID (passei a usar BID e não mais Current) está maior que ValorX abre compra, menor abre venda