Stop Loss e Take Profit não são acionados no Mini Dolar

 

Boa tarde pessoal.

Estou construindo meu primeiro robô e até então tudo estava fluindo muito bem. Porém quando realizo uma compra ou venda de um contrato e seto o SL e TP, o valor do ativo alcança essas marcas, porém a operação não é concluída e não fecha.

Utilizo o seguinte código para realizar o processo de compra ou venda:

    MqlTradeResult mresult;             
    MqlTradeRequest mrequest={0};
    mrequest.sl = stopLoss;                          
    mrequest.tp = stopGain;                          
    mrequest.action = TRADE_ACTION_DEAL;            
    mrequest.price = preco;                         
    mrequest.symbol = _Symbol;                      
    mrequest.volume = 1;
    mrequest.magic = qtdBarrasDia;
    mrequest.type = tipo;                
    mrequest.type_filling = ORDER_FILLING_FOK;      
    mrequest.deviation = 1;
    OrderSend(mrequest,mresult);

Tudo aparece normalmente no gráfico, conforme imagem em anexo, onde é possível observar no histórico que a operação foi enviada com o SL e TP corretos. Entretando o valor já ultrapassou o limite de TP e nada aconteceu.

Alguém consegue me ajudar?

Obrigado.

Arquivos anexados:
Falha_.png  27 kb
 
duduulopes:

Boa tarde pessoal.

Estou construindo meu primeiro robô e até então tudo estava fluindo muito bem. Porém quando realizo uma compra ou venda de um contrato e seto o SL e TP, o valor do ativo alcança essas marcas, porém a operação não é concluída e não fecha.

Utilizo o seguinte código para realizar o processo de compra ou venda:

Tudo aparece normalmente no gráfico, conforme imagem em anexo, onde é possível observar no histórico que a operação foi enviada com o SL e TP corretos. Entretando o valor já ultrapassou o limite de TP e nada aconteceu.

Alguém consegue me ajudar?

Obrigado.

Se esse gráfico é o do Testador de Estratégias, creio que faltou digitar BRL na campo MOEDA...

;)

 
Flavio Jarabeck:

Se esse gráfico é o do Testador de Estratégias, creio que faltou digitar BRL na campo MOEDA...

;)

não está aparecendo pra mim o campo MOEDA, conforme foto em anexo.
Arquivos anexados:
testador.png  10 kb
 
duduulopes:
não está aparecendo pra mim o campo MOEDA, conforme foto em anexo.

Desconsidere, era só aumentar o tamanho da janela. Agora funcionou corretamente. Obrigado pela ajuda.

Razão: