Teoria do mercado - página 176

 

Isso é compreensível! Mas estas são coisas diferentes. Sinais, indicadores e trabalho real!

Existem outros problemas além do lucro.

Por exemplo. Problema 1. Temos um sinal e que comando você vai usar para entrar no mercado?

 

Yura3512:

... e que comando você vai usar para entrar no mercado?

... Shagooom... yrsh!!! :)))))))))))))
 
Yousufkhodja Sultonov:

Até agora obtive este resultado em M5, EUR/USD, com lote 0,01 e TP = SL = 45pp (cinco dígitos) do início do mês 03. 07. 15 até agora 13-20 MSK 20. 07. 15:

Barras em teste 3438
Carrapatos modelados 6761
Qualidade de modelagem n/a
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 1000,00
Corrente de propagação (2)
Lucro líquido total 3837,89
Lucro bruto 7489.38
Perda bruta -3651,49
Fator de lucro 2,05
Pagamento previsto 1,40
Drawdown absoluto 548,35
Desembolso máximo 1516,56 (41,01%)
Drawdown relativo 69,40% (1096,90)
Total de negócios 2734
Posições curtas (ganho %) 2077 (63,17%)
Posições longas (ganho %) 657 (74,73%)
Lucros comerciais (% do total) 1803 (65,95%)
Perdas comerciais (% do total) 931 (34,05%)
A maior
comércio de lucro 4,50
comércio de perdas -4,62
Média
comércio de lucro 4.15
comércio de perdas -3.92
Máximo
vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 299 (1339,74)
perdas consecutivas (perda em dinheiro) 229 (-1031,32)
Maximal
lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1339,74 (299)
perda consecutiva (contagem de perdas) -1031,32 (229)
Média
vitórias consecutivas 55
perdas consecutivas 29

Yusuf, e quanto ao teste anterior? Você perdeu tudo?
 
Алексей:
Yusuf, e quanto ao teste anterior? Você já drenou tudo?
Não, não foi possível testar em todos os carrapatos. Estarei testando tudo em contas de centavos reais. Configurei o modo de negociação M5 acima na conta de centavos reais. Que seja o que será.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, não foi possível testar em todos os carrapatos. Estarei testando tudo em contas de centavos reais.
Agora isso é decente, primeira classe, terceiro trimestre. Obrigado.
 
Алексей:
Agora isso é digno de, um, primeiro grau, terceiro trimestre. Obrigado (risos)
Eu não entendo, você aprova ou desaprova esta forma de teste?
 

Tentando testar o código com dificuldade. Há aqui muitos otimizadores-optimizadores de testes experientes. Envie seu código. Alguém vai ajudar na otimização. Não vale a pena arriscar seu dinheiro.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, não foi possível testar em todos os carrapatos. Estarei testando tudo em contas de centavos reais. Coloquei acima o modo de comércio na M5 em conta de centavos reais. Que seja o que será.

Você já leu o contrato entre você e o corretor? Quando você abriu a conta real.

Deve haver termos e condições para o cumprimento do pedido.

Tipo, tempo de execução não garantido, deslizamento em diferentes pares até 3 pips????

 
Yura3512:

Você já leu o contrato entre você e o corretor? Quando você abriu a conta real.

Deve haver termos e condições para o cumprimento do pedido.

Tipo, tempo de execução não garantido, deslizamento em diferentes pares até 3 pips????

Meu corretor é muito bom e honesto por todos os critérios. Eu o verifiquei muitas vezes de diferentes maneiras. Eu o verifiquei muitas vezes de diferentes maneiras. O corretor não me decepcionará e não me enganará.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como você pode julgar sobre o preço P calculado quando não pode calculá-lo? Veja o vídeo, como ele é dinâmico. Quando você toma P como igual a MA(20), você está gravemente enganado. Afinal de contas, o MA (20) é um derivado do preço! E P é calculado com base nas características do mercado. O preço atual não está envolvido no cálculo de P. Você sente a diferença? P é uma besta que não pode ser vista, mas é ela quem decide o destino do CD! Assista ao vídeo em câmera lenta. Em breve um indicador também estará disponível para ver que tipo de besta é este R. Estou procurando um seguidor, a quem quero confiar todo o meu legado científico, para que ele não se desvaneça depois do meu falecimento. Peço a todos que se candidatem a este lugar vago, eu escolherei um e lhe explicarei tudo e observarei calmamente tudo o que acontece do exterior. Sinto minha força me deixando. Minha culpa por não ter conseguido cultivar pelo menos um seguidor. Continuarei a trabalhar em pesquisa de mercado, mas não posso explicar a ninguém o que aprendi sobre as regras do mercado. A afirmação de que, P não tem efeito sobre o CD me deixou furioso. Portanto, todo o ramo está no fundo do poço.

1. Yusuf, eu te respeito. Você não tem um profeta em seu próprio país? Um "seguidor" de sua Academia, a universidade onde você faz suas pesquisas científicas. Mais uma vez, estará bem na frente de seus olhos ... Você pode dar um centavo, não apenas um centavo virtual, mas um centavo real ... :-)

2. Não culpe poresta linha . Eu escrevi e ainda estou escrevendo que seus desenvolvimentos definitivamente fazem sentido e têm uma abordagem competente... Preciso dar mais passos nessa direção...

Ainda estou mantendo uma expressão _eForeII_v06_3.mq4 de seu primeiro artigo - prometo melhorá-la (em termos de testes e otimização) e começar a usá-la ... no mercado.

A propósito, não vejo nenhuma matemática aqui.

Alex Sergeev'a
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                              eFore |
//|  На базе индикатора                                                                                                                                                                                  |
//|  Универсальная регрессионная модель для прогнозирования                              |
//|                                     рыночной цены                                                                                                                                                                            |
//|  7 февраля, 2011  | http://www.mql5.com/ru/articles/250                                      |
//|  Автор: Юсуфходжа | https://login.mql5.com/ru/users/yosuf                            |
//|                                                                                                                                                                                                                                                              |
//|  programming & support - Alex Sergeev (profy.mql@gmail.com)                  |
//|      23.02.2011                                                      |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2011, Yosuf,  Alex Sergeev"
#property link      "profy.mql@gmail.com"
#include <stderror.mqh>
#include <stdlib.mqh>
...
Razão: