Teoria do mercado - página 88

 
Yousufkhodja Sultonov:
Formato errado, jura exelente. Em seguida, faça a data e o preço separadamente.
"Data"; "Aberto".
03.01.2011;1.3343

04.01.2011;1.33516

No arquivo...
Arquivos anexados:
 
Vizard_:
"Data"; "Aberto".
03.01.2011;1.3343

04.01.2011;1.33516

No arquivo...

Obrigado, eu já refiz manualmente, mas, vou olhar também para esta variante.

Veja como o algoritmo procura, às vezes comete erros, mas, mais freqüentemente, encontra tendências (coloquei no gráfico de preços, ano 2010):

Em minha opinião, isto pode ser feito, separadamente, como um novo indicador de tendência. Talvez pinte a área de declínios (Sells) de azul e a área de ascensões (Bai) de vermelho.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, eu já refiz manualmente, mas vou olhar também para esta variante.

Veja como o algoritmo procura, às vezes comete erros, mas, mais freqüentemente, encontra tendências (coloquei-o no gráfico de preços, ano 2010):

Na minha opinião, isto poderia ser enquadrado, separadamente, como um novo indicador de tendência. Talvez pinte a área de declínios (Sells) de azul e a área de ascensões (Bai) de vermelho.

Yusuf. Você está com demasiada pressa. É de 18, é agora. Vá com calma... compará-lo com o resto. A pele de um urso não especializado pode ser dividida no tempo.
São apenas 250 observações... Como você pode tirar conclusões a partir deles )))) 2011, conte com isso...
 
Vizard_:
Yusuf. Você está com muita pressa. São 18, agora são 18. Vá com calma... ...compará-lo com o resto. A pele de um urso não especializado pode ser dividida no tempo.
São apenas 250 observações... Como você pode tirar conclusões a partir deles )))) 2011, calcular...
Preparados os dados, 2011 será uma continuação de 2010, é mais fácil e eu penso melhor. Para o ano anterior, por que você acha que eu deveria fazer uma perda, ou seja, um patrimônio líquido negativo, em 2011?
 
Yousufkhodja Sultonov:

...

Na minha opinião, poderia ser concebido, separadamente, como um novo indicador de tendência. Talvez pinte a área de imersões (Sells) de azul e a área de subidas (Bai) de vermelho.

Na verdade, é costume exibir a queda em vermelho. É assim que você poderia projetar seu indicador.

 
khorosh:

Na verdade, é costume exibir a queda em vermelho. É assim que você poderia projetar seu indicador.

Boa apresentação, obrigado, embora seja um pouco mais colorida, mas o significado é claro. Você também pode usar as próprias barras como um indicador, se você remover linhas que interferem na situação, ou mesmo deixá-las para analisar a situação:

Eu acho que, se um comerciante tem um indicador tão universal no terminal, reagindo a cada tique de preço, ele não terá chances de perder para o mercado, mesmo que realmente queira. Parece-me que a ameaça mortal ao depósito - uma possível, súbita, mudança de tendência - foi eliminada!

 

Esta é a situação do mercado agora após o encerramento da sessão de 29 05 15:


 
Yousufkhodja Sultonov:


Acho que se um comerciante tem um indicador tão universal bem no terminal, reagindo a cada tique do preço, então ...a ameaça mortal ao depósito - uma possível e repentina mudança de tendência - é eliminada!

Já estou exausto em antecipação...
 

Um exemplo de uma tentativa fracassada de atingir os Touros:

Cavalheiros programadores e comerciantes, agora sabemos mais sobre o mercado do que os próprios criadores de mercado!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Um exemplo de uma tentativa fracassada de atingir os Touros:

Cavalheiros programadores e comerciantes, agora sabemos mais sobre o mercado do que os próprios criadores de mercado!

Você chama uma correção de uma tentativa fracassada de atingir os touros?
Razão: