Sistema parabólico PriceChannel - página 20

 
newdigital:

Alguns problemas com este escalpe são os seguintes: Indicador de sinal PriceChannel está mostrando tendência para cima mas AFL vencedor - tendência para baixo :) Isso significa que o valor de stop loss deve ser pequeno para este sistema:

Na página do criador do AFL, avoitenko, ele diz: "Para os parâmetros de entrada de negociação intradiária, os valores devem ser reduzidos, por exemplo, para Period=2, Average=4 valores". Achei isso muito mais preciso para esses prazos menores que você está usando, mas, no geral, até agora, estou achando ambos mais precisos nos prazos mais longos definidos para os padrões p = 10, A = 5. Espero que isso ajude : )
 
newdigital:
Eles terão o MT5 logo ou mais tarde. É apenas uma questão de tempo. Quanto aos EAs para o MT4, é difícil para mim lembrar - qual EA é livre para carregar e qual não é ... Mas como eu sei - não há nenhuma EA de escala baseada neste indicador para MT4 (há alguma EA semelhante para MT4 com EA carregada por Igorad para MT5 neste tópico). Portanto, se Igorad criar uma EA escalpadora e carregá-la aqui - será bom porque será a primeira EA escalpadora baseada neste indicador. Eu gosto de scalping EAs e os usei muito - você sabe disso :)
Olá newdigital. Rapaz, tenho lido muito sobre este tópico! Obrigado por toda a sua ajuda. Aprendi muito. Tenho aprendido e praticado há anos, mas há sempre espaço para melhorias ; ) Você pode me ajudar? Estou no mesmo barco. Realmente como meu corretor, mas só tem mt4.Estou interessado em tentar usar um EA muito bom para o mt4. É aquele que você está falando aqui baseado no sistema parabólico do canal de preços? Estou perguntando porque tenho usado o indicador a semana toda com alguns bons resultados confiáveis (obrigado por isso!), mas eu adoraria tentar algo assim como um EA. Igorad já codificou isto? (este tópico é muito grande para encontrar isso). Se não, existe algum que você recomenda com resultados/critérios similares ao indicador do sistema parabólico Pricechannel mas em um EA? Aguardando ansiosamente sua resposta e muito apreciado : )
 

Olá valeagrl1,

Esta linha é apenas para MT5 ... Mas este tópico não está parado, portanto, se alguém (ou Igorad) vai codificar algo - ele será carregado aqui.

Mas qualquer codificador vai precisar de uma idéia sobre o que codificar ...

 
newdigital:

Olá valeagrl1,

Esta linha é apenas para MT5 ... Mas este tópico não está parado, portanto, se alguém (ou Igorad) vai codificar algo - ele será carregado aqui.

Mas qualquer codificador vai precisar de uma idéia sobre o que codificar ...

OK, obrigado newdigital. Saúde.
 

Oi zeno,

Sim, lembro-me de seu pedido ... mas hoje troquei a lavagem cerebral por todo o dia, desculpe.

Os indicadores são quase os mesmos ... a única diferença é o indicador Ichimoku com as configurações 72/144/288 (estas configurações Ichimoku podem ser boas para o período M1 e M5). Farei o upload deste sistema amanhã de manhã com a explicação.

 
newdigital:

Oi zeno,

Sim, lembro-me de seu pedido ... mas hoje troquei a lavagem cerebral por todo o dia, desculpe.

Os indicadores são quase os mesmos ... a única diferença é o indicador Ichimoku com as configurações 72/144/288 (estas configurações Ichimoku podem ser boas para o período M1 e M5). Farei o upload deste sistema amanhã de manhã com a explicação.

Obrigado newdigital. Vou procurá-lo amanhã.
 

Acabei de receber PMs dos membros perguntando sobre esses sistemas, então estou carregando o resumo mais uma vez (para informação) :

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

Escalonamento com sistema parabólico PriceChannel

===========================

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


Configuração de escalonamento com este sistema :



Apenas uma pequena teoria sobre :

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Indicadores: Média móvel do oscilador (OsMA)

newdigital, 2014.03.21 07:04

Escalada com MACD (com base no artigo do Dailyfx)

  • Os escaladores devem procurar sistematizar suas abordagens e estratégias.
  • A análise de múltiplos quadros temporais pode ajudar os negociantes do dia a ver 'o quadro geral'.
  • Os comerciantes podem usar o MACD para iniciar posições em uma abordagem de day-trading.

Quando um escalpador começa seu dia, geralmente há algumas perguntas que precisam ser respondidas antes de se colocar uma profissão.

O que está movendo o mercado esta manhã?
Quais mercados são os mais ativos?
Que impulsionadores (ou notícias) podem surgir para impulsionar ainda mais o mercado?
O meu café já está pronto?

Estes são apenas alguns exemplos... mas basta dizer que aqueles que estão negociando em mercados durante o dia têm um pouco em mente a cada dia de negociação.

A Configuração

Antes que um escalpador acione uma posição, eles precisam primeiro encontrar o ambiente de mercado apropriado.

Para os comerciantes de base fundamental, a Análise de Múltiplos Quadros de Tempo pode ser útil; mas mais importante é sua perspectiva ou opinião e o fato de que essa perspectiva ou opinião deve se articular com a visão "mais ampla" do que está acontecendo no momento.

Para os scalpers, os gráficos horários e de 4 horas têm uma importância especial, pois esses são os prazos ideais para se ver o panorama geral.

Depois disso, os comerciantes devem procurar diagnosticar a tendência (ou falta dela).

Um grande indicador para investigar a força da tendência é o Índice Direcional Médio (ADX). Também popular para a investigação de tendências é o Indicador de Média Móvel.


A Entrada

Após o day-trader ter encontrado uma configuração promissora, eles precisam então decidir como acionar em posições, e MACD pode ser uma opção muito relevante para tais situações.

Como o negociante já sabe a direção que deseja negociar, ele apenas precisa esperar um sinal correspondente via MACD para iniciar a posição.

Quando a MACD atravessa a linha de sinal, o negociador pode procurar ir longe.

Após uma posição longa ser acionada, o negociador pode procurar fechar a posição quando a MACD se move para baixo e sob a linha de sinal (que geralmente é vista como um sinal de venda, mas porque você fez a 'análise do quadro maior' com o gráfico de longo prazo, isto é meramente um 'fechar o sinal longo').

Os escaladores podem acionar posições quando o Sinal MACD ocorre na direção de seu enviesamento.


No outro lado desta equação: Se o negociante tivesse determinado a tendência de estar para baixo no gráfico de longo prazo ou se seu viés fundamental estiver apontando para baixo, ele pode procurar MACD para cruzar para baixo e sob a linha de sinal para acionar sua posição curta.

E uma vez que o MACD cruze para cima e sobre a linha de sinal, o negociante pode procurar cobrir sua posição curta.

Os escalpadores podem fechar posições quando o sinal MACD oposto ocorre


O Contexto

A abordagem acima mencionada pode funcionar fenomenalmente em uma abordagem de day-trading/scalping. Mas o fato é que o escalonamento lucrativo envolve muito mais do que apenas um plano comercial, e uma estratégia de entrada.

A gestão de risco é a anulação da maioria dos novos comerciantes; e os day-traders e scalpers são vítimas dessa suscetibilidade ainda mais do que a maioria.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.02.14 14:41

Portanto, entendemos que o escalpe é um estilo comercial muito arriscado. Além disso, é muito difícil torná-lo manualmente de forma consistente, por exemplo. O que os desenvolvedores/operadores/codificadores estão fazendo para minimizar o risco?

  • eles estão usando o filtro de tempo. Não é segredo que o escalpamento está sendo feito principalmente em condições de mercado plano. Portanto, eles estão estimando 1 hora ou poucas horas em um dia para negociar. Por exemplo, eles estão negociando das 22h às 23h todos os dias, excluindo a sexta-feira.
  • eles estão usando o martingale como recurso adicional. Por exemplo: se o preço me custasse 20 pips, então o outro comércio estaria aberto na mesma direção, mas com um lote maior... e assim por diante. É risco duplo: escalpe (muito arriscado) + martingale (muito arriscado também) = risco duplo para o comerciante.
  • usando linhas de fibo e pivot
  • previsão das condições de mercado na forma de programação

===========

Existem 2 tipos de escalpamento:

  • escalpagem de forma clássica (no caminho dos sistemas de sinais - comércio apenas em barra fechada)
  • escalpe comercializado em bar aberto. É o escalpe mais popular por enquanto - como o escalpe com carrapato (com carrapato de perto, é claro :) ). Os comerciantes estão usando indicadores especiais como o Tick_MACD e assim por diante para o cronograma M1 em Metatrader apenas para obter um cronograma de 10 segundos na realidade. É o mais modesto e frio escalar agora mesmo.