Teoria do mercado - página 52

 
o_O:

Outras capturas de tela sem sentido serão apagadas.

Você se arrepende disso?
 

:-)

1.3 - ESSA É A TEORIA!!!

IMHO.

 

Caros participantes, no momento em que vocês foram apresentados à representação simplificada do mercado, posso apresentar-lhes a verdadeira estrutura do mercado dentro desta teoria, para que vocês possam sentir plenamente toda a elegância, a beleza, a natureza fantástica do mecanismo de auto-organização que opera no mercado sem inteligência, mas capaz de se gerenciar como um ser razoável a partir da única premissa e da necessidade de equilibrar os interesses das partes envolvidas, para que não seja destruído pelos esforços de uma delas, em torno do princípio de equilíbrio, que Este mecanismo, sendo onipotente antes, não iluminado em seus mistérios, os participantes do mercado se tornarão totalmente frágeis e desprotegidos se alguém souber deste segredo, como mostra a análise da cadeia de fórmulas inter-relacionadas. Tentarei explicar de forma simplificada, deixando os pontos-chave em segredo, no entanto, compreensíveis. Você deve ter sentido isso em plena medida quando eu, num jato, contei e mostrei como o mercado luta com a invasão de seu espaço pelos monopolistas com seus ursos. Você já viu os cenários da resposta do mercado na forma de preços negativos e de preços em ascensão. Eu expus a você a verdadeira natureza do mercado. Na verdade, embora sejam fantásticos para nós, na linguagem do mercado, são reais e se baseiam em fórmulas calculadas. Por exemplo, você já viu que, o touro calculado abrange o preço real, e a precisão do cálculo do valor do preço pelo algoritmo é, acredite que não. mais 0,000000006 pontos ou menos 0,000004 pontos, cada vez que é diferente, mas, com muita precisão. Ao mesmo tempo, mencionei que a força dos Market Bulls trabalhados pelo mercado era 50 vezes maior do que a força dos Bears que invadiram o mercado sem o consentimento dos Market Bulls, que foram instruídos pelo preço a levá-lo ao nível de breakeven. É claro que uma tal investida, talvez virtual, não foi sustentada pelos Bears, que apressadamente descartaram o preço e o deixaram à sua sorte, embora este não deva ser o caso nos momentos normais de passagem do bastão dos Bears do Mercado para os Market Bulls e vice versa. Eu mudei para a Ata neste momento e observei o preço apressado, privado. por um momento. de seu mestre e desfrutei o triunfo da teoria. O preço foi rapidamente cobrado pelos touros, o que eu mostrei graficamente deveria ter pertencido a eles. Os Touros, tendo lidado com a situação criada pelos Icebears, lideraram o mercado na direção certa, como todos nós pudemos testemunhar mais tarde. Tais lutas violentas das partes são raras, por exemplo, em 2010 houve 7 cenários desse tipo, de duração e intensidade diferentes, que você pode observar na tela final acima. O resto do tempo o mercado se move silenciosamente de acordo com suas próprias leis, que tentarei familiarizá-lo. Além disso, funciona assim: se o mercado de touros precisa diminuir o preço para alcançar o equilíbrio, então esta diminuição é organizada da melhor maneira, que normalmente é chamada de "correção" do preço, então volte para cima. Se isso não puder ser realizado pela capacidade dos Touros de atingir o ponto de equilíbrio em torno do segundo ponto de equilíbrio (nível), que está sempre em um nível superior, os Ursos são chamados a se organizar e atingir o ponto de equilíbrio em torno do primeiro, que é um nível inferior, o ponto de equilíbrio. Além disso, este procedimento ocorre sem problemas e os participantes do mercado não têm tempo para percebê-lo e, talvez, não possam percebê-lo, mas após um certo período de tempo, eles declaram o fato realizado da inversão de tendência. Tudo o que tive tempo para dizer, para dizer mais, ou não dizer, será dito por mim e/ou será dito por mim mesmo, usando ou não minhas dicas, que deixarei em um lugar e em um momento apropriados, revelando, planejando e executando a si mesmo - sua Majestade Price. Como não lembrar os axiomas proféticos da Dow, citados em particular aquihttps://www.mql5.com/ru/articles/250. Penso que em breve deixarão de ser axiomas e encontrarão sua plena confirmação. Este é o fim deste pequeno prelúdio para entender o verdadeiro mecanismo de funcionamento do mercado em seu sentido pleno. O mercado opera em todos os lugares que é chamado de mercado, começando por um único empresário, uma loja, lojas de varejo, supermercados, mercados regionais e/ou nacionais de estados individuais, sua comunidade, mercados mundiais de bens e serviços, ações, moedas e outros mercados financeiros, incluindo o Forex.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • 2011.02.07
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Caros participantes, no momento em que vocês foram apresentados à representação simplificada do mercado, posso apresentar-lhes a verdadeira estrutura do mercado dentro desta teoria, para que vocês possam sentir plenamente toda a elegância, a beleza, a natureza fantástica do mecanismo de auto-organização que opera no mercado sem inteligência, mas capaz de se gerenciar como um ser razoável a partir da única premissa e da necessidade de equilibrar os interesses das partes, para que não seja destruído pelos esforços de uma delas, em torno do princípio do equilíbrio, que Este mecanismo, sendo onipotente antes, não iluminado em seus mistérios, os participantes do mercado se tornarão totalmente frágeis e desprotegidos se alguém souber deste segredo, como mostra a análise da cadeia de fórmulas inter-relacionadas. Tentarei explicar de forma simplificada, deixando os pontos-chave em segredo, no entanto, compreensíveis.
É difícil para mim falar sobre isso... Tentei construir meu TS sobre indicadores clássicos...
Mas depois que li o tópico "Teoria do Mercado" do professor associado Yusuf, minha opinião
do mundo foi completamente derrubado. Minha vida estava cheia de cor, eu joguei fora as grilhetas
de cálculos de 1 bit e descobriu o caminho para o esclarecimento. Encontrei meu interior
equilíbrio e confiança no amanhã... que eu nunca poderia ter sonhado...
Obrigado!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Caros participantes, no momento em que vocês foram apresentados à representação simplificada do mercado, posso apresentar-lhes a verdadeira estrutura do mercado dentro desta teoria, para que vocês possam sentir plenamente toda a elegância, a beleza, a natureza fantástica do mecanismo de auto-organização que opera no mercado sem inteligência, mas capaz de se gerenciar como um ser razoável a partir da única premissa e da necessidade de equilibrar os interesses das partes, para que não seja destruído pelos esforços de uma delas, em torno do princípio do equilíbrio, que Este mecanismo, sendo onipotente antes, não iluminado em seus mistérios, os participantes do mercado se tornarão totalmente frágeis e desprotegidos se alguém souber deste segredo, como mostra a análise da cadeia de fórmulas inter-relacionadas. Tentarei explicar de forma simplificada, deixando os pontos-chave em segredo, no entanto, compreensíveis.
Seria um prazer ouvir.
 

Vamos continuar:

Comecei a desvendar os mistérios do mercado, como costumo fazer quando resolvo muitos problemas complexos, sejam eles econômicos, como no caso de (18), técnicos ou não, sobre os quais falarei quando me aposentar e chegar a hora de escrever minhas memórias, se não for C. E desta vez, este princípio de ferro não me decepcionou.

O princípio é que ao estudar primeiro uma simples representação de um problema que se revela difícil de entender. Então, armado com o princípio da inviolabilidade do equilíbrio material, reformulo a representação simples e descubro se esta representação satisfaz o princípio do equilíbrio material. Quando convencido, começo a complicar a noção simples, bombardeando-a com todo o poder das leis da matemática e da lógica, olhando constantemente por cima do meu ombro e voltando à versão simples.

A situação aquece até o limite e então ativo minha força cerebral, o que me ajuda a atingir o clímax da complexidade, após o que volto gradualmente à variante simples original sem perder os elementos da variante complexa.Quando chego à variante inicial simples, tenho em minhas mãos uma variante simples, mas diferente da simples, incluindo elementos da variante complexa do problema, que eu comparo para correspondência em todos os horizontes imagináveis e inimagináveis de mudança das variáveis envolvidas, quando a correspondência é alcançada em tudo, o problema de repente se torna simples em representação e compreensão - o problema é resolvido.

No caso do mercado, comecei descobrindo as metas e objetivos dos participantes do mercado. É natural assumir que o principal objetivo dos participantes do mercado é obter lucros, benefícios ou conveniências, que, indiretamente, podem ser rastreados até a busca de lucro. Alguns participantes do mercado, incluindo organizações, visam maximizar os lucros, de modo que o objetivo do estudo foi identificar padrões de obtenção de lucros em atividades comerciais.

O lucro (P) é definido como a diferença entre a renda (E) e todos os tipos de custos, que incluem os custos de produção, compra ou aquisição de mercadorias (Ptov), outros custos variáveis (Pper) e custos fixos associados com a venda de mercadorias (Ppost):

P = E - Ptov - Pper - Ppost (1)

ou, a nosso ver= Elefante - Rinoceronte - Lobos - (Lobos + Lobos)(1а)

Esta fórmula clássica de lucro juntamente com sua simplicidade, obviedade, fundamentalidade e onivoridade tem uma desvantagem essencial - não dá a oportunidade de estudar o processo comercial dependendo do preço de venda no mercado dentro de toda a gama de mudanças de preço usando dados reais limitados sobre mudanças na renda e outras variáveis incluídas nela.

A forma reinterpretada de (1) é a seguinte (em nossas designações variáveis):

P = (1-e)*E*/Lisa*(Fox^2 - 2*Lion*Lisa + Búfalo^2) (2)

Onde:

Elefante = E - renda ou renda bruta;

Rinoceronte = Ptov; (o animal mais íngreme depois do Elefante;

e = Pper / Elefante - participação dos custos variáveis na renda E;

E - elasticidade da renda ao preço:

Lees - preço atual (real);

Leão = 1/2*(Dragão + Antílope + Lobos - Lobos - Lobos) - preço de mercado (até agora chamado);

Dragon = - Devil/E - o preço limite acima do qual o produto se torna pouco atrativo no mercado, o limite superior do mercado;

Antílope - preço de compra que pode se transformar em um Stag (lucro) ou em um Elk (perda) durante a comercialização;

Wolf = e/(1-e)*Aptilope - o preço dos custos variáveis (comissão e swap);

Volchata = - Ppost/E - preço dos custos fixos (spread);

Volchata = e/(1-e)*Aptilope - incremento de Volchata devido à presença de Wolf;

Diabos - a renda virtual do mercado para uma determinada mercadoria, comercializada, estima indiretamente a demanda máxima, virtual, do mercado para uma determinada mercadoria;

Búfalo = (Dragão*(Antílope + Lobos))^0,5 - preço ideal para maximizar o lucro.

Após ter alcançado a coincidência informática dos resultados do cálculo do lucro de acordo com as fórmulas (1) e (2), porque é impossível alcançar a coincidência dos resultados do cálculo na calculadora devido ao problema de desambiguação das variáveis.

Equalizando (1) a zero, obtemos as coordenadas dos 2 pontos de equilíbrio como a solução da equação quadrática incluída na forma de lucro, na forma dos níveis de equilíbrio dos Bears e Bulls:

P = (1-e)*E*/Fox*(Fox^2 - 2*Leo*Fox + Búfalo^2) = 0

Ursos = Lev - (Lev^2 - Búfalo^2)^0.5

Touros = Lev + (Lev^2 - Búfalo^2)^0.5


Agora, (2) pode ser reescrito como: P = (1-e)*E*/Fox*(Fox - Bears)* (Fox - Bulls) (2а)

Concluímos que a condição de breakeven depende da diferença de níveis entre Fox e Bears e/ou Fox and Bulls .

Acrescentando e multiplicando os níveis de Bears and Bulls, observe que, Leo é a média aritmética e Buffalo é a média geométrica dos níveis de Bears and Bulls:

Leão = 1/2*(Rolamentos + Touros )

Búfalo= (Ursos* Touros)^0,5

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vamos continuar:

Procedi para desvendar os mistérios do mercado, como costumo fazer quando resolvo muitos problemas complexos, que têm uma natureza econômica. como no caso de (18), técnica ou outra, sobre a qual falarei quando me aposentar e chegar a hora de escrever minhas memórias, se não for C. E desta vez o princípio do ferro não me decepcionou. O princípio é que, primeiro, estudo uma simples representação de um problema que se mostrou difícil de entender. Depois me armei com o princípio da inviolabilidade do equilíbrio material; volto a formular a representação simples e descubro se essa representação satisfaz o princípio do equilíbrio material. Quando estou convencido, começo a complicar a representação simples, dando-lhe todo o poder das leis da matemática e da lógica, olhando constantemente por cima do meu ombro e voltando à forma simples. Gradualmente, a situação aquece até o limite e então ativo minha força cerebral, o que me ajuda a atingir o clímax da dificuldade, após o que volto gradualmente à variante simples original sem perder os elementos da variante complexa.Quando chego à variante inicial simples, tenho em minhas mãos uma variante simples, mas diferente da simples, incluindo elementos da variante complexa da representação do problema, que eu comparo para correlação em todos os horizontes imagináveis e inimagináveis de mudanças das variáveis envolvidas, quando a correlação é alcançada em todos, o problema de repente se torna simples em representação e compreensão - o problema é resolvido.

Isso é um monte de cartas!!! É uma visão para os olhos doloridos - é simplesmente impossível de ler!!! Não seria bom dividi-lo em parágrafos?
 
Daniil Stolnikov:
Muitas cartas!!! É difícil de ver - é simplesmente impossível de ler!!! Não seria bom dividi-lo em parágrafos?
Eu vou, mas será uma narrativa diferente. Eu não sou bom em parar meu trem de pensamento à medida que vou avançando.
 
Uau, 54 páginas já e eu acabei de perceber este tópico. Você não poderia descrever esta teoria em 3 frases?
 
Vladimir:
Uau, 54 páginas já e eu acabei de perceber este tópico. Você não poderia descrever esta teoria em 3 frases?
Haverá um sinal - antílope chutou o touro - compre a ue. Meta 1.155
Razão: