Geral - página 125

Meus carissimos, Após varias tentativas de pesquisa na web nao encontrei o que estou precisando. Então venho pedir o auxílio de vcs. Estou precisando incluir em meu EA um código que busque dois numeros em um site. Irei criar um site simples com dois campos para digitar dois numeros que meu EA
Tô testando um EA que trabalha com dois ativos ao mesmo tempo. Lá nos input´s estes dois ativos estão configurados como symbols0 e symbols1. O trecho do código abaixo mostra a abertura de uma posição quando já houver 2 compras abertas (count_buys==2) no symbols0. O que devo incluir, de mais simples
estou usando a função de rede  toda hora gera registro  void OnTimer() alguma outra função chama EA ao mudar de tick
Olá Traders/Programers! Eu aprendi a fazer meu EA inserir uma média móvel com o comando ChartIndicatorAdd , porém , agora eu quero que ele desenhe uma outra linha 7 pontos acima da média móvel e ainda outra 7 pontos abaixo. alguém sabe fazer isso dentro de um EA
Bom dia . Como faço para limpar o buffer de um array Estático ? E porque quando executo o código a baixo da erro de array fora de range no UpFractal_1 ? Para tirar esse erro eu defini o arrei como Estatico -> double UpFractal_1[10]; Porem agora preciso limpar o baffer do UpFractal_1 mas a função
Prezados,    Estou com uma dificuldade na utilização do testador de estratégias.    Ocorre que, somente na conta demo de 2 corretoras, o testador não fecha as ordens.    Já testei os parâmetros e as ordens estãos sendo colocadas corretamente, porém o testador não fecha as ordens, ele ignora os...
Olá, Meus caros, tentei efetuar uma retirada de fundos e o sistema está registrando operação travada. Consta que foi feita porém o status está como travada. Algum de vocês saberia me informar o porquê desse problema?  Obs: Não é fundo de depósitos. Atenciosamente
Olá a todos. Estou desenvolvendo uma função para agredir o preço BID com as ordens pendentes de venda, e me deparei com algumas dúvidas, pois na conta demo, é quase tudo uma maravilha. Está descrito abaixo o funcionamento da função, porém vou dar um resumo básico:  - a função, primeiramente, guarda...
Olá a todos. Pensando em uma solução para o EA que estou atualizando, me deparei com uma necessidade que é um tanto diferente do convencional. Vamos a um exemplo prático: - imagine que um trader enviou para a pedra 5 (cinco) ordens de compra com preços diversos; - por algum motivo, esse trader
  Consumo de Banda  (3)
Alguma alma gentil saberia me dizer quanto o Meta consome de banda de internet se logado das 9h às 18h? Ou entao quanto consome de bandaXtempo? Abaixo vou deixar minha tela atual para caso isso influencie. Obrigado desde já!
Olá a todos! É possível emitir texto em várias linhas em um objeto OBJ_TEXT ? Se não, por que não implementar este recurso, pergunta aos desenvolvedores
  Renko  (1)
Ajuda Preciso montar Medias Moveis com RENKO, e não estou conseguindo desenvolver desta leitura Alguem pode me dar um Norte?
Boa tarde pessoal; Alguém poderia me ajudar? Criei um código que me fornece o último lucro e a última perda. Somado a isso, a variável Opa2 vai somando estes valores de loss e gain. Sendo que, após um certo período de soma, ao final do dia, eu gostaria que esta variável Opa2 zerasse novamente para
  investidor  (82   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Procurando um investidor! negociando com sucesso desde maio de 2017. posso enviar-lhe os resultados por e-mail. Rendimento a partir de 20% ao mês. *** abaixo está um arquivo com um relatório detalhado desde o início do ano
Altero o código de um Expert Advisor mas mesmo após recompilar ele não altera na execução. Mudo parâmetros como o tamanho do lote ou o take profit mas ele mantém os dados da primeira execução
Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Boa noite! Preciso incluir opção de martingale em uma EA MT5 que tenho. Existe algum código padrão para esta função?
Olá, Passei 3 semanas sem usar o meta no celular, por volta do dia 12/08 tentei operar pelo celular, mas minha conta real não ligava, dava falha de autorização. Desinstalei e reistalei o aplicativo e agora nem a conta demo nem a real funcionam no celular.  Ambas estão funcionando normalmente no...
Como obter o total diário de negocioções para uma opção. Tentei usar a função SymbolInfoInteger("PETRIxxx", SYMBOL_SESSION_DEALS); porém retorna 0. No caso estou buscando essa informação para opções.  Obrigado
Olá Amigos, Estou começando e  com muitas dúvidas, Poderei operar, fazer cadastro junto a operadoras pelo CNPJ? 
Meus amigos, gostaria de perguntar para vocês se existe alguma explicação racional, matemática, estatística ou filosófica; para explicar por que ao invertermos o sinal (compra/venda) de um EA, mesmo mantendo a mesma configuração, inclusive com TP e SL idênticos (100 e 100, por exemplo); não obtemos
Estou criando um serviço no MQL5 e percebi que quando coloco mais de duas médias moveis, trava no CopyBuffer. Tem alguma forma de trabalhar com mais de duas médias sem dar problema?          mm_17_Handle = iMA(ativo,mm_tempo_grafico,17,0,mm_metodo,mm_preco);          mm_72_Handle = iMA(ativo...
Está ocorrendo uma falha muito frequente nas operaões dos meus EA´s que é a seguinte: o terminal envia uma ordem e esta ordem assume o status "request adding" ou "started", e fica assim indefinadamente! Quando as ordens são registradas normalmente, elas aparecen tambem no Home Broker mas quando
A aba "market" fica soando um bip e sempre tem a parte "open mql5 account". Ele fica mudando e emitindo sons tão rápidos que você não pode clicar em nada nessa guia "market". Isso está acontecendo com todos os meus mt4 em todos os corretores. Eu já desinstalei e reinstalei o mt4 mas nada muda
Estou com um problema que é o seguinte. Quando executo a ordem a mercado, logo após o sucesso da operação eu obtenho o preço da seguinte forma: preco_venda = mrequest.price; Se por acaso vier zerado, eu faço o looping pegando o ultimo deal. if (preco_venda==0) { if (HistorySelect(0, TimeCurrent() )
  Deposito  (4)
Olá pessoal,  alguém pode me ajudar? Estou tentando depositar em minha conta MQL5 via PayPal porém não tô conseguindo. Tenho saldo suficiente
Sou novo no meta trader, não acho onde colocar pra mostrar a variação % dos ativos, alguém pode ajudar? Obrigado
Pessoal, estou usando o CalendarValueHistory, para o robo não operar quando há noticias relevantes (impacto alto). Mas estou identificando um problema.  Por exemplo hoje (02/08/19), tem as 9:30 o Payroll não agricola no MT5 logado no Forex, na aba calendário, apresenta como horário das 15:30 (no...
  Tudo sobre FOREX  (6)
Decidi criar esse tópico para concentrar tudo (perguntas, respostas, cases, informações, etc.) sobre FOREX e robôs para esse mercado. Algumas regras básicas: 1. Por favor não faça perguntas sobre outros mercados aqui. 2. Se você já criou ou vai criar um tópico especificamente com sua pergunta...
Olá, sou iniciante no Mql5, to querendo fazer algo bacana, mas aparentemente minhas funções não funcionam. Ao longo do código abaixo eu uso todas as funções, então preciso ter certeza de que elas funcionam, compila perfeitamente, mas na hora dos testes, parece estar faltando algo..... Segue o