Teoria do mercado - página 70

 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores, por favor, avaliem um TS totalmente automatizado sobre esta teoria, trabalhando sobre um princípio muito simples: "Se Touros são mais fortes que Rolamentos, então, entre em BAY, caso contrário - em SELL ou Se Touros lideram o mercado, então, entre em BAY, caso contrário, SELL", cada vez fechando uma posição aberta para 2010:

O saque máximo é de cerca de 900 pips, o lucro de cerca de 1500 pips. Ainda não consegui alcançar um resultado melhor.

Odeio decepcioná-los, mas os resultados podem ser avaliados pelo provérbio: "a montanha gerou o rato".
 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores, por favor, avaliem um TS totalmente automatizado sobre esta teoria, trabalhando sobre um princípio muito simples: "Se os Touros são mais fortes que os Ursos, então, entre na BAY, caso contrário, venda ou Se os Touros lideram o mercado, então, entre na BAY, caso contrário, venda", cada vez fechando uma posição aberta para 2010:

O drawdown máximo é de cerca de 900 pips, o lucro é de cerca de 1500 pips. Eu, até agora, não fui capaz de alcançar um resultado melhor.

Yusufhodja, se você prevê o movimento de preços, então meu bom conselho para você, não tente pegar todos os movimentos, há uma direção de movimento de preços de uma semana a dois meses, aqui e ser guiado, correndo por 50 centenas de pips para qualquer coisa boa não vai levar a nada bom. Esta é uma delas. Em segundo lugar, nenhum "TS totalmente automatizado" trará lucro constante e sustentado, porque não tem cérebro, ganhará uma vez, perderá outro tempo e eventualmente venderá.

Agora sobre o Euro, este não é um bom lugar para se vender.

Pessoas inteligentes no início do tópico o aconselharam a prestar atenção ao volume de negociação, eu acrescentaria, ao volume de negociação do euro futuro e seus derivativos, Prival deu um link para a estrutura dos mercados financeiros, para se familiarizar não seria supérfluo. Bem, cabe a você seguir ou não meu conselho)))

 
Pelos meus cálculos, o mercado está em alta no período de tempo H1.
 
Somente os touros estão esperando o momento certo.
 
O momento está maduro para os touros.
 
Alexander Ivanov:
É um bom momento para os touros.
Pegue Gastal
 
;))esperar pelo urso.
 
Alexander Ivanov:
O momento está maduro para os touros.
 
O cálculo estava correto. Os Touros assumiram a bandeira ofensiva.
 

E gebepeusde)))


Razão: