COMO FAZ PRA COLOCAR 2 ROBOS NA MESMA NUVEM?

 
Como faz?
 
sergiotulio:
Como faz?

Você usa o que,  o VPS da MQL5 ou uma VM ?  Os dois robôs são do mesmo account?

 

SIM! VPS da MQL

Os 2 robos são da mesma conta.

 
sergiotulio:

SIM! VPS da MQL

Os 2 robos são da mesma conta.

Boa tarde.

Basta sincronizar novamente o MT5 com os robôs rodando em cada janela gráfica

 

Já tive vários sinais que pararam de funcionar com a mensagem de erro informando que havia um grande números de ordens abertas e que o

sistema não suportas muitas ordens abertas simultaneamente.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me informar qual o limites máximo de ordens abertas que o sistema suporta...???
 
Alguém aqui no fórum pode me indicar vídeos/tutoriais onde eu posso aprender o forex do zero? 
 
Osvaldo Dos Santos Dias:

Já tive vários sinais que pararam de funcionar com a mensagem de erro informando que havia um grande números de ordens abertas e que o

sistema não suportas muitas ordens abertas simultaneamente.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me informar qual o limites máximo de ordens abertas que o sistema suporta...???
Olá, sugiro você abrir uma thread específica para esse problema.
 
kokol:
Alguém aqui no fórum pode me indicar vídeos/tutoriais onde eu posso aprender o forex do zero? 
Olá, favor abrir uma thread específica para essa necessidade.

 
Osvaldo Dos Santos Dias:

Já tive vários sinais que pararam de funcionar com a mensagem de erro informando que havia um grande números de ordens abertas e que o

sistema não suportas muitas ordens abertas simultaneamente.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me informar qual o limites máximo de ordens abertas que o sistema suporta...???
Fala Osvaldo, precisa ver a sua corretora, eu sei que a XM deixa até 200 ordens abertas
Razão: