Teoria do mercado

 

Olá, caros participantes. Antes eu mencionei https://www.mql5.com/ru/forum/43014 que, estou desenvolvendo uma teoria de mercado. Finalmente, eu acho que foi desenvolvido! Descreve em uma única fórmula todos os tipos de mercados, ambos monopolistas com preços livres, ou seja, um mercado comum de bens e serviços, onde tudo é baseado na concorrência de preços e governado pela lei de oferta e demanda, e monopolistas, onde os preços são ditados por um número limitado de agentes do mercado. Suspeito que a teoria acima mencionada também abraçou o Forex, além disso, neste caso a natureza do mercado pode facilmente mudar do primeiro para o segundo tipo, mas em geral não difere do mercado habitual. Ainda não vou revelar todos os segredos do desenvolvimento, mas vou mostrar os resultados finais da pesquisa o melhor que puder. Faça perguntas, não se apresse a entender tudo de uma só vez, tenho pensado durante anos, antes de começar a entender algo. Toda a teoria é construída em torno dos padrões de lucro no mercado. O tipo desta relação indica o tipo de mercado que está operando no momento ou o período de tempo em questão. A forma convexa (como a parte superior de um ovo, desculpe pela platitude) da curva calculada indica um tipo de mercado competitivo (convencional). Se a relação é convexa para baixo, é um mercado monopolista. Haverá um gráfico do nível dos vários preços que operam no mercado:

1. O preço1 é o primeiro ponto de equilíbrio;

2. O Price2 é o segundo ponto de equilíbrio;

3. RR - preço de mercado (até agora eu o chamei assim);

4. Tsopt - o preço ideal, que lhe permite obter o máximo lucro;

5. Tspr - o preço marginal quando o comércio pára devido a sua pouca atratividade.

6. Cf - preço real dentro ou fora dos níveis de preços acima.

A análise foi realizada sobre os preços de abertura semanal a partir de 11 05 2014. em pedaços, por 12 semanas sobre o par Euro/Dólar. Vamos ver o que conseguimos:

De 11 05 14 a 27 07 14:

Conclusões

1. O mercado nesta fase é competitivo, quando o preço se desvia da linha de liquidação, volta imediatamente à linha de liquidação, e o mercado tenta voltar ao breakeven (equilíbrio). Forex inicialmente não dá uma chance de lucro. Mas, agora, conhecendo o estado e o desejo do mercado, pode ser possível adivinhar ações lucrativas. Você pode ver como o mercado tentou retornar ao equilíbrio (break-even) com um jorro, cruzou-o e atingiu a linha de equilíbrio exatamente com o segundo movimento. E os níveis mostram que o mercado primeiro entrou e depois, quebrou os níveis permitidos. A próxima etapa mostrará para onde veio.

Неравенство Коши
Неравенство Коши
  • www.mql5.com
Поэтому, пришла мысль попробовать выявлять ее роль и на рынке Форекс. - - Категория: общее обсуждение
 

De 03 08 14 a 19 10 14: O tipo de mercado é um monopólio de grandes operadores, devolvendo o preço a novos níveis de mercado e levando rapidamente ao equilíbrio porque o mercado se tornou muito lucrativo.


 

portanto, para que conste, o mercado não tem perdas. Seu sistema comercial pode ter esta propriedade, mas no mercado, se você perder em algum lugar, você ganha em algum lugar.

1. Рынок на этом этапе конкурентный, при отклонении цены от расчетного, она стремительно возвращается к расчетной линии, причем, рынок старается вернуться к безубытку (равновесию). 

Você quer se passar por um fantoche (deus), calcular uma certa linha e agora você tenta convencer a todos de que a lei da oferta e da procura não funciona, e que só existe a linha que você especificou :-)) todos estão lá ...

http://www.km.ru/referats/86BCC57AC50C4BADB66FD0DBDC463C07

Основные теории рынка. Макроэкономический анализ | Рефераты KM.RU
  • www.km.ru
Основные теории рынка. Макроэкономический анализ. 1. Сущность рынка и основные виды рынков. 2. Основные функции рынка. 3. Основные факторы рыночного саморегулирования. Рынок в обыденной жизни чаще всего ассоциируется с продуктовым рынком, с базарами и рынками где можно купить одежду, мебель, хозтовары. В научной жизни рынок – это...
 
Prival-2:

Você quer se fazer passar por um fantoche (senhor de Deus)

Privat, espere. Vamos primeiro entender o que o homem está propondo.

Yousufkhodja Sultonov, não está muito claro o que você está propondo. Você já identificou algum tipo de padrão de mercado? E quanto às semanas?

Em suas palavras há uma discrepância com a realidade, por exemplo, você diz que o Forex inicialmente não dá uma chance de lucro, e ainda assim muitas pessoas o fazem. Também não está claro como o "ponto de equilíbrio" em suas palavras pode se referir a todo o mercado e não a uma empresa individual (como eu o entendo). Eu também me junto à pergunta feita por Prival - como os conceitos de "lucro" ou "perda" podem ser atribuídos a todo o mercado?

Em geral, eu gostaria de entender "o que foi" ?

 

estamos obviamente falando de distribuições

lucro - na tradição dos textos da economia ocidental - são os diferenciais de preço p1-p0 (incrementos).

estamos aguardando a continuação das distribuições fractais com alta curtose e caudas gordurosas

PS vale a pena mencionar que este tópico fértil já foi arado, por exemplo, pelo autor Edgar Peters

 
George Merts:

Privat, espere. Vamos primeiro entender o que o homem está propondo.

Yousufkhodja Sultonov, não está muito claro o que você está propondo. Você já identificou algum tipo de padrão de mercado? E em semanas?

Por que esperar? Isto é chamado de cientificismo. Alguém quer pensar em algo (ou talvez vendê-lo, escrever uma dissertação para alguém ou chamar a atenção), por isso, faz isso....

A ordem habitual de ações é a seguinte.

1. palco - para colocar uma névoa, atirar palavras científicas, de preferência de forma que depois mais 20 páginas expliquem o que é.

2. A segunda etapa - a emissão de um monte de fórmulas, que novamente precisam explicar, e mesmo depois de explicar esses cálculos, ninguém pode repetir (o que é obrigatório para a ciência), pois toda vez que o autor se revela secreto (e muito provavelmente sem compreensão do que ele escreve).

3. e na verdade a terceira etapa, para a qual tudo isso é normalmente ... Talvez para ganhar respeito, reconhecimento, honra, diplomas, etc. Talvez para vender algum tipo de sistema comercial, como o mercado sempre retorna, depois construir um TS conhecido como "retorno ao meio", e depois melhorar o TS, quanto mais longe o mercado foi, mais nós temos em média ..... O mercado voltará a esta linha calculada 101%, é o que diz a grande teoria :-))

Veja de onde vem o balanço de Cauchy, muitos ouviram falar dele e ouviram falar da desigualdade de Cauchy, mas isto é diferente, há uma diferença que eles BECAUSE da diferença de Cauchy e ele não está nem perto de Cauchy, ele deve estar virando em seu túmulo por tais inventores de novas teorias ...

Eu teria ficado em silêncio e provavelmente teria adorado lê-lo, mas é corrosivo, muito corrosivo, chamo-lhe desigualdade em seu nome, eu não teria dito uma palavra. Como a grande diferença do Sultanov, tudo bem, não há problema ... Mas aqui ele não está, ele precisa reivindicar a fama do Koshi de alguma forma, para mexer com a cabeça de todos...

 
George Merts:

Privat, espere. Vamos primeiro entender o que o homem está propondo.

Yousufkhodja Sultonov, não está muito claro o que você está propondo. Você já identificou algum tipo de padrão de mercado? E quanto às semanas?

Em suas palavras há uma discrepância com a realidade, por exemplo, você diz que o Forex inicialmente não dá uma chance de lucro, e ainda assim muitas pessoas o fazem. Além disso, não está claro como o "ponto de equilíbrio" em suas palavras pode se referir a todo o mercado e não a uma empresa individual (como eu o entendo). Eu também me junto à pergunta feita por Prival - como os conceitos de "lucro" ou "perda" podem ser aplicados a todo o mercado?

Em geral, eu gostaria de entender "o que foi" ?

A linha azul, calculada, de lucro descreve da mesma forma o lucro de qualquer organização, empreendedor privado, empresa, comerciante, monopolista e participante do mercado competitivo, e como podemos ver, também do mercado Forex. Estes conceitos e abundância de preços são característicos de qualquer mercado. Até agora, tivemos noções superficiais e/ou qualitativas sobre elas, ou apenas as esboçamos em termos gerais. Vou tentar explicar:

1. Cp1 - o primeiro ponto de equilíbrio; - você está vendendo tão barato que o lucro é suficiente apenas para cobrir custos variáveis e fixos.

2. Price2 é o segundo ponto de equilíbrio; - você vende por tanto tempo que, o lucro é apenas suficiente para cobrir custos variáveis e fixos.

3. Цr - um preço de mercado (embora eu o tenha nomeado); - é formado como uma média aritmética de Ц1 e Ц2, mas é calculado sob a fórmula especial (metodologia) dependendo das propriedades do mercado (o preço de compra da mercadoria, um preço marginal de realização, despesas constantes e variáveis).

4. Copt - o preço ideal que lhe permite obter o máximo lucro; - é numericamente igual à média geométrica de C1 e C2 (lembra-se da diferença Cauchy?)

5. Tspr - o preço marginal quando o comércio pára devido a sua pouca atratividade. - O preço pelo qual um produto não encontra um comprador no mercado (há uma metodologia especial para calcular isto).

6. Cf - o preço real dentro ou fora dos níveis de preços acima.

 
Prival-2:

Por que esperar? Chama-se cientificismo. Alguém quer pensar em algo (ou talvez vendê-lo, escrever uma dissertação para alguém ou chamar a atenção), então se faz tais coisas....

As ações usuais estão na seguinte ordem.

1. palco - para colocar uma névoa, atirar palavras científicas, de preferência de forma que depois mais 20 páginas expliquem o que é.

2. A segunda etapa - a emissão de um monte de fórmulas, que novamente precisam explicar, e mesmo depois de explicar estes cálculos, ninguém pode repetir (o que é obrigatório para a ciência), porque toda vez que o autor se revela secreto (e muito provavelmente sem compreensão do que ele escreve).

3. e na verdade a terceira etapa, para a qual tudo isso é normalmente ... Talvez para ganhar respeito, reconhecimento, honra, diplomas, etc. Talvez para vender algum tipo de sistema comercial, como o mercado sempre retorna, depois construir um TS conhecido como "retorno ao meio", e depois melhorar o TS, quanto mais longe o mercado foi, mais nós temos em média ..... O mercado voltará a esta linha calculada 101%, é o que diz a grande teoria :-))

Veja de onde vem o balanço de Cauchy, muitos ouviram falar dele e ouviram falar da desigualdade de Cauchy, mas isto é diferente, há uma diferença que eles BECAUSE da diferença de Cauchy e ele não está nem perto de Cauchy, ele deve estar virando em seu túmulo por tais inventores de novas teorias ...

Eu teria ficado em silêncio e provavelmente teria adorado lê-lo, mas é corrosivo, muito corrosivo, chamo-lhe desigualdade em seu nome, eu não teria dito uma palavra. Como a grande diferença do Sultanov, tudo bem, não há problema ... Mas não há problema, ele precisa de uma maneira de reivindicar a fama de Koshi, de mexer com a cabeça de todos...

Em resumo:

1. Sim, o modelo de mercado cobre 50 fórmulas, ao lado das quais você ainda nem passou;

2. você não vai vê-los e eu não vou explicar - você não vai entender de qualquer forma com tal compreensão da situação;

3. O tempo dirá, e o indicador do nível de preços aparentemente dirá;

4. Com o koshi eu fiz muito bem, seria um sacrilégio, para usar, mas não para lembrar;

5. Que outros o chamem pelo meu nome, se o considerarem digno de tal honra.

 
transcendreamer:

estamos obviamente falando de distribuições

lucro - na tradição dos textos da economia ocidental - são os diferenciais de preço p1-p0 (incrementos).

estamos aguardando a continuação das distribuições fractais com alta curtose e caudas gordurosas

PS vale a pena mencionar que este tópico fértil já foi arado, por exemplo, pelo autor Edgar Peters

Muito bem, o lucro é condicional, se você tomar como renda a diferença nos preços vizinhos, e teve que ir para os custos associados à compra real de moeda na qual normalmente não prestamos atenção no Forex, e os cambistas reais compram primeiro a moeda em dinheiro real. Foi o que eu fiz com o forex. Portanto, tornou-se como um mercado regular!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Resumidamente:

1. Sim, o modelo de mercado cobre 50 fórmulas ao lado das quais você ainda nem sequer passou;

2. você não vai vê-los ou explicá-los - você não vai entender com essa compreensão da situação de qualquer maneira;

3. O tempo dirá, e o indicador do nível de preços aparentemente dirá;

4. Com o koshi eu fiz muito bem, seria um sacrilégio, para usar, mas não para lembrar;

5. Que outros o chamem pelo meu nome, se o considerarem digno de tal honra.

1. é melhor eu ter mais, caso contrário talvez eu seja capaz de lidar com 50 fórmulas ..... não assuma que todos são mais burros do que você é de antemão.

2. e neste caso, é preciso, especialmente cientificamente. Portanto, para que conste, um dos requisitos para os trabalhos científicos (trabalhos) estes cálculos podem ser verificados (repetidos), caso contrário é . blá...blá...blá...blá.

3. Agora é a essência e aparece, o indicador será e provavelmente colocará à venda :-))) preço só mais, mais respeitável especificar

4. Eu gostaria de ver uma ligação com a diferença de Cauchy, todos sabem disso. Esclareça sobre a diferença e como ela se relaciona com o trabalho de Cauchy ?

5. Exatamente o que importa não é a verdade, mas a honra. Já existe um nome para tais teorias .... um nome para tais teorias..."Cientistas britânicos provaram" :-)

Итоги года: 5 самых сомнительных открытий британских ученых
Итоги года: 5 самых сомнительных открытий британских ученых
  • www.tvc.ru
Любовь, якобы возникшая с первого взгляда, является лишь плодом воображения, выяснили британские ученые. Они установили, что встретившись взглядами, незнакомые люди, впоследствии влюбившиеся друг в друга, испытывают непродолжительное чувство эйфории, а затем уже дополняют образ партнера по своим воспоминаниям. Исследователи уверены, что...
 
George Merts:

Privat, espere. Vamos primeiro entender o que o homem está propondo.

Yousufkhodja Sultonov, não está muito claro o que você está propondo. Você já identificou algum tipo de padrão de mercado? E quanto a semanas?

Em suas palavras há uma discrepância com a realidade, por exemplo, você diz que o Forex inicialmente não dá uma chance de lucro, e ainda assim muitas pessoas o fazem. Além disso, não está claro como o "ponto de equilíbrio" em suas palavras pode se referir a todo o mercado e não a uma empresa individual (como eu o entendo). Eu também me junto à pergunta feita por Prival - como os conceitos de "lucro" ou "perda" podem ser aplicados a todo o mercado?

Em geral, eu gostaria de entender "o que foi" ?

1. Em semanas - apenas começando com estes dados, você também pode fazê-lo por minuto, por hora, ........ por ano;

2. Não dá nenhuma chance de lucros sistemáticos, não é para isso que ele foi projetado! Fomos nós que nos adaptamos ao mercado cambial para obter lucros. Isso é o que ele não fornece. Empreendimento muito perigoso. Em um cassino, a probabilidade de se obter lucro é maior. Mas, não desistimos e procuramos padrões para uma renda estável. Mas, como você pode ver, há a possibilidade de lucrar alguns pontos, por exemplo 5 pontos de 50-100 pips de movimento. Este é um lucro muito grande, eu acho. Nem todo o movimento é permitido ter lucro. Isto é uma ilusão.

3. pode ser aplicado ao mercado como um todo - uma abordagem especial foi encontrada, eu lhe direi mais tarde.

Razão: