Teoria do mercado - página 164

 
Como o próprio Yusuf escreve - existem condições de mercado monopolísticas - quando o indicador não pode ser confiável. O mais importante é identificar onde o preço é monopolista e onde está o preço de mercado. Isso era o que Yusuf estava fazendo. E ele parece ter tido sucesso.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Hoje é o aniversário. Estarei celebrando o indicador. Atingiu 68. O Layout Service teve o prazer de publicar minha primeira EA e me deu uma espécie de presente. Obrigado. O próximo artigo está esperando por você.
Parabéns a você, querido Yusufkhoja!!! Desejo-lhe boa saúde e sucesso na conquista do mercado!!!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Hoje é o aniversário. Estarei celebrando o indicador. Atingiu 68.
Parabéns, feliz aniversário, querido Yusufhoja!!! Desejo-lhe saúde, longevidade, resiliência, perseverança e uma mente clara))
 
"O que os amigos podem desejar?"
O que os amigos podem desejar
No seu aniversário, amigo?
♪ Para surpreender a todos com sucesso ♪
♪ E faça as pessoas ao seu redor felizes ♪

♪ Que a vida seja boa e fácil ♪
♪ E te estimar e te estimar ♪
¶ E deixe a alma que está perto de você ¶
♪ E uma alma querida lhe aquece com seu calor ♪
 
Олег avtomat:
Parabéns a você, querido Yusufhoja!!! Desejo-lhe boa saúde e sucesso na conquista do mercado!!!

Obrigado, Oleg, e obrigado a todos os participantes que me parabenizaram pelo meu aniversário! Estou imensamente feliz pelas calorosas palavras e desejos. Mais uma vez, obrigado a todos.

Dê uma olhada neste vídeo explicando o princípio do indicador que é chamado

"Nível Virtual de Preços de Mercado":



 
azfaraon:
"O que os amigos podem desejar?"
O que os amigos podem desejar
No seu aniversário, amigo?
♪ Para surpreender a todos com sucesso ♪
♪ E faça as pessoas ao seu redor felizes ♪

♪ Que a vida seja boa e fácil ♪
♪ E te estimar e te estimar ♪
¶ E deixe a alma que está perto de você ¶
Deixe o calor do seu coração aquecê-lo!
Rahmat!
 
JohnPawn:
Na linha 368 do arquivo (eurusd_D1_zpt 2011.xlsx) Ts2 < 0 é a única linha onde Ts1> Ts2(1.42813 >-1.65651). Yusuf, há alguma forma de você comentar isso?
O algoritmo está degenerado aqui, porque no momento da abertura da sessão em 31 de maio de 2011 os preços de mercado atingiram os preços atuais, e o CD fixou, provavelmente, o preço de abertura errado. O preço de mercado recebeu um valor negativo, era impossível calcular os valores de Ts1, Tsopt. Portanto, a única vez que eu tomei os valores da linha anterior. rodando este período pelo indicador mostrou que, se usarmos carrapatos sintéticos gerados pelo testador, este período é considerado com sucesso pelo algoritmo, e exelente tropeçou. O algoritmo é muito sensível às mudanças de preço, portanto a menor imprecisão leva a um colapso. Com a entrada discreta de dados, este tipo de coisa às vezes acontece. Veja o gráfico onde você pode ver que, de fato, o mercado estava muito turbulento em 31 05 2011. Um erro causou o colapso do algoritmo. Na prática, com um fornecimento contínuo de informações para a entrada do indicador, isto é impossível.
 
Prezado Yusufhoja, você pode explicar o algoritmo de abertura de negócios usando seu indicador para Comprar. Buy open if Preço atual (Q) < Preço de mercado (Qpr) ou é necessário considerar a direção do Qopt - para Buy (Qopt do dia atual > Qopt do dia anterior)?
 
JohnPawn:
Prezado Yusufhoja, você pode explicar o algoritmo de abertura de negócios usando seu indicador para Comprar. Comprar abre se o Preço atual (Q) < Preço de mercado (Qpr) ou é necessário considerar a direção do Copt - para Comprar (dia atual Copt > dia anterior Copt)?

Até agora - se o preço de mercado virtual for maior que o preço atual - Vender, ao contrário - Comprar.

 
Alexander Laur:
Eu me associo às felicitações! Desejo que seu indicador o faça feliz!

Obrigado por fazer todos os comerciantes felizes.

Demonstração:


Razão: