Teoria do mercado - página 222

 
Alexander Laur:

De onde você tira tudo isso?

O processo de cognição é o mesmo em todos os lugares, no Ocidente e na URSS e hoje em dia:

1. a descoberta de um fenômeno (por exemplo, o nascer do sol);

2. Observação do fenômeno e coleta de dados sobre o mesmo;

3. Formação de uma hipótese;

4. Formação de um modelo de tapete do fenômeno;

5. experimento.

Sem o primeiro e o segundo pontos, os outros três não podem existir!

Ele está apenas um pouco tonto de sucesso, ele será curado após a primeira plum)))).
 
Alexander Laur:

De onde você tira tudo isso?

O processo de cognição é o mesmo em toda parte, no Ocidente e na URSS e hoje em dia:

1. a descoberta de um fenômeno (por exemplo, o nascer do sol);

2. Observação do fenômeno e coleta de dados sobre o mesmo;

3. Formação de uma hipótese;

4. Formação de um modelo de tapete do fenômeno;

5. experimento.

Sem o primeiro e o segundo pontos, os outros três não podem existir!

Se olharmos para a teoria de Yusuf. Teoria entre aspas até o momento.

Ele sugeriu que o mercado Forex tem uma elasticidade de preço de lucro no tipo de mercado de commodities? Como se uma lata de refrigerante produzisse lucro máximo se fosse vendida a US$ 1,25, porque a demanda é máxima a esse preço, que supostamente é suportado por anos de observação. Para o mercado paralelo - para este caso particular no tempo, os agentes do mercado tentarão vender um par de moedas a algum preço ideal a fim de maximizar o lucro.

E como Yusuf poderia observar este fenômeno? E ele tem experiência suficiente no mercado Forex para assumir a verdade desta suposição? E - mais importante - ele pode medir esse fenômeno, ou seja, calculando o preço ideal, medir o fato de que a maioria dos participantes vendeu a esse preço?

Em todos os aspectos, eu tenho minhas dúvidas. Estou até mesmo curioso sobre o que exatamente impulsiona tais inventores errantes. Acho que ele está esperando por um golpe de sorte - para conseguir uma abordagem deHiggs boson que se revele plausível.

 
Yusuf nos anos. Não provar sua teoria na prática poderia ter falhado com o homem. Não aparece há muito tempo.
 
Alexander Laur:

De onde você tira tudo isso?

O processo de cognição é o mesmo em todos os lugares, no Ocidente e na URSS e hoje em dia:

1. a descoberta de um fenômeno (por exemplo, o nascer do sol);

2. Observação do fenômeno e coleta de dados sobre o mesmo;

3. Formação de uma hipótese;

4. Formação de um modelo de tapete do fenômeno;

5. experimento.

Sem o primeiro e o segundo pontos, os outros três não podem existir!

De onde não se pode dizer que vêm pessoas espertas? Caro Laur, como foi descoberto o positron? Não foi o primeiro por hipótese? E depois, "observando o fenômeno"? O que é isso? Talvez a bomba atômica tenha sido detonada primeiro e depois colocada em hipótese? Sim, a mancha elementar de Poisson por trás de uma tela opaca não foi colocada em hipótese, pela natureza ondulatória da luz, e só então observada por pessoas como você? Por outro lado, não é surpreendente que tudo isso tenha acontecido no Ocidente, assim como não é surpreendente que átomos gigantes no espaço, dezenas e centenas de mícrons em tamanho, tenham sido descobertos por físicos soviéticos. Que poriam por cima de espectros, e depois faziam a hipótese. E talvez o efeito da quantização dimensional em semicondutores não tenha sido inicialmente formulado como uma hipótese de que deveria ser - e depois observado? Eu poderia lhes dar centenas de exemplos. Você ganha uma aposta por não entender a estrutura básica do mundo. Por não compreender que no início - a teoria da relatividade, e depois - GPS e GLONASS, que não poderiam determinar as coordenadas na Terra com a precisão, como fazem, se não levassem em conta a mudança da taxa de tempo em comparação com a taxa de tempo na Terra, e exemplos como o que está arranjado no Ocidente podem ser dados infinitamente. P.S. E você com o posto sobre no início uma observação, depois uma hipótese de toda a sua sovietismo e deu ... que também era necessário para provar ...
 
khorosh:
Ele está apenas um pouco tonto, ele será curado após o primeiro enxágüe)))
O primeiro autoclismo foi há muito, muito tempo. ele tem sido curado desde então...
 
Mikhael Isakov:
O primeiro dreno foi há muito, muito tempo... tem sido curada desde então...
Bem, este processo é permanente, todo TS recém inventado tem seu primeiro "flush"))) Já estou tão acostumado a este processo e o levo com calma. Estou tão acostumado a este processo que me acalmo. IMHO. Por drawdown neste caso, quero dizer o drawdown que é difícil de aceitar e o comerciante deixa de trabalhar. Você já teve um drawdown de 26,8% em um período de tempo tão relativamente curto. Vamos ver o que você vai fazer se o saque for 70%.
 
khorosh:
Bem, este processo é permanente, cada TS recém-inventado tem seu primeiro "flush"))) Já estou tão acostumado a este processo e o levo com calma. Estou tão acostumado a este processo que me acalmo. IMHO. Por drawdown neste caso, quero dizer o drawdown que é difícil de aceitar e o comerciante encerra o prejuízo. Você já teve um drawdown de 26,8% em um período de tempo tão relativamente curto. Vamos ver o que você vai fazer se o saque for 70%.
A única razão é porque estou indo demonstrativamente a uma taxa de 18% por dia esta semana. Pois o depo inicial é pequeno. Se não serão 5 mil, mas 5 milhões, reduzirei minha velocidade em uma ordem de grandeza. E os riscos serão reduzidos em uma ordem de grandeza. E teremos um drawdown de 2,6%, não 26%. O segredo é simples.
 
Mikhael Isakov:
Somente porque estou comprovadamente indo a 18% por dia esta semana. Porque o depósito inicial é pequeno. Se não forem 5 mil, mas 5 milhões, reduzirei a velocidade em uma ordem de grandeza. E os riscos serão reduzidos em uma ordem de grandeza. E teremos um drawdown de 2,6%, não 26%. O segredo é simples.
Bem, desejo-lhe sucesso, mas aconselho-o a não ser muito otimista. Em caso de falha, será mais fácil sobreviver))))
 
Verificar. O robô opera em todas as contas.
Arquivos anexados:
 
khorosh:
Bem, desejo-lhe sucesso, mas aconselho-o a não ser muito otimista. Se você falhar, será mais fácil superá-lo)).
Eu sou realista.
Razão: