alterar negociação para um clique na MT5

 

Olá, como faço para alterar a negociação para apenas um clique de :compra, venda e saída da operação na mt5?

se caso alguém puder me direcionar para algum tópico ou responder aqui mesmo, ajudaria demais, obrigado

 
Igor Freitas:

Olá, como faço para alterar a negociação para apenas um clique de :compra, venda e saída da operação na mt5?

se caso alguém puder me direcionar para algum tópico ou responder aqui mesmo, ajudaria demais, obrigado



Clicando em NOVA ORDEM, vai abrir um "boleta" com as opções de VENDER e COMPRA. Simples ....


E além dessas opções existem diversos robôs OPERACIONAIS que pode colocar no seu MT5, aí vai depender da sua pesquisa. Tem alguns bem simples outros mais complexos, mas a diversidade é enorme. Para procurar clica em BIBLIOTECA e selecione o robô que melhor lhe atende, os que aparecem nessa lista, são algumas opções, existem milhares.


Se precisar de ajuda pode mandar mensagem privada. Abraço!

 
Igor Freitas:

Olá, como faço para alterar a negociação para apenas um clique de :compra, venda e saída da operação na mt5?

se caso alguém puder me direcionar para algum tópico ou responder aqui mesmo, ajudaria demais, obrigado

Fiz uma ferramenta que facilita isso: https://www.mql5.com/pt/market/product/40410

Utilitário de negociação LT Trade Panel Lite
Utilitário de negociação LT Trade Panel Lite
  • www.mql5.com
- Agora você pode usar o teclado como atalhos para alguma funções! - Agora é possível mover o SL e tp no modo destacado (atualize a ferramenta Active Symbol). - Adicionado resultado aberto em porcentagem do saldo. - Adicionada marca d'água com o nome do ativo e tempo gráfico (opcional). - Adicionado tempo da vela no gráfico (opcional...
 
ative o comércio em um único clique
Razão: