Teoria do mercado - página 283

 
Mikhael Isakov:
Minhas desculpas. Sim, eu confundi com Oleg, o autômato. No entanto, a questão não foi descartada. Se você não escreve tratores, mas conselheiros de ganho, então - e onde?
A frase-chave é "sob medida". O que significa que não tenho o direito de divulgar dados sobre qualquer pedido.
 
khorosh:

Quando você cria um post, uma imagem é inserida, mas quando você clica no botão adicionar ou quando você edita o botão atualizar na página do site, ela não está mais lá.

Eu não acredito nisso. Não há como isso acontecer.
 

Experimentei de outro computador com o Win 7 nele. A mesma coisa.

 
Mikhael Isakov:

Querida, lamento muito incomodá-la, especialmente considerando sua ingenuidade, mas... Platão é meu amigo, mas a Verdade é mais querida. Não se pode ganhar dinheiro com "MA comum". Mais uma vez: NÃO. Não importa como você se mexe na frigideira, você não pode. Parada completa.

P.S. Que contradição você tem na conjunção "a". Você pensaria que a IA não era COC.

Besteira. Você deve ao menos considerar as especificidades do processo original antes de fazer tais declarações. De um simples: cíclico ou retorno - e oh, milagre, a ondulação começa a funcionar.
 
Artyom Trishkin:
A frase-chave é "sob encomenda". O que significa que não tenho o direito de distribuir os detalhes de qualquer pedido.
A expressão-chave é que se você mudar uma vírgula em um comentário, ele será um consultor diferente.
 
Vasiliy Sokolov:
Besteira. No mínimo, você deve considerar as especificidades do processo original antes de fazer tais reivindicações. De um simples: ciclicidade ou reversibilidade - e oh, milagre, a máquina começa a funcionar.
Isso mesmo, os adeptos dos MA não têm outra escolha senão confiar em um milagre.
 
Mikhael Isakov:
A expressão chave é que se você mudar uma vírgula em um comentário, seria um conselheiro diferente.
Estou muito feliz por sua visão e atitude em relação a sua própria palavra e ética, mas deixe-me, senhor, decidir por mim mesmo o que importa para mim e o que não importa, o que seria uma violação de minha palavra dada e o que não seria, OK?
 

Eu tentei inserir uma foto do Explorer. Funcionou. Deve ser por causa do navegador.

 
khorosh:

Eu tentei usar o Explorer para inserir uma imagem.

Bem, há uma imagem, mas por que existem campos brancos tão grandes ao redor da imagem?

Adicionado (um pouco mais tarde): Recomendo um programa de captura de tela - http://ru.screenpresso.com/

Home
Home
  • www.screenpresso.com
Screenpresso is easily one of the simplest, best screenshot tools I have ever used. I appreciate its small computer footprint, but large power. It allows me to quickly show students what they should be seeing instead of trying to describe it. Your product is wonderful! It really makes it easy for me to explain something to my colleagues or...
 

Eu o criei em Tinta. E aí a escala não muda suavemente nem 50% nem 100%. Não entra a 100%, por isso uso 50%. E você recebe estes campos.

Tentei no navegador Amigo, as fotos são inseridas muito bem.

Razão: