Teoria do mercado - página 243

 
Alexander Ivanov:
Em resumo, vou dar-lhe as condições dos sinais no layout. E você me deve um conhaque. ))

no indicador de outra pessoa? Você vai morrer com você))))

O tio Yusuf deve ser agradecido e ajuda-lo gratuitamente....

 
Alexander Fedosov:
Não conhaque, mas mel!)
É isso mesmo, o mel é um produto útil. Ela ajuda uma variedade de doenças. Fígado, coração, pulmões.
 
new-rena:

no peru de outra pessoa? Você vai morrer com você))))

O tio Yusuf deve ser agradecido e ajuda-lo gratuitamente....

Eu não o escrevi para ele. São aqueles descontentes e maldizentes de Yusuf.
 
Yusuf com toda a essência da teoria e das indicações completas deveria mostrar uma melhor montagem. Por que Yusuf seus monitores estão vermelhos? Por que há apenas 5-8 negociações por semana? Isso diz que você está ocupado com outra coisa.
 
Alexander Ivanov:
Yusuf, com toda a essência da teoria e das indicações completas, deve mostrar o melhor montoring. Por que Yusuf seus monitores estão vermelhos? Por que há apenas 5-8 negociações por semana? Diz que você está ocupado com outra coisa.

Isto mostra que o autor já entendeu o absurdo de criar um zoológico.

e os outros ainda não estão.

 
valeriy odintsov:

Ele mostra que o autor já entendeu os delírios de um zoológico.

e o resto de nós ainda não o fizemos.

Eu pesquisei e os caras estão ganhando dinheiro com este peru.... Talvez o próprio Yusuf ainda não entenda alguma coisa? Pessoalmente também não vejo a pimenta neste empreendimento, mas nunca se sabe...
 
você é um tagarela?
 
new-rena:
Eu pesquisei e os caras estão ganhando dinheiro com este peru.... Talvez Yusuf ainda não tenha percebido. Pessoalmente, também não vejo o objetivo deste empreendimento, mas nunca se sabe...
Eu já ofereci ajuda muitas vezes ... Mas eu preciso de um código aberto de peru ... Para desenvolver uma estratégia apenas saber programar e ser um excelente doutor em economia não é suficiente ... Da última vez eu fiquei ofendido com esta declaração ... Espero que agora eles entendam o que eu quero dizer ...
 
azfaraon:
Eu já ofereci ajuda muitas vezes ... Mas eu preciso de uma fonte aberta ... Para desenvolver uma estratégia apenas saber programar e ser um excelente doutor em economia não é suficiente ... Da última vez eu disse que eles ficaram ofendidos ... Espero que eles entendam o que eu quero dizer ...
Eles não têm uma equipe ruim, eles vão descobrir.
 
new-rena:
Eles têm uma boa equipe, eles vão descobrir.
Se ao menos houvesse algo para codificar... Precisamos de um "novo" olhar para os sinais indicadores, e não apenas um. Não está claro porque uma pessoa precisaria de código fonte aberto para isto, mas podemos adivinhar para quê, embora provavelmente não seja para análise.
Razão: