Teoria do mercado - página 183

 
JohnPawn:
Entendo que há um seguidor de Yusuf que agora pode experimentar com o código indicador. Você pode ao menos afixar as fórmulas de cálculo P.
Sim? Quem é ele? Parabéns então!
 
khorosh:
Eu tenho uma pergunta teórica. O que significa que o preço é ótimo? O que isso significa - poderia ser o preço mais lucrativo para os negócios? Então isso significa que as negociações são melhor feitas quando a curva de preço ideal cruza o preço atual? O único problema é qual direção entrar, não sei como determinar isto. O preço pode estagnar por um longo tempo, cruzando repetidamente a curva de preço ideal. Então podemos esperar que esta curva de preço ideal se afaste o suficiente do preço atual? Então nunca seremos capazes de fazer um comércio a um preço ideal?
Já publiquei algo que está sempre repetindo na ata. A relação das linhas indicadoras entre si, sua direção, suas pausas indicam direções de curto prazo. Olhe com mais cuidado as telas - eu até marquei os lugares que merecem ser notados. Eu não posso passar por todos os detalhes. Especialmente a filial de Yusuf. Posso apenas explicar algumas coisas técnicas, mas de forma alguma dizer algo de mim mesmo que não esteja relacionado com a teoria de Yusuf. Apenas minhas observações. Observando os preços de abertura na ata. Também pode haver imprecisões fazendo ajustes. Desde que eu observe e me reporte a Yusuf. O que ele decide é o certo ;)
 
Artyom Trishkin:
Sim? Quem é ele? Parabéns, então!
Referia-me a você). Outros só viram este indicador em vídeo.
 
JohnPawn:
Referia-me a você). Outros só viram este indicador em vídeo.
Bem, obrigado, mas eu só ajudei Yusuf a colocar isso em código ;)
 

Olá, olá. Chegou a esta linha e leu a primeira declaração, do respeitado autor.

Pensei que ele estava brincando. Bem, eu fui direto para a última página, achei que foi sorte, os caras estão se divertindo, se divertindo. Isto vai ser divertido!

E VOCÊ! Você está falando sério? Uau, eu sou um otário!

Yusuf. Seu indicador, ele funciona perfeitamente. Se você receber um menos, troqueAsk para Bid. E então!!! Você terá o resultado oposto. Mais, então. Anime-se, estamos com você.

 
Yura3512:

Olá, olá. Chegou a esta linha e leu a primeira declaração, do respeitado autor.

Pensei que ele estava brincando. Bem, eu fui direto para a última página, achei que foi sorte, os caras estão se divertindo, se divertindo. Isto vai ser divertido!

E VOCÊ! Você está falando sério? Uau, eu sou um otário!

Yusuf. Seu indicador, ele funciona perfeitamente. Se você receber um menos, troqueAsk para Bid. E então!!! Você terá o resultado oposto. Mais, então. Anime-se, estamos com você.

Posso ter um link para o indicador?
 
khorosh:
Eu tenho uma pergunta teórica. O que significa que o preço é ótimo? Como deve ser entendido, talvez seja o preço mais favorável para os negócios? E isso significa que os negócios são melhor executados quando a curva de preço ideal cruza o preço atual? O único problema é qual direção entrar, não sei como determinar isto. O preço pode estagnar por um longo tempo, cruzando repetidamente a curva de preço ideal. Então podemos esperar que esta curva de preço ideal se afaste o suficiente do preço atual? Então nunca seremos capazes de fazer um comércio a um preço ideal?

Como disse antes, desenvolvi esta teoria de mercado para o mercado real de bens e serviços e seu objetivo final era encontrar parâmetros comerciais ideais, portanto, alguns termos precisam ser repensados. Um deles é o preço ideal. Em um mercado real, a venda de mercadorias ao preço da Copt proporciona ao empresário o máximo lucro, sendo as outras coisas iguais.

Deixe-me explicar a você usando como exemplo um verdadeiro mercado de commodities. É mais rápido e mais confiável entender o significado de C1, Copt, C2, Cpr.

Digamos que você compra um produto ao preço de Cpc com a finalidade de revendê-lo e, em seguida, obter um lucro. Se você vender ao preço de Cpc, você incorre em uma perda igual aos seus custos fixos. Para obter o equilíbrio, é preciso vender a um preço de C1 um pouco mais alto do que Cpc. E para ter lucro, você deve vender ainda mais caro, a um preço de C > C1. À medida que você aumenta o preço, seu lucro aumenta até um certo limite no início e depois começa a cair devido ao alto custo do produto. Então você chega a um ponto em que seu cliente não comprará dinheiro suficiente para seu preço ao preço que você estabeleceu no C2 para cobrir seus custos. Um novo aumento de preço até Cp levaria a uma parada completa no comércio. Portanto, existe um preço entre C1 e C2 que garante o máximo lucro. Portanto, Ts1 e Ts2 são os dois pólos de equilíbrio - os níveis de Bears e Bulls. Em Forex Q1 ou Q2 coincide com Q ou P. Como não levamos em conta as despesas do trader, Qp = Q2.

Presumi que o mercado Forex organiza o comércio precisamente em torno desses dois pontos de equilíbrio, de modo que ninguém poderia, teoricamente, lucrar com a troca de moedas. Existe um terceiro ponto de equilíbrio global, quando mesmo a comercialização ao preço ideal não permite que se tenha lucro - este é o nível Leo.

Simplificando, Cpr = C1 - este é o preço pelo qual não faz sentido para os vendedores vender o produto, Cpr = C2 - a este preço ninguém vai comprar o produto porque é caro. Em Forex, a negociação no Tsopt é organizada em casos excepcionais quando se quer apertar o preço em um torno e condená-lo a um flat brutal, geralmente antes de uma tendência ou mudança de tendência. Vejam como esta simulação foi bela hoje. No momento exato, todos os níveis de preços Ts (Bears), P (Bulls) se uniram no nível de Tsopt (Leo). O preço mudou de mãos várias vezes de Bears para Bulls e vice versa e finalmente foi entregue a Bulls. A tendência mudou https://www.mql5.com/en/charts/3716851/eurusd-m5-e-global-trade.


Chart EURUSD, M5, 2015.07.21 12:09 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.21 12:09 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.21 12:09 UTC.
 
Yuri_Evseenkov:
Exatamente como eu. Não sei se devo ser feliz ou triste, mas estou viciado. Estou repensando o ramo. Especialmente a questão da desigualdade koshi.

Isso é o que eu quero dizer!!!

Às vezes você lê e não consegue ficar entusiasmado. Caramba! Acontece que o mercado funciona! Não é de modo algum como imaginávamos. Eu não sei a seu respeito. Eu sou definitivamente um otário.

 
No entanto, vou notar. Sou o primeiro nesta linha a dar esse nome a mim mesmo. Então, por favor, me ligue. Perdedor número um ou perdedor de cabeça.
 

A coisa mais importante na análise de mercado. Quando se avaria e não sabe para onde vai. Baralhe os dados rapidamente. É muito importante não perder este momento!

E se enquanto baralha ainda não se acalmou, baralhe-a! Precisa ser ainda mais rápido.

Razão: