Teoria do mercado - página 247

 
Oleg Tsarkov:
Há uma opinião de que o autor é um grande teórico que não consegue lidar com a prática de controlar sua criação. Ele precisa de um piloto de teste como projetista))

também custa muito dinheiro :D

então deixe que ele o faça livre para começar com < e então quando ele encontrar uma LETRA ele a vende por $1500

 
Sergey Ponomarev:

também custa muito dinheiro :D

e depois liberá-lo para começar < e depois vendê-lo por US$1.500 quando você encontrar um panfleto

Temos pilotos que são raiders.
 
Sergey Ponomarev:

também custa muito dinheiro :D

e depois liberá-lo para começar < e depois vendê-lo por US$1.500 quando você encontrar um panfleto

ele provavelmente teme que o piloto voe com seu caro dispositivo))
 
como existem 254 páginas de discussão no fórum e 0 páginas de discussão de indicadores :D?
 
Sergey Ponomarev:
como existem 254 páginas de discussão no fórum e 0 páginas de discussão do indicador :D?

é assim que as pessoas se divertem aqui, principalmente quando têm tempo livre.

Fiz o download de um robô no testador, nada a fazer, então vim aqui...

 
Alexander Ivanov:
Olá! Eurodoll - venda.
Para onde?

Obrigado!
 
Владимир Жириновский:
Para onde?

Obrigado!
Até 100 p
 
Alexander Ivanov:
Até 100p
Agora Vender = Comprar! Não vale a pena correr riscos!
 
Sergey Ponomarev:
como existem 254 páginas de discussão no fórum e 0 páginas de discussão do indicador :D?

Bem, é possível obter uma página... Eu estava assustado com a etiqueta de preço, por que me preocupar com isso se eu não vou aceitá-lo por esse tipo de dinheiro.

Acho que é apenas mais um "preditor" de tendências, não sei por que o método comercial proposto está me falhando.

 
Boris:
Agora Vender = Comprar! Não vale a pena correr riscos!
Contra-atacar
Razão: