Teoria do mercado - página 37

 
Alexander Ivanov:
Só os tolos estão vendendo no mercado?
Não, claro que não. Basta testar pelo menos metade deles e encontrar aqueles que passarem as condições que escrevi acima e depois abrir pelo menos 100 negócios em uma demonstração e igualar os negócios no testador. Eu só perguntei porque este é um tópico novo.
 
o próprio autor do sistema vende por 100.000 dólares. Portanto, Yusuf tem a demanda.
 
Alexander Ivanov:
o próprio autor do sistema vende por 100.000 dólares. Portanto, Yusuf tem a demanda.
Claro que se pode dizer muitas coisas... Um homem de inteligência invejável, como dizem... Mas até agora, tudo é apenas uma hipótese. Eu não pretendo ser um sistema ... Você não usou um sistema, mas fórmulas de matemáticos bem conhecidos (a memória me serve bem).
 
As fórmulas estão na Internet. Eles estão, por assim dizer, ociosos.
 
Alexander Ivanov:
As fórmulas estão na Internet. Eles estão, por assim dizer, ociosos.
Bem, eu não vou incomodá-lo ... Eu não posso fazer mingau com você ou ir em uma viagem de reconhecimento))))
 

Senhores. como esperado ontem, com base nos resultados de fechamento de sexta-feirahttp://www.mql5.com/ru/forum/58256/page34, os Bears, aparentemente imediatamente após a abertura das negociações de segunda-feira, juntamente com o Chefe de Mercado e os gerentes, deram um golpe brutal aos Bulls, baixando-os para 1,698776, assumiram o preço que era retido pelos Bulls num piscar de olhos, e agora o lideram a partir de 12-30 da época de Moscou:

Este golpe brutal aconteceu porque, pacificamente, os próprios Bears, através de negociação e consenso, entregaram o preço aos Bulls em 24 04 2015 (ver link) e agora foram a extremos. Os Ursos até fizeram vista grossa ao fato de que, tendo conquistado a confiança dos Ursos, estavam impulsionando o mercado, que pertencia aos Ursos, traiçoeiramente, movendo o mercado para cima, em vez de guardar a resistência, o que é muito claramente visto no gráfico. É possível que esta estratégia de comportamento tenha sido inventada pelo próprio Chefe do mercado, talvez com a participação dos gerentes, pois o mercado começou a mudar em um piscar de olhos de um mercado altamente competitivo com o potencial de 550 pontos. (4 x sinal) em um monopólio com um potencial de apenas 85 pips.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 34 - Категория: общее обсуждение
 
Yousufkhodja Sultonov:

Cavalheiros. como sugerido ontem, os Bears atingiram os Bulls com mais força, empurrando-os de volta para o nível 1,698776, tomando posse do preço que estava nos Bulls e liderando-o:


Você pode ao menos mostrar os cálculos em excel ... Uma cabeça é boa muitos são melhores ....
 
azfaraon:
Talvez você possa ao menos me mostrar os cálculos em Excel ...Uma cabeça é boa muitas é melhor ....
Um leão não substitui 100 lebres).
 
azfaraon:
Você pode ao menos me mostrar os cálculos em Excel ...Uma cabeça é boa muitos são melhores ....
Realmente. Você poderia pelo menos olhar para uma fórmula, mas como acontece, estamos todos sentados em um galho e esperando que Yusuf nos dê um resultado final.
 
Владимир:
Realmente. Eu gostaria de ter uma fórmula para trabalhar, mas agora acontece que estamos todos sentados em um galho esperando que Yusuf nos dê um resultado pronto.
100500% :)) esperando por uma tendência.
Razão: