Teoria do mercado - página 109

 
Yousufkhodja Sultonov:
As previsões, a partir de agora, estarão na seção "Sinais", que você poderá encontrar e selecionar os adequados a partir do perfil. Todos os sinais (há mais de 20, incluindo 4 sinais PAMM) foram transferidos para este TS. Aqui discutiremos as questões gerais da teoria do mercado.
Há uma condição sobre a aparência dos assinantes, ou seja, a discussão será por dinheiro?
 
Oleg Tsarkov:
Há aí uma condição sobre a aparência dos assinantes, ou seja, a discussão será por dinheiro?

Esta modalidade nos é recomendada pelos moderadores e devido ao fato de que o participante, de forma dura, a apontou:

neval 2015.06.03 20:52 RU
Eu não consigo entender uma coisa - Sultunov, por que você precisa de tudo isso? Você tem um graal (bem, quase), então sente-se em silêncio, em silêncio e ganhe milhões... enquanto você está fazendo uma fazenda coletiva aqui - algumas desculpas para outros e mimando.... Eu acho que sei como tudo vai acabar - nada... Você está fazendo um show aqui... Você é um showman com déficit de atenção.... lembre-se como seu show anterior acabou no modelo de regressão???? Também - NOTHING.... Se isso não for verdade, vamos lá, o suficiente da rant.... nos dá sinais reais com SL e TP e vamos verificar seu sistema...
 
Server Muradasilov:
Tudo começou tão bem )))) Você está se oferecendo para subscrever seus sinais, como previsões :). Yusuf, é muito, muito indecoroso da sua parte!
Você pode ver por si mesmo do que o participante me acusou:"Você está fazendo um show aqui ... Você é um showman com déficit de atenção...". Então, ao que parece, não se pode agradar a todos.
 
Server Muradasilov:

Tudo começou tão bem )))) Você está se oferecendo para subscrever seus sinais, como previsões :). Yusuf, muito, muito indelicado de sua parte!

PS. Vou à casa do cão para anunciar seus sinais e deixá-lo discutir sua teoria lá :).

Deveria ter sido esperado dos participantes agradecidos por seu descuido e coragem para compartilhar suas opiniões sobre problemas comerciais com um círculo incerto de pessoas. Segui as regras e movi a discussão para o lugar que o moderador me instruiu.
 
Yousufkhodja Sultonov:

21-30 MSC, posição dos touros reforçada, Bears retirados e bloqueados por Lion olhando para cima, podemos afirmar uma passagem pacífica do bastão de Bears para Bulls. Portanto, o preço pode subir muito:

Níveis:

Ц Ц1 М Tsopt Cr Ц2 Б Tcr
1,12546 1,115956 1,11596 1,120698 1,120708 1,12546 1,12546 1,11596

E não foi só... voou!!!
Esta é uma boa maneira de eliminar o drawdown ( de 21.30 até hoje 1.1233 de onde o fogueteO começou ) .



Obrigado!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Isto era de se esperar dos participantes agradecidos por seu descuido e coragem para compartilhar seus pontos de vista sobre problemas comerciais com um círculo de pessoas não especificado. Agi de acordo com as regras, movendo a discussão para onde eu era dirigido pelo moderador.
Yusuf, por favor, continue discutindo os sinais neste tópico e ignore os outros.
Aqueles que entendem seu sistema não escrevem tais coisas que tenham que agir tão radicalmente.
Eu não o chamei de palhaço e showman.

Obrigado!
 
tuma88:
Yusuf, por favor, continue a discutir os sinais neste tópico e não preste atenção aos outros.
Quem entende seu sistema, não escreve que tem que agir de forma tão radical.
Eu pessoalmente não o chamei de palhaço e exibicionista.

Obrigado!

Claro, deixe-o discutir isso aqui, poste screenshots - tudo está como era antes.

Obrigado!

 
Server Muradasilov:

Claro, deixe-o discutir isso aqui, poste screenshots - tudo está como era antes.

Obrigado!

12-00 MSC, 04 06 15 Os Ursos estão se preparando para uma possível batalha, mas, o Leão não apóia suas intenções e continua a olhar para cima:

Níveis:

Ц Ц1 М Tsopt Cr Ц2 Б Tcr
1,1336 1,111015 1,111015 1,122251 1,122307 1,1336 1,1336 1,111015
 
Yousufkhodja Sultonov:

Se você limpar o seu posto na página anterior:

12h MSC, 04 06 15 Os Ursos estão se preparando para uma possível batalha, mas, o Leão não apóia suas intenções e continua a olhar para cima:

Níveis:

Ц Ц1 М Tsopt Cr Ц2 Б Tcr
1,1336 1,111015 1,111015 1,122251 1,122307 1,1336 1,1336 1,111015

Limpeza .

Obrigado!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Esta modalidade nos é recomendada pelos moderadores e devido ao fato de que o participante, de forma dura, a apontou:

neval 2015.06.03 20:52 RU
Não consegue entender uma coisa - Sultunov, por que você precisa de tudo isso? Você tem um graal (bem, quase), então sente-se em silêncio, em silêncio e ganhe milhões ... enquanto você faz uma fazenda coletiva aqui - algumas desculpas para outros e mimar.... Eu acho que sei como tudo vai acabar - nada ... Você faz o show aqui ... Você showman com déficit de atenção.... lembre-se como seu show anterior acabou no modelo de regressão???? Também - NOTHING.... Se isso não for verdade, vamos lá, o suficiente da rant.... nos dá sinais reais com SL e TP e vamos verificar seu sistema...

Yousuf Pessoas invejosas sempre são e sempre serão.

Estou preocupada com outra questão.

s vezes o preço está em uma longa deriva horizontal. Como o sistema reconhecerá esta condição de mercado?

Razão: