Teoria do mercado - página 80

 
Yousufkhodja Sultonov:

Lucro total de 44972,8pts, ou 3747,7pts por mês, 172,3pts por dia (4 dígitos):




Yusuf,

E quantos ofícios existiam, qual era o MO e qual era a propagação?
 

Eu prometi mostrar o poder potencial do ATS de acordo com esta teoria quando ele cumprir a vontade do algoritmo de acordo com o seguinte princípio: Se os Bulls dominarem o mercado, entrar no BAY fechando as vendas sem considerar perdas mas deixando BAYs abertos e vice-versa, quando os Bears dominarem o mercado, sem TP e SL e sem qualquer envolvimento do trader durante todo o ano de 2010 na TF D1: lucro total 44972,8 pips ou 3747,7 pips. por mês, 172,3 ppts por dia (4 sinais), levantamento absoluto - 521 ppts no 23º dia de negociação, levantamento máximo em torno de 2000 ppts:



 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação a partir das 12:00 MSK: Correção de preço em andamento, uma boa oportunidade para uma posição de venda mais forte:


gráfico horrendo
 
Алексей:
Yusuf,

E quantos ofícios existiam, qual MO e qual foi a propagação?
Houve 249 negócios. O MO não foi contado, o spread não foi contado. Estes são os resultados de negócios virtuais, não o testador. Aparentemente, precisamos reduzir o resultado final de lucro pelo valor médio de spread - cerca de 800 - 1000 pips...
 
transcendreamer:
gráfico terrível
Obrigado pelo comentário justo, corrigi a visão do gráfico, uma maior simplificação leva à perda de informações. Sim, terrível, mas na realidade é assim que os níveis virtuais se comportam para impulsionar o mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Transações - 249. MO - não contado, espalhado - não levado em conta. Estes são os resultados de negócios virtuais, não o testador. Aparentemente, preciso reduzir o resultado final de lucro pelo spread médio - cerca de 800 - 1000 pps...
Obrigado, sim, em algum lugar como esse. E a pergunta mais desconfortável: o que é o desembarque dos fundos? Se o comércio for pendurado durante meses, pode ser arbitrariamente grande.
 
Алексей:
Obrigado, sim, em algum lugar como esse. E a pergunta mais desconfortável: o que é o desembarque de fundos? Se o comércio for pendurado durante meses, pode ser arbitrariamente grande.
As perdas são cortadas imediatamente e os lucros podem crescer, de modo que o saque máximo não ultrapassa 2000 pips, o que eu acho que é bom para 40000 pips de lucro, que é cerca de 5%.
 

A situação em 12-00 MSK, 28 05 15 . é a correção de preço dentro da tendência de baixa, até agora, sem ameaças claras aos Bears, todos os níveis vão paralelos à correção de preço ascendente:


 
Como você mesmo calcula esses níveis? Usando as fórmulas da página 56?
 
Yousufkhodja Sultonov:
As perdas são cortadas imediatamente e os lucros podem crescer, de modo que o drawdown máximo não ultrapassa 2000 pontos, o que, creio, não é ruim para 40000 pontos de lucro, é de cerca de 5%.

Yusuf, eu não acredito nisso. Seus ofícios - repito - estão pairando há muito tempo, e você pode dizer pela suavidade do gráfico. Eu não ficaria surpreso se alguns ofícios estivessem por aí há seis meses ou mais. Você mostra o sorteio em posições fechadas. A questão permanece - quantos pontos de saque podem se acumular no pior dos casos com pedidos em aberto?

Eu estava fazendo um gráfico semelhante usando uma estratégia semelhante à sua e consegui também cerca de 100-200 pips e 95% de negócios lucrativos. Mas quando calculei o sorteio dos negócios abertos no mesmo Excel, os copos cor de rosa caíram instantaneamente, porque o PV se tornou pequeno.

Razão: