Por que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5?

 

Não sei onde perguntar, mas ... estando com o MT5 nas últimas semanas - estou realmente confuso - por que alguns codificadores muito bons estão ignorando o MT5?

Só porque a MT5 está mais desenvolvida e as pessoas estão tendo mais possibilidades de ganhar dinheiro enquanto negociam?

Ou por causa de uma linguagem de programação diferente para a MT5? Não tão diferente ...

Você sabe que alguns desenvolvedores públicos e codificadores públicos estão agindo como 'motores' para muitos fóruns.
Então, por que alguns deles não estão entrando?

Por exemplo - nós podemos ler este artigo:
MetaTrader 5 - Mais do que você pode imaginar!

- parar os lucros cessantes pode ser movido diretamente no gráfico

- podemos enviar qualquer captura de tela com mensagem para muitas contas de redes sociais diretamente da Metatrader (na qual sou particularmente interessante).

- podemos mudar diorectamente muitas contas de corretores a partir de uma instalação Metatrader

- há um calendário forex com linhas verticais no gráfico (precisa ser melhorado, mas ... onde estão os codificadores públicos? por que eles não estão criando indicadores de notícias e NewsTrader EAs para isso?)

- existem muitos serviços para ganhar dinheiro enquanto se negocia (e como eu entendo - será mais sobre mais serviços). Quero dizer: se alguém compra algo por 100 dólares, por exemplo, então o fornecedor receberá exatamente esses 100 dólares (não é cobrada nenhuma comissão).

 

Apenas por exemplo - criei o tópico no fórum mql5.com aqui com algum sistema de negociação e o negociei manualmente com bons resultados para muitos corretores (corretores do Reino Unido, corretores dos EUA etc.) usando apenas uma instalação da plataforma MT5. O tópico está aqui:
Sistema parabólico PriceChannel

Negociei (testado a frente), os resultados são bons para muitos corretores. Por que grandes codificadores não vêm me ajudar com a EA para publicar esta EA na linha para que todos nós possamos usá-la?
Apenas um problema com o Metatrader 5, ou linguagem de programação mql5, é tão difícil?
Conheço poucos codificadores que podem vir para o desenvolvimento do MT5: Igorad ... pode ser alguns mais ... mas outros? esperando por quê?

O Metatrader 5 é o futuro de qualquer forma.
Independentemente do que aconteça.

 
Os outros tópicos que eu criei para o fórum mql5.com é este aqui:

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

Trata-se de avaliação e previsão das condições do mercado (o que estou fazendo todas as manhãs praticamente por muitos anos).
Pode ser bom criar alguns indicadores e ferramentas para este tópico: algumas dessas ferramentas podem ser públicas (todos podem baixar e usar), algumas delas podem ser comerciais (por que não?).


 
Posso criar mais tópicos relativos às minhas idéias e ao meu comércio.
Mas lamento - grandes codificadores públicos deveriam vir e começar a codificar para o Metatrader 5 da mesma forma que estão sempre fazendo para o Metatrader 4, por exemplo.
 
newdigital:

Apenas por exemplo - criei o tópico no fórum mql5.com aqui com algum sistema de negociação e o negociei manualmente com bons resultados para muitos corretores (corretores do Reino Unido, corretores dos EUA etc.) usando apenas uma instalação da plataforma MT5. O tópico está aqui:
Sistema parabólico PriceChannel

Negociei (testado a frente), os resultados são bons para muitos corretores. Por que grandes codificadores não vêm me ajudar com a EA para publicar esta EA na linha para que todos nós possamos usá-la?
Apenas um problema com o Metatrader 5, ou linguagem de programação mql5, é tão difícil?
Conheço poucos codificadores que podem vir para o desenvolvimento do MT5: Igorad ... pode ser alguns mais ... mas outros? esperando por quê?

O Metatrader 5 é o futuro de qualquer forma.
Independentemente do que aconteça.

MT5 só é o futuro se as pessoas se mudarem da MT4 para a MT5... Eu realmente não me importo se posso enviar um gráfico para o FaceBook ou não, me importo que eu possa codificar uma estratégia e testá-la, posso fazer isso na MT4, também me importo que eu possa encontrar um Corretor que atenda às minhas exigências, posso fazer isso com a MT4 não tenho certeza se posso com a MT5.
 
RaptorUK:
MT5 só é o futuro se as pessoas se mudarem da MT4 para a MT5... Eu realmente não me importo se posso enviar um gráfico para o FaceBook ou não, me importo que eu possa codificar uma estratégia e testá-la, posso fazer isso na MT4, também me importo que eu possa encontrar um Corretor que atenda às minhas exigências, posso fazer isso com a MT4 não tenho certeza se posso com a MT5.


OláRaptorUK,

Não sou um codificador para MT4 e para MT5.
Mas não acho que a linguagem de programação seja tão diferente.

Quanto aos corretores - usei apenas uma tradução/instância do MT5 para negociar com muitos corretores: Cliquei em "abrir conta" e coloquei o nome do corretor - e a conta é aberta. Demo ou real/vivo. Diretamente da metatrader.
Fiz isso aqui negociando para poucos corretores na mesma hora ontem:
https://www.mql5.com/en/forum/9660/page4

Há algum artigo sobre o assunto:
MetaTrader 5 - Mais do que você pode imaginar!

Porque você sabe ... se queremos ter indicadores de calendário de notícias forex, então há muitos deles para o MT4 ... mas não temos para o MT5.
Ninguém quer se desenvolver?
Coder pode desenvolver 1 ou 2 versões públicas, e pode vender a versão final usando apenas este portal mql.
O mesmo com outras codificações - ferramentas de condições de mercado, EAs, etc.
Porque muitos corretores estão usando MT5 agora (basta fazer o download do MT5< clicar em "abrir conta", branquear o nome dos corretores - e somos capazes de criar a conta com eles ... e é fácil mudar entre contas - corretor de 4 dígitos, corretor de 5 dígitos - qualquer; usando apenas um metatrader, por exemplo).
Eu fiz isso aqui:
https://www.mql5.com/en/forum/9660

 
newdigital:


OláRaptorUK,

Não sou um codificador para MT4 e para MT5.
Mas não acho que a linguagem de programação seja tão diferente.

Então você não converteu nenhum código MT4 para código MT5 ? converti um indicador simples de 160 linhas de mql4, não gostaria de fazer o mesmo para uma linha de 3000+ EA. Não estou interessado em vender Indicadores, Scripts ou EAs e tenho muito pouco interesse em Forex News
 

Estou tendo interesse no comércio :)
Além disso, pode ser bom converter algo somente se as pessoas assim o desejarem.
Por que precisamos converter alguma coisa se ninguém perguntou e explicou e assim por diante?
Estou
falando de desenvolvimento público com o compartilhamento de idéias.
Eu preciso de 2 EAs ... Eu não preciso de 3000+ :)

 
newdigital:


Eu preciso de 2 EAs ... Eu não preciso de 3000+ :)

Não 3000+ EAs, um EA com 3000+ linhas de código mql4.
 

Mais de 3000 linhas? demasiadas ...
Pode ser algum indicador da ZUP ... não média móvel apenas com certeza :)
De qualquer forma, eu não sou um codificador então ...

Para encurtar:
Estou falando de desenvolvimentos públicos dentro dos fóruns que compartilham as idéias.


 
newdigital:

Mais de 3000 linhas? demasiadas ...
Pode ser algum indicador ZUP ... não média móvel apenas com certeza :)
De qualquer forma, eu não sou um codificador então ...

Então, como você pode fazer esta afirmação?"Mas eu não acho que a linguagem de programação seja tão diferente. "

Razão: