ARQUIVO EX4

 

Estou com um arquivo EX4, mas nao consigo abrir o meta trader 4 e nem usar o arquivo no meta trader 5. 

Alguem sabe como faço para baixar o meta trader 4 ou então usar o arquivo no meta trader 5?

 
Gustavocsilva:

Estou com um arquivo EX4, mas nao consigo abrir o meta trader 4 e nem usar o arquivo no meta trader 5. 

Alguem sabe como faço para baixar o meta trader 4 ou então usar o arquivo no meta trader 5?

    Olá, como vai?

 

     Os arquivos ex4 são arquivos de uso exclusivo no MetaTrader4. 

     Me parece que o produto MetaTrader 4 está descontinuado. 

     Precisará desenvolver uma versão para uso no MetaTrader5.

    

     

 

Link para instalar MT4 postado nesse tópico:


https://www.mql5.com/pt/forum/319932#comment_12973858

mt4 não pode ser baixado mais ?
mt4 não pode ser baixado mais ?
  • 2019.08.12
  • www.mql5.com
Bom dia, No site do meta4, tem a opção do dowload mais baixa o 5, é isso mesmo...
 
Você só consegue se baixar da sua corretora, pois a meta quotes descontinuou o mt4 final do ano passado. Fazendo isso ela incentiva (ou obriga) a migração para o mt5. Eu, particularmente, já migrei pro mt5 faz tempo e não volto mais pro 4 :)
 
Gustavocsilva:

Estou com um arquivo EX4, mas nao consigo abrir o meta trader 4 e nem usar o arquivo no meta trader 5. 

Alguem sabe como faço para baixar o meta trader 4 ou então usar o arquivo no meta trader 5?

Aqui você encontra as duas plataformas.

 
Rodrigo da Silva Boa:

Aqui você encontra as duas plataformas.

Verdade, eis outro link: https://www.metatrader4.com/
Plataforma MetaTrader 4 para análise de cotações e negociação no Forex
Plataforma MetaTrader 4 para análise de cotações e negociação no Forex
  • www.metatrader4.com
Milhões de traders com as mais variadas necessidades escolhem a plataforma MetaTrader 4 para executar operações de negociação no mercado. Independentemente do nível de preparação do trader, a plataforma dispõe de uma ampla gama de possibilidades desenvolvidas para ele: análise técnica avançada, sistema de negociação flexível, trading...
Razão: