Teoria do mercado - página 256

 
Alexander Ivanov:
Eu não uso de graça. Yusuf irá confirmar. Eu não compro nada. Eu mesmo sou um vendedor.
Então você tem que escrever para Servicedesk sobre o buraco com o qual você pode usar produtos comerciais "não de graça", certo?
 
ele é um boneco aqui ))))
 
o homem com o gato, acalme-se
 
Alexander Ivanov:
o homem com o gato, acalme-se.
Eu estou calmo. Mas não posso garantir o gato...
 
E a OMS ainda está lá).
 
navigator.mt5:
E a OMS ainda está lá).
Bem, continue com isso. Ou estamos apenas esperando?
 
Artyom Trishkin:
Bem, continue com isso. Ou estamos apenas esperando?
Artem, peço desculpas, abri uma conta no telefone, enquanto estava no subsolo, para estar pelo menos um pouco no assunto. (Fórum)
 
Server Muradasilov:
Artyom, peço desculpas, abri uma conta no telefone, enquanto estava no subsolo para estar pelo menos um pouco no assunto. (fórum).
É estranho. Uso meu apelido do meu telefone...
 

Yusuf. Bem, você pode ver que as pessoas perderam o interesse). O tempo está se esgotando, você pode pesquisar para sempre, seus companheiros estão esperando o resultado. Muitas pessoas estão observando o ramo, e estão realmente esperando a ação de você (monitoramento real, apenas um sinal, puro, sem grandes drawdowns, de acordo com sua teoria - apenas alguns meses). Você realmente não entende que tipo de competição você tem aqui. E nós estamos envelhecendo)))).

Obrigado.

 
Artyom Trishkin:
Isso é estranho. Uso meu apelido do meu telefone...
Não confio em telefones), e do meu telefone, não posso digitar uma senha para o fórum (apelido principal)
Razão: