FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1060

 
tuma_news:

Atire-me seu dispositivo, estou ficando cansado de olhar para ele).

Obrigado!

Eu a destruí. Estou farto disso. Não poderia entrar no mundo real normalmente com ele (1,5 meses de sofrimento). Vou levá-la e depois a darei. Agora sem nenhum dispositivo - os problemas desapareceram.
 
new-rena:
Eu destruí o dispositivo. Estava me enervando. Eu não consegui entrar no mundo real com ele. Eu o tomo, eu o dou. Agora eu não tenho nenhum dispositivo.
O que é um aparelho?
 
Movlat Baghiyev:
Um instrumento é um quê?

Indicador.

Não deve haver indicadores na máquina. Caso contrário, não haverá saída - eles começarão a sugar o spread com uma citação, como uma prensa de impressão).

 
new-rena:
Eu destruí o dispositivo. Estou farto disso. De forma alguma o real não poderia acompanhar de forma adequada (1,5 meses sofridos). Que eu vou tomar, então darei. Agora, sem nenhum dispositivo, os problemas desapareceram.

Você meio que o anotou...))

E como você determina o meio?

Não me diga que você passou o dia todo na frente do terminal e usando canetas)).

Obrigado!

 
tuma_news:

Você meio que o anotou...))

E como você determina o meio?

Não me diga que você passa o dia inteiro na frente do terminal e das canetas))))

Obrigado!

Posso ter o segredo da empresa ou tenho que contar tudo - como eu ultrapassei, como eu subtraí?))

Ninguém me disse nada. Eu estava pensando por conta própria.

Portanto, quem precisar, que seja ele mesmo a pensar.

 
Movlat Baghiyev:
O dispositivo é o quê?

18 cm

ou menos (((.

 
new-rena:

Posso ter um segredo da empresa ou contar toda a história - como eu ultrapassei, como eu subtraí?)

Ninguém me disse nada. Eu mesmo pensei nisso.

Então, quem precisa disso, deixe-o pensar por si mesmo.

A vantagem de um programador sobre um não-programador é que ele pode codificar e verificar todas as idéias muito rapidamente.

Sim, e o tratamento do programador com um pedido para codificar algo também vai para o benefício do programador.

O programador está, de qualquer forma, no topo.

Obrigado.

 
tuma_news:

A vantagem de um programador sobre um não-programador é que ele pode codificar e testar todas as idéias muito rapidamente.

E pedir ao programador que codifique algo também vai em favor do programador.

Programador, em qualquer caso, no topo.

Obrigado.

Tuma, aqui existe o freelancing. Não existe tal problema neste fórum. Eu não trabalho por uma taxa, pois simplesmente não tenho tempo suficiente para tal trabalho.
 
sterva:
Stupor sobre a libra. Existe uma opção?

Acho que primeiro 1,2850 e depois 1,33 e talvez mais alto.


 
new-rena:
OK )
Razão: