Teoria do mercado - página 14

 
AlexEros:

.... E embora você tenha mostrado repetidamente algumas de suas próprias falácias - por exemplo, LProgrammer - sobre Fourier, e eu - sobre a autocorrelação incorreta em sua maldita Fortran MatLabe...

Bom para você. Sugiro que você escreva para o MathLab e ao mesmo tempo para o MathCad e lhes diga que a função ACF incorporada deles é errada e falsa :-) você pode levar o LProgrammer também, ele os ensinará a calcular Fourier também.

Vá em frente e não se esqueça de postar a correspondência com os desenvolvedores destes pacotes, porque eles os utilizam há 20 anos e não sabem como fazê-lo corretamente, seu matemático...

 
AlexEros:
E havia a palavra "caras", no plural. Ou seja, não se refere especificamente a você, mas mais a todos os escarnecedores cujos cliques contraproducentes têm inundado este fórum ultimamente.

Então, por que foi escrito ali para uma situação muito específica.

Segundo você, teria sido melhor se uma massa de teorias científicas pseudo-produtivas igualmente contra-produtivas se escondesse atrás de uma autoria autoral autorizada e uma massa deindicadores contra-produtivos no mercado que se fizessem passar por potencialmente lucrativos.

 
Prival-2:

Muito bem feito. Sugiro escrever ao mesmo tempo ao MathLab e ao MathCad e dizer-lhes que a função de cálculo ACF está errada e errada :-) você também pode levar o LProgrammer, ele irá ensiná-los a calcular Fourier.

Vá em frente e não se esqueça de estabelecer a correspondência com os desenvolvedores destes pacotes, pois eles os utilizam há 20 anos e não sabem como fazê-lo corretamente, seu matemático...

Sou novo aqui para dizer ... Você pode confirmar a correção de sua estratégia no comércio real ... Francamente falando, eu não vejo nada além de falar ....
 
Alexander Laur:

Vamos esperar por seus gráficos atuais ou previsões a curto prazo?

Ou 2010 é o fim de sua exploração?

Por favor, níveis de mercado para o período de 16 03 2015 (início da subida) até o presente sobre o euro/doggar sobre a TF D1:


 
Prival-2:

Muito bem feito. Sugiro escrever ao MathLab e MathCad ao mesmo tempo e dizer-lhes que sua função de cálculo ACF embutida está errada e errada :-) você também pode levar o LProgrammer, ele irá ensiná-los a calcular Fourier.

Vá em frente e não se esqueça de estabelecer a correspondência com os desenvolvedores destes pacotes, pois eles os utilizam há 20 anos e não sabem como fazê-lo corretamente, seu matemático ...

Por que eu faria isso? Por que eu deveria escrever a eles? É o problema deles e o problema de seus clientes. É uma empresa comercial rica, seus clientes são todos pessoas ricas. O trabalho deles é desenterrar seus insetos.

Privalov, eu citei aqui no fórum sobre autocorrelação- de seu fórum e citei uma citação de um respeitado livro sobre DSP, que mostra que a autocorrelação é calculada incorretamente no MathLab - e você não consegue ler em inglês? Ah, é isso....... Agora entendo porque os aviões estão se despenhando com mais freqüência - os operadores de rádio começaram a verificar todas as suas coisas de radar com o MathLab.

Talvez fazer isso pela ciência ? Eu tenho uma triste experiência do caminho desigual da ciência, por assim dizer. Isso é experiência de mais de 20 anos com físicos e radaristas e de vários radaristas, como os co-autores de Shirman (Privalov sabe quem ele é). Somente agora minhas patentes de rádio são usadas na Rússia, em Azrbaijan, são relatadas em congressos científicos na Turquia, Polônia e provavelmente em outro lugar. Com base neste trabalho na Rússia cerca de 10 trabalhos científicos foram publicados e patentes emitidas, há até mesmo uma tese de mestrado, que foi escrita simplesmente pelos seguidores, com os quais eu geralmente não estava familiarizado. Então acontece que sou eu quem entende de matemática e rádio, e eles não. O tempo coloca tudo em seu lugar.

 
Alexander Laur:

Qual é sua previsão?

Num futuro próximo (uma semana, um mês) para onde irá o euro, a que níveis?

No gráfico você pode ver que uma alta local foi formada recentemente, é uma mudança de tendência ou uma recuo?

Mostre o funcionamento de sua teoria na prática.

O Euro está no limite superior dos níveis de mercado, ele deveria, em teoria, voltar para o Tsopt e parece que já saltou da linha C2. Agora vamos ver a natureza do mercado, se ele é monopolístico então tudo é esperado, se ele é competitivo, então, de acordo com a previsão.

Vemos que o mercado é competitivo, mas, no início do período estava muito perturbado, mas agora - calma total, tudo vai ao longo da linha azul calculada (equilíbrio) (ver últimos pontos).

 
AlexEros:

Por que eu preciso dele? Por que eu deveria escrever a eles? O problema é deles e de seus clientes. Esta é uma empresa comercial rica, seus clientes também não são todos pessoas pobres. O trabalho deles é desenterrar seus insetos.

Privalov, eu citei aqui no fórum sobre autocorrelação - de seu fórum e citei uma citação de um respeitado livro sobre DSP, que mostra que a autocorrelação é calculada incorretamente no MathLab - e você não consegue ler em inglês? Ah, é isso....... Agora entendo porque os aviões estão caindo com mais freqüência - os operadores de rádio começaram a verificar todas as suas coisas de radar com o MathLab.

Talvez fazê-lo em nome da ciência ? Eu tenho uma triste experiência do caminho desigual da ciência, por assim dizer. Essa é a experiência com físicos e radiologistas há mais de 20 anos e sendo vilipendiado por diferentes radiologistas, como co-autores de Shirman (Privalov sabe quem ele é). Somente agora minhas patentes de rádio são usadas na Rússia, em Azrbaijan, são relatadas em congressos científicos na Turquia, Polônia e provavelmente em outro lugar. Com base neste trabalho na Rússia cerca de 10 trabalhos científicos foram publicados e patentes emitidas, existe até mesmo uma tese de mestrado, que foi escrita simplesmente pelos seguidores, com os quais eu geralmente não estava familiarizado. Então acontece que sou eu quem entende de matemática e rádio, e eles não. O tempo coloca tudo em seu lugar.

É melhor escrever sobre isso no fórum MT4/5 que pacotes matemáticos mundialmente famosos usados durante anos por milhões de pessoas para cálculos acabam se revelando errados. E orgulho disso. Parabéns. Eu verifiquei todos os cálculos do matlab, cálculos do matcad e meus próprios cálculos. Todos os resultados são os mesmos. ACF pode ser calculado de três maneiras diferentes (fórmulas) e todas elas mostram o mesmo resultado.... exceto que, por alguma razão, é diferente de tudo o que se conhece no mundo....

Aqui está ACF no banco de dados do fórum você pode baixar e verificar como ele é calculado e ao mesmo tempo comparar com os resultados de pacotes matemáticos conhecidos (os resultados serão coincidentes)

https://www.mql5.com/ru/code/8295

E sobre patentes e conhecimento científico ... você também quer competir ... gosta de reprimir ... vamos lá - meus algoritmos são usados e implementados em todos os radares e lutadores avançados, eles protegem o país e você e sua família, têm protegido e protegerão ...

E agora sobre Shirman, Stratanovich e outros. Cresça então até o nível deles e fale sujo sobre esses grandes cientistas.

Автокорреляционная функция
Автокорреляционная функция
  • votos: 9
  • 2008.07.31
  • Prival
  • www.mql5.com
автокорреляционная функция
 
É bom quando um economista matemático calcula tudo, caso contrário, todos os técnicos aqui são salsichas (com cerveja e salsichas em um laptop)
 

O principal é que Sultonov é educado em economia, e todas as suas palavras têm peso na teoria econômica. Ouvir um homem assim é como ouvir Tchaikovsky e Beethoven.

Não é um trabalho de adivinhação - algum "professor" de batata de sofá com um recorde de consumo de cerveja. :))))

 
Alexander Ivanov:
É bom quando o economista matemático calcula tudo, caso contrário aqui todos os técnicos são selvagens (com cerveja e salsichas em um tubo com um laptop).

Seria ótimo se ele pudesse ganhar algum dinheiro. Caso contrário, como ele é melhor do que um sofá de batatas.

Além disso, tenha a gentileza de não insultar as pessoas sem conhecer suas atividades no fórum. Ou pelo menos pergunte-lhes com antecedência.

Estes, como vocês dizem, técnicos de sofá, fizeram por este mesmo fórum e μl em geral dezenas se não centenas de vezes mais do que o economista-matemático apresentado pela especialização direta do fórum. E em termos de códigos e detecção de erros e outras coisas. E se o economista-matemático apresentou algo, é apenas aquela quantidade considerável, que foi feita de graça por pessoas completamente diferentes depois de uma longa chatice. Portanto, os "técnicos de sofá" têm moralmente mais razão, pelo menos para mostrar algum respeito.

Razão: