Teoria do mercado - página 5

 
Дмитрий:
Mais algumas horas de trabalho duro e conhecimento comum, como a Curva da Demanda, a Curva da Oferta, a Lei da Oferta e da Demanda e o Preço de Equilíbrio serão redescobertos..........

Bem, todos querem inventar sua própria bicicleta, mesmo com rodas quadradas)).

 
Дмитрий:
mais algumas horas de trabalho duro e conceitos tão conhecidos como a Curva da Demanda, a Curva da Oferta, a Lei da Oferta e da Demanda e o Preço de Equilíbrio serão redescobertos..........

Parece que ele deveria conhecer estas noções básicas aqui ele escreve sobre si mesmo Candidato às Ciências Técnicas, Professor Associado de Economia e Empreendedorismo https://www.mql5.com/ru/articles/250.

Penso que se ele fosse um candidato das ciências econômicas, seria mais cuidadoso em suas "teorias" e termos, e então você pode facilmente ser examinado pela dissertação, e junto com isto pelo conselho de dissertação...

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • 2011.02.07
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
khorosh:

Sou a favor de qualquer idéia nova, mesmo que louca, por isso estou sempre pronto para apoiar os inovadores).

Piada de física - Estágio 1: "Bem, isso é uma heresia!

Etapa 2 - "Há algo nele..." Etapa 3 - "Bem, quem não sabe disso"!

Obrigado sinceramente!
 
Prival-2:
Não creio que seja necessário tentar entender ainda. É a primeira etapa. Apenas atirando em belas palavras, termos - coisas científicas em geral...

Sim, eu também estou inclinado para essa visão, de alguma forma.

Agora não está muito claro para mim o que o autor está sugerindo. "O importante é o "resíduo seco" - que tipo de padrões o autor encontrou e se vale a pena ouvir (para comprar seu know-how, se vale a pena). Até agora só vi a afirmação de que "o mercado não tem chance de ter um lucro sistemático". Uma comparação com as realidades da vida mostra que este não é o caso.

 
Prival-2:

E onde eles ensinam tais "noções básicas"?

Você não disse nada sobre Kashi, você não deu um link, pode me dizer de onde você tirou esse absurdo?

E esta sua frase científica é fascinante .... eu acho que o preço de mercado é claro (embora Deus só sabe o que você entende exatamente por este termo), mas qual é o preço ideal, eu acho que até Deus não sabe, mas você parece saber e até sabe como calculá-lo :-) ? ? Ilumine aos participantes do fórum qual é o "preço ideal" ou você vai se calar novamente?

Perdoando a agressividade, eu respondo, o melhor preço é:

1. No Instituto de Economia e Comércio da Universidade Estadual de Comércio do Tajik. Podemos inscrevê-lo como um estudante privilegiado.

1. Mantive-me em silêncio sobre Cauchy para não expor sua ignorância neste campo, mesmo um aluno da quinta série sabe que é fácil transformar a desigualdade Cauchy em diferença Cauchy, como já foi apontado por um dos participantes.

3.. O único preço verdadeiro que garante o máximo lucro para um participante em um mercado normal (competitivo) e o mínimo prejuízo para um participante em um mercado monopolista. Assim, os monopolistas têm uma oportunidade de minimizar suas perdas ao vender mercadorias.

 
Дмитрий:
Mais algumas horas de trabalho árduo e os conceitos bem conhecidos da Curva da Demanda, da Curva da Oferta, da Lei da Oferta e da Demanda e do Preço de Equilíbrio serão redescobertos..........
Sim, eles serão, forçosamente, redescobertos, por muito que eu desejasse que fossem. Todas as descrições verbais do mercado, incluindo a teoria de Keynes, serão relegadas para segundo plano. Somente a lei da oferta e da demanda permanecerá, não verbalmente, mas matematicamente.
 
khorosh:
A meu ver: você vai ao mercado para vender um balde de batatas e não sabe a que preço vendê-las. Se o preço for muito alto, ninguém vai comprá-los, então você não terá lucro. Se o preço for muito baixo, você não recuperará nem mesmo suas despesas e não terá lucro. Portanto, há um preço ideal ao qual há demanda, de modo que você tem a garantia de vender e ter lucro. Mas como calcular corretamente tal preço - de alguma forma, deve ser provado.
Correto, a existência de tal preço ideal foi encontrada e comprovada. Além disso, é mostrado que existe um preço de mercado sempre superior a este preço ideal (declaração de Cauchy).
 
George Merts:

Sim, eu também estou inclinado para essa visão.

Agora não está muito claro para mim o que o autor está sugerindo. "O importante é o "resíduo seco" - que padrões o autor encontrou e se vale a pena ouvir (comprar seu know-how, se vale a pena). Até agora só vi a afirmação de que "o mercado não oferece nenhuma chance de lucro sistemático". Uma comparação com as realidades da vida mostra que este não é o caso.

Repito. o mercado forex foi criado originalmente, não para lucro, mas para uma troca justa de moedas entre os bancos do mundo. Entre em qualquer banco, eles não querem ouvir falar sobre a possibilidade de ter lucro no Forex, embora eles mesmos criem tranquilamente uma carteira de moedas através do Forex. Eles têm uma noção como o horário Forex, onde todos os negócios são colocados de lado e eles constroem uma carteira de moedas via Forex. Nenhum banco olha para o Forex de maneira diferente do que o mercado de divisas.
 
Alexander Laur:

Sobre o que estou errado?

Que: "1. A teoria é criada para entender os processos que ocorrem no objeto em estudo"? A partir de sua frase citada "... Nosso interesse neste problema é puramente científico", segue-se que os cientistas estudam as "transformações de átomos" para compreender os processos que ocorrem durante estas transformações. Em outras palavras, eles criam uma teoria que descreve os processos de transformação de átomos.

Ou talvez o meu equívoco seja esse: "2. É necessária compreensão para prever o comportamento do objeto em estudo no futuro, ou seja, prever o comportamento"? Assim, se nos mantivermos dentro da estrutura da física atômica, a construção do "Grande Colisor de Hadrões" foi o propósito - testar idéias e teorias.

Sua declaração sobre físicos teóricos: "os físicos teóricos desenvolvem suas teorias e não pensam se elas serão usadas na prática ou não" está longe da verdade. Eles estão engajados no conhecimento do mundo ao redor, e o conhecimento é aplicado na prática. Por exemplo, a divisão do núcleo atômico foi colocada em prática na bomba atômica!

Você está errado em querer que a teoria tenha um efeito imediato na prática. Como só então, há algum sentido em discuti-lo.

Citei Rutherford para provar que os próprios teóricos nem sempre entendem se suas pesquisas serão utilizadas para fins práticos.

 
Prival-2:

Parece que ele deveria conhecer estas noções básicas aqui ele escreve sobre si mesmo Candidato às Ciências Técnicas, Professor Associado de Economia e Empreendedorismo https://www.mql5.com/ru/articles/250.

Acho que se ele fosse um candidato das ciências econômicas, seria mais cuidadoso em suas "teorias" e termos, e então você pode facilmente ficar sob o controle da dissertação, e do conselho de dissertação também...

Deixe-os verificar, e assim que descobrirem que é baseado no AC 1035571 "Flow Regulator", que foi demonstrado na All-Union Exhibition of Economic Achievements como a melhor realização científica e tecnológica da URSS, eles se acalmarão e pedirão perdão de mim, porque a Rússia ainda está vendendo a patente da minha invenção. E eu recebi a máxima recompensa possível; como você se atreve?
Razão: