Teoria do mercado - página 230

 

Yousufkhodja Sultonov:
Господа, поскольку, с самого начала ветки стараюсь донести до Вас, что, согласно этой теории рынка, удивительным образом, торговля на Форексе организовывается вокруг 2-х точек безубыточности, что исключает саму возможность получения прибыли в долгосрочной перспективе. Отсюда все беды трейдеров и статистики 1/99.

No mercado de commodities reais, para obter o máximo lucro, é necessário negociar com Tsopt (nível Leão) e cada empreendedor tem a oportunidade de calcular este nível, usando as fórmulas que são dadas no artigo que será publicado em breve. Mas, em forex, este nível de leão também leva ao break-even, ou, em outras palavras, à negociação sem lucro, porque este nível ideal no mercado real de commodities se transforma magicamente em um nível de break-even global.

O artigo mostra a única maneira de fazer isso, e é explorado de forma excelente pelo mercado Forex! Quando você ler o artigo você realmente gostará, mas ficará muito desapontado ao saber que o comércio Forex é teoricamente impossível de se obter lucro. Há uma necessidade urgente de se chegar ao fundo deste fenômeno Forex.

Após o mastro e o nível do leão, eu perdi meu otimismo sobre ganhar no mercado forex no longo prazo. É claro que você pode, por acaso, ter lucro a curto prazo, mas ele sairá de lado quando você tentar repetir o sucesso - você perderá cem vezes. Você tem que ser muito minucioso a respeito. Vamos ter uma discussão real assim que o artigo for publicado. Precisamos alertar todos os comerciantes sobre esta armadilha chamada Forex...


A questão é como um comerciante pode se beneficiar da teoria da influência do Leo =Tsopt= (Bears* Bulls)^0,5 sobre o movimento de preços. Sim, pode-se ver a tendência (Tsopt), mas pode-se afirmar com confiança que se o Leo estiver olhando em uma direção, o preço continuará seu movimento naquela direção - conhece-se a disposição de poder e a dinâmica de poder das partes - razões que não se seguem à fórmula acima.

A própria apresentação da análise gráfica como um site de lados opostos não é nova, mas as interpretações únicas do autor - das quais se retiram as seguintes conclusões, tornaram o ramo popular durante todo o verão.

Mas falta de otimismo do autor, e altos drawdowns em muitos sinais com saldo negativo no momento.... Mas a falta de otimismo do autor e os altos drawdowns em muitos sinais com o saldo negativo no momento, sugere que o autor está certo sobre a falta de rentabilidade a longo prazo (porque os sinais são usados para negociar eventos conseqüentes).

Eu recomendaria ao autor que analisasse a negociação real usando este indicador, que analisasse o resultado e talvez retornasse ao indicador "esquecido" que determina o mercado competitivo ou monopolista no momento e o propósito do movimento - às origens.

Há uma opinião de que no mercado, movido pelas emoções humanas, é impossível obter lucro por métodos matemáticos. Ao obter lucro, quero dizer + 50% para o depósito em 1-2 meses, consistentemente de ano para ano. (Não posso me vangloriar de tais dados). Sim, há exemplos de TS automatizados com resultados de até 3000%, mas por alguma razão são abandonados depois.

 
Alguém usa meu robô gratuito? (ea_market-levels)/ Fez-me 100% em três dias. (Teoria Yusuf). Eu afixei em algum lugar nas páginas de trás. Absolutamente livre. Sem prazos e sem captura. Mas as fórmulas são eliminadas por mim.
 
Sergey Petruk:

a falta de otimismo do autor, e os altos drawdowns em muitos sinais com saldo negativo no momento.... A falta de otimismo do autor e as elevadas perdas de muitos sinais com saldo negativo no momento

E eu tenho otimismo. E os drawdowns são pequenos. E o saldo é positivo. Isso prova minha retidão em termos de rentabilidade no Forex?
 
Alexan_Russia:
Alguém usa meu robô gratuito? (ea_market-levels)/ Fez-me 100% em três dias. (Teoria Yusuf). Eu afixei em algum lugar nas páginas de trás. Absolutamente livre. Sem prazos e sem captura. Mas as fórmulas são eliminadas por mim.
Acabamos de contatar Artyom Trishkin sobre as fórmulas. Ele programou o indicador Yusuf. Ele diz que o fez de forma mecânica, sem pensar. Se ele não lhe der as fórmulas, vá até Yusuf. Eu não quero entender o que está dentro dela. Você pode refazer (e provavelmente a primeira de alguma forma coerente e logicamente conectada e por completo) as fórmulas, do que estamos falando neste tópico? Terei prazer em codificá-las no Matcad e mostrar várias coisas que chocam o público.
 
Mikhael Isakov:
Acabo de verificar com Artyom Trishkin sobre as fórmulas. Ele programou o indicador Yusuf. Ele diz que o fez de forma mecânica, sem pensar. Se ele não lhe der as fórmulas, vá até Yusuf. Eu não quero entender o que está dentro dela. Você pode refazer (e provavelmente a primeira de alguma forma coerente e logicamente conectada e por completo) as fórmulas, do que estamos falando neste tópico? Eu ficaria feliz em codificá-los em matcata e mostrar as diferentes coisas de bagel para o público.
Que coisas diferentes de bagel? Não entendo.
 
Alexan_Russia:
que coisas diferentes de bagel? Não entendo.
Lag. Dê-me as fórmulas de Yusuf e mostrarei um atraso colossal, do qual concluo a idiotice daqueles que pensam que o valor instantâneo dos indicadores de Yusuf é relevante para o estado instantâneo do mercado no mesmo momento.
 
Sergey Petruk:


A questão é como um comerciante pode se beneficiar da teoria de que o nível Leo =Tsopt= (Bears* Bulls)^0,5 afeta o movimento de preços. Sim, pode-se ver a tendência (Tsopt), mas pode-se afirmar com confiança que se o Leo estiver olhando em uma direção, o preço continuará seu movimento naquela direção - conhece-se a disposição de poder e a dinâmica de poder das partes - razões que não se seguem à fórmula dada.

A própria apresentação da análise gráfica como um site de lados opostos não é nova, mas as interpretações únicas do autor - das quais se retiram as seguintes conclusões, tornaram o ramo popular durante todo o verão.

Mas falta de otimismo do autor, e altos drawdowns em muitos sinais com saldo negativo no momento.... Mas a falta de otimismo do autor e os altos drawdowns em muitos sinais com o saldo negativo no momento, sugere que o autor está certo sobre a falta de rentabilidade a longo prazo (porque os sinais são usados para negociar eventos conseqüentes).

Eu recomendaria ao autor que analisasse a real negociação usando este indicador, que analisasse o resultado e talvez retornasse ao indicador "esquecido" que determina o mercado competitivo ou monopolista no momento e o propósito do movimento - às origens.

Há uma opinião de que no mercado, movido pelas emoções humanas, é impossível obter lucro por métodos matemáticos. Ao obter lucro, quero dizer + 50% para o depósito em 1-2 meses, consistentemente de ano para ano. (Não posso me vangloriar de tais dados). Sim, há exemplos de estratégias comerciais automatizadas com resultados de até 3000%, mas por alguma razão são rejeitadas mais tarde.

Concordo com você em muitos aspectos. Em termos práticos, há muito trabalho a ser feito, pois o potencial da nova teoria de mercado ainda não foi esgotado. Suas conclusões podem ajudar os comerciantes a avaliar a situação atual do mercado. Por exemplo, na libra acima, salientei que, todos os níveis 5 minutos antes das notícias foram coletados no nível de Leo, com o mercado e os preços atuais correndo para este nível 1 hora antes.

Agora em Euro/Dólar e GBP/Dólar há uma situação semelhante - todos os níveis foram recolhidos ao nível de Leo e as tentativas dos touros são duramente reprimidas, mas como eu estava escrevendo, Leo determinou a direção do movimento: https://www.mql5.com/en/charts/3829302/eurusd-m1-e-global-trade

Chart EURUSD, M1, 2015.08.19 06:02 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M1, 2015.08.19 06:02 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.08.19 06:02 UTC.
 
Na libra, a direção da mudança deve ser determinada, muito provavelmente para cima: https://www.mql5.com/en/charts/3829335/gbpusd-m1-e-global-trade
Chart GBPUSD, M1, 2015.08.19 06:06 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart GBPUSD, M1, 2015.08.19 06:06 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: GBPUSD. Periodicity: M1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.08.19 06:06 UTC.
 
Mikhael Isakov:
Lag. Dê-me as fórmulas de Yusuf e eu mostrarei um enorme atraso, do qual concluirei a idiotice daqueles que acreditam que o valor instantâneo dos indicadores de Yusuf é relevante para o estado instantâneo do mercado no mesmo momento.
De que atraso você está falando quando cada tique do preço atual corresponde a um tique de preços de mercado? Os preços de mercado mostram perturbações do mercado muito antes do preço atual, veja as telas da libra e do euro/dólar acima. Veja como o Leão perseguiu os Touros até o topo e os Ursos até o fundo, tendo-os pré-montado em seu nível. Não é esse o estado atual do mercado? : https://www.mql5.com/en/charts/3829383/eurusd-m1-e-global-trade
Chart EURUSD, M1, 2015.08.19 06:16 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M1, 2015.08.19 06:16 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.08.19 06:16 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:

A situação é semelhante agora em Euro/Dólar e Libra/Dólar - todos os níveis se reuniram no nível Leo

Sim, passaram exatamente 24 horas desde o lançamento de ontem da libra contra o dólar/euro/iene/etc. Aí você vê, o efeito desse retrocesso em seus gráficos. Pois o atraso é enorme.
Razão: