Teoria do mercado - página 58

 
khorosh:

Destacado. Seria vergonhoso ter um zoológico assim em um artigo científico. Os economistas e financeiros acadêmicos só podem rir disso. Seria uma boa idéia que um artigo pensasse cuidadosamente antes de introduzir novos nomes para termos e de preferência usar os termos existentes o máximo possível. Enquanto isso, não distraia Yusuf de seu trabalho. Deixe-o terminar sua redação e preparar o artigo.

P.S. Yusuf, você inseriu os termos normalmente no início e pelo próprio nome já estava claro o que eles eram. Por exemplo: nível superior do breakeven, nível inferior do breakeven, preço ideal, preço atual, etc. E agora você tem que lembrar ou decifrar o que cada clichê significa. Somente ursos e touros podem ser deixados fora das feras - são termos comuns e não levantam quaisquer questões. Basta entendê-los bem e usá-los corretamente.

Ok, vamos voltar a essas mesmas noções de níveis, é uma questão de técnica e pode ser corrigida. Deixarei apenas Bulls and Bears. De fato, surge a confusão. A verdade nasce na discussão. Dado o comentário do moderador, mostrarei periodicamente o acompanhamento on-line da situação, substituindo o antigo gráfico pelo novo. deixando apenas o atual. Quem precisar, copie-os antes da mudança

Enquanto isso, as nuvens do mercado estão engrossando, os Bears estão novamente se preparando para atacar a partir de 11-00 MSK, enquanto o mercado está em alta, você precisa proteger as posições ou fechá-las imediatamente e sair do mercado até que a situação seja esclarecida, o mercado está turbulento:

Situação a partir de 1330. Os ursos recuaram ligeiramente (a tabela superior será cortada na próxima cobertura da situação):


 
Yousufkhodja Sultonov:

OK, voltando a estas noções particulares de níveis, é uma questão de técnica e fixável. A verdade nasce nas discussões. Enquanto isso, as nuvens estão se acumulando no mercado, com os Bears se preparando para atacar novamente a partir das 11:00 MSK enquanto o mercado está em alta:


Eu tenho um bom lucro com a M30 sobre o judeu.
 
Alexander Laur:
Já ganhei dinheiro com o EURJPY hoje.
Eu também ganhei dinheiro com o EURJPY. O EUR está em uma encruzilhada - perto de Ma(89) da M30 TF.
 
khorosh:
Em minha M30 sobre o judeu, meu EA já teve um bom lucro nas vendas.
Veja a condição após 2,5 horas, os ursos recuaram, portanto, a situação é desconhecida. É melhor sair do mercado. Não tem havido um distúrbio como este desde meados de março. A situação é tensa. A força dos Bears e dos Bulls é quase igual: os Bears têm 224 pontos e os Bulls têm 216 pontos. Isto não é uma correção de tendência de alta, mas uma pressão de baixa sobre os touros em seu domínio do mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Olhe para a sorte depois de 2 horas e meia, os Bears recuaram. Assim, a situação é desconhecida. É melhor sair do mercado. Não tem havido um distúrbio como este desde meados de março. A situação é tensa. A força dos rolamentos e dos touros é quase igual: os rolamentos têm 224 pontos, os touros têm 216 pontos.
Sim, eu entendo, você faz uma previsão no gráfico diário e os objetivos de sua estratégia são de médio e longo prazo. E eu tenho comércio intradiário e tenho como meta um máximo de 50 pips a 4 sinais. Portanto, não há aqui nenhuma contradição.
 
khorosh:
Sim, eu entendo, você está fazendo previsões no gráfico diário e os objetivos de sua estratégia são de médio e longo prazo. E tenho comércio intradiário e os alvos são no máximo 50 pips a 4. Portanto, não há aqui nenhuma contradição.
É claro, podemos pensar que se o mercado estiver em alta, permaneceremos no mercado e não fecharemos nossa compra. Mas, está repleto de um ataque inesperado de Bears, porque eles claramente não concordam em deixar os Bulls liderarem o mercado. Aparentemente, algo aconteceu no fim de semana, porque na sexta-feira já estava tudo bem.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Quando o indicador for feito, será possível colocá-lo em qualquer TF.
Quando você promete que será feito?
 
khorosh:
Quando é prometido que será feito?
Num futuro próximo. A questão agora é se a propagação deve ser levada em conta ou não.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Num futuro próximo. A questão agora é se se deve ou não levar em conta a propagação. Neste momento todos os cálculos são feitos sem o spread, portanto a curva de lucro mostra alguma imperfeição de mercado de +2 pontos, se você observar atentamente ou olhar novamente para estes gráficos de lucro. Se levarmos em conta o spread, vamos a zero, o que é natural. Aparentemente, o spread não é um capricho dos escritórios, mas algum tipo de custo fixo global inerente ao mercado Forex. Concluo que o spread não é um lucro de alguma entidade, mas um custo fixo do sistema, como uma taxa única para uma transação, independentemente do volume de negócios. Talvez alguém possa esclarecer a situação? Existem tais despesas constantes e obrigatórias no Forex? Se houver, tudo se encaixa e estes 2 pontos de lucro, ou melhor, sua expectativa desaparecerá.
Devemos levar em conta a dispersão, os escritórios às vezes a ampliam consideravelmente e isso não pode deixar de afetar os resultados comerciais.
 
khorosh:
O spread tem que ser levado em conta e às vezes as empresas o ampliam consideravelmente, o que não pode deixar de afetar os resultados comerciais.
Acontece que o spread não pode exceder 2 pontos, caso contrário os comerciantes estão inicialmente em desvantagem. Ok, se levarmos em conta a propagação, existe a possibilidade de fazer spam no algoritmo com dados objetivos? Como a comissão e a troca afetam os resultados comerciais? Temos a possibilidade de considerá-los sob a forma de aumento diário dos custos fixos desde o início da vida da posição aberta, ou eles podem ser negligenciados?
Razão: