Geral - página 124

Boa noite a todos !  Comprei [Editado pelo Moderador] um Indicador. Porém ele funciona apenas no Testador de Estratégia do MetaTrader 5! Ele não funciona no gráfico. Eu tenho apenas o arquivo em formato .ex5, acredito que para funcionar precisarei do arquivo no formato .mq5.  Como faço para resolver...
O MT5 parou. Reinstalei 4 vezes, pedi senha, e nada. No canto inferior direito o gabinete azul fica buscando conexão mas só fica no 0/0 kb Se alguem souber resolver ou puder me direcionar para o tópico com a resolução eu agradeço.
Galera, encontrei vários posts falando deste erro, mas mesmo assim não consegui corrigir, alguém consegue me ajudar? LOG: 2019.07.29 08:59:05.540 2019.07.01 12:15:00   failed exchange buy 100.00 WIN$D at 101395 sl: 101345 tp: 101495 [Invalid stops] 2019.07.29 08:59:05.540...
Olá, pessoal, como vai vcs?   Decidi abrir esse tópico no intuito de discutir questões relativas a negociação automatizada no mercado nacional usando a plataforma MetaTrader5...
olá, eu gostaria de programar um Ea simples apenas de teste, gostaria de saber onde encontro conteúdo de estudo para programar e esse tipo de coisa, achei esse indicador aqui https://www.mql5.com/pt/code/23030 e achei ele muito bom, gostaria de testar um ea, simplesmente comprando quando fica verde
  Apenas uma estatística  (62   1 2 3 4 5 6 7)
Os dados foram retirados do serviço de sinais no momento. As estatísticas são apenas para aqueles sinais, que são visíveis na janela. ZS: adicionado link para o arquivo de estatísticas
Boa noite, Gostaria de saber se é possivel fazer portifolio backtest (fazer o backtest em varios ativos de uma só vez), pois fazer um system para cada ativo da bovespa é inviável. Se tiver alguma outra maneira onde eu consiga um resultado proximo a isso no mt5 gostaria de saber. Obrigado
  freelancer EA  (4)
OLA pessoal boa tarde , pedi pessoalmente para um programador fazer um EA para mim e ele fez porem depois de uns dias ele parou de funcionar e ele criptografou o Ea e nao acesso ao codigo nao consigo mais usar o EA o programador sumiu e nao consigo mais usar o EA , gastei dinheiro no EA, gostaria de
Prezados Clientes, Seguindo seus pedidos, lançamos o serviço VPS em São Paulo. Nossos servidores VPS estão localizados no centro de dados Equinix SP3, perto dos servidores da BOVESPA. Agora você pode hospedar seus robôs em um VPS com latência inferior a 1 milissegundo entre você e sua corretora
Boa noite, Ao recuperar testes anteriores, o mt5 atrapalha os parâmetros de entrada , impossibilitando o duplo click em alguma linha do resultado escolhido para execução. Ao dar duplo click os valores da linha não são repassados para execução automática, forçando o usuário a preencher os parâmetros
Olá a todos ! Tenho encontrado problemas em fazer funcionar uma rotina de captura de teclas durante o backtest. A rotina está escrita em conformidade com as orientações fornecidas pelos manuais e rotinas apresentadas aqui no Portal, mas ela SIMPESMENTE NÃO FUNCIONA EM BACKTEST !!!!  Uma coisa que...
Fiz uma transferência pra MQL5 e nada de cair.. já está com 1 semana, alguém pode me auxiliar com quem falar? Tenho o comprovante em mãos!
Olá trades, estou tendo dificuldade de adicionar um sinal dos meus trades, já acontecerão isso com você? Eu já tive a mesma conta como sinal, mas removi . Como voltei a operar com a plataforma meta trader 5, não consigo mais acompanhar o desempenho dos trades, pois esta dando como conta já existente
Alguém tem conseguido realizar depósitos via boleto? Tento pelo SafeCharge e nada de funcionar... 
Galera por favor me ajudem, eu tenho um indicador de setas... só que as cores da seta fica configurados no parametros de entradas... a cor verde para cima, vermelha para baixo... alguem poderia me ajudar, pra adicionar algo, para eu mudar as cores das setas no sistema de cores? qualquer coisa mando
Bom dia galera, estou habituado a ver graficos com padroes de velas seguindo normalmente sem dar grandes saltos. Porém, meu MT4 esta com o grafico desse jeito. Comparem a diferença entre o grafico do MT4 para o do Tradingview. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado Acho que deve ser algo
Gostaria de saber se é possível criar um gráfico que gere em tempo real os ticks reais em ticks gerados em pontos, como é feito no Testador de Estratégias no MetaTrader 5. https://www.mql5.com/pt/articles/75 Pergunto porquê devido ao ticks reais das corretoras em geral não ser de boa qualidade,...
Prezados, Como seria a forma mais simples de um EA qualquer ficar exibindo lá em cima na função comment o resultado em tempo real do custo das operações realizadas até aquele momento ? Por exemplo: Digamos que eu estou com o EA rodando no mini-índice (B3) e já fez 500 ordens com 5 lotes, sabemos que
Bom dia Eu baixei o Metatrade r 5 daqui mesmo www.mql5.com, acabei de instalar e não consigo usar o ativo WINQ19 ( Mini indice ), alguém pode me dar uma ajuda? Eu vou na janelinha " Observação de marcado " clico em Click to Add, digito WINQ19, dou enter mas não acontece nada
Alguém mais está tendo problemas nos depósitos que ocorriam via ASTROPAY? Não estou conseguindo pagar via Banco e nem gerar Boletos... Coisa que funcionava há 1 ou 2 semanas normalmente... Agora eles pedem o envio de alguns documentos para autenticação... Mas já enviei algumas vezes e nada de...
Moçada, Estou precisando de um código para acessar maxima, minima e fechamento do dia anterior. E ai preciso transformar esses valores em 3 variaveis para colocar nas minhas entradas como compra e venda. Ja tentei de todas as formas usando o material disponível na comunidade mas sem sucesso. Penso...
Teria como eu exportar um relatório do mql5 para outro lugar?
Bom dia, alguem sabe se na MT4 é possivel criar uma janela com as operações abertas de um EA para vermos as que nós abrimos em separado? Obrigado
Olá! As séries históricas com período diário disponibilizadas pelas corretoras brasileiras são extensas? Têm início quando? E são ajustadas para eventos como dividendos e juros? Agradeço antecipadamente pelas respostas
HELP, Em TradeTransaction Function tenho este trecho do código em que ocorre aumento de 1 mini-contrato (passo mínimo do WIN ou WDO na B3) toda vez que fecha por StopLoss (SL) Em Input Parâmetros eu deixei o InpLots sem a opção de input, ou seja, seu valor fica inacessível e assim permite
Bom dia, existe alguma ferramenta para analise da performace de robos para índice futuros (Mini Índice e Mini Dolar) do mercado brasileiro? Seria uma ferramenta semelhante ao MYFXBOOK do forex, que aceite os papéis da bolsa
Olá pessoal , gostaria de saber se existe algum programa que converte o ela de mt4 para mt5 , ou como faço ? 
Fala, galera...    Sou iniciante no mundo do Trading e também no MT5.     Estou tentando conectar o MT5 no servidor da corretora. Aparece a seguinte mensagem no aba "Diário":       autorization on XPMT5-PRD failed (Invalid Account)    Coloco o login e senha que a corretora me passou.    Instalei...
/+------------------------------------------------------------------+//|                                                   danpompeia.mq4 |//|                                       Copyright 2019, danpompeia | |//+------------------------------------------------------------------+#property copyright...