Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente! - página 7

 
honest_knave:

Aqui está:


void OnTick()
  {
   ExpertRemove();

//---

  }

Tentei fazer marcha atrás e sua falsificação.
Uso 9999,99 % de qualidade de modelagem e isso dá um erro .
Também o anexei por 2 horas no EURUSD na última segunda-feira e ele não negociou, mas em seus relatórios parece que está negociando por você, também no seu sinal i
veja que você teve uma venda em GBPUSD que não abriu no meu terminal .
---
Grande fio Alain , hahaha , você esqueceu de dizer sua "realmente fácil" "modificação simples" , "basta adicionar um filtro de notícias truefalse , um filtro de tendências truefalse".
---
Uma vez tive um cliente que me perguntou por que a ea não vende nos picos e não compra nas baixas...

 
Lorentzos Roussos:

---
Grande fio Alain , hahaha , você esqueceu de dizer sua "realmente fácil" "modificação simples" , "basta adicionar um filtro de notícias truefalse , um filtro de tendências truefalse".
---
Uma vez tive um cliente que me perguntou por que a ea não vende nos picos e não compra nas baixas...

looool...Ainda ninguém me perguntou isso.

 
preciso de um indicador mfi com 4 períodos diferentes de mfi.que pode me ajudar
 
merajzandi:
preciso de um indicador mfi com 4 períodos diferentes de mfi.que pode me ajudar
@Lorentzos Roussos este aqui é para você.
 

Encontrei esta velha linha onde FX_Sniper estava pedindo Lamborghini Diablo. Parece que ele estava codificando de graça durante muito tempo, então finalmente ele decidiu fazer um pedido também - a partir de 2006:

Por favor, AJUDA! Eu preciso de um Lamborghini.

 

não importa como eu aterrisse neste fio.

Mas hahahahhahaahah :V :p


Além disso, há muito tempo eu tenho tentado expressar uma de minhas observações: Whroader

Guy é um moderador mauzão. Acho que ele é calmo e duro... na vida real também. Cara, eu nunca o vi rir/agitar. Ele não aceita merdas e também não dá nada.

Sempre que vejo um visitante/escamador de site novato pedindo coisas grátis, eu simplesmente pego pipoca e espero estas linhas:

:p

Você tem apenasquatro opções:

Não vamos codificá-lopara você (embora isso possa acontecer se você tiver sorte ou se o problema for interessante.) Estamos dispostosa ajudá-lo quando você publicarsua tentativa (usandoSRC) e a natureza deseu problema.

Razão: