Teoria do mercado - página 117

 
Yousufkhodja Sultonov:
O preço assumiu a imagem dos Touros, como você pode vender?

Onde posso executar seus indicadores?

Obrigado!
 
tuma88:

Onde posso executar seus indicadores?

Obrigado!

Ainda não há nenhum indicador. Atualmente estamos consultando com os participantes sobre a melhor forma para isso. Até agora, eu decidi pelo formulário mostrado no gráfico.

Pergunta a todos: o indicador é compreensível em sua forma final (veja os últimos gráficos)?

 
Pergunta: qual parte do indicador é importante? Deve ser feito como um gráfico de barras multicolorido?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Ainda não há nenhum indicador. Atualmente estamos consultando com os participantes sobre a melhor forma para isso. Até agora, eu decidi pelo formulário mostrado no gráfico.

Pergunta para todos: o indicador em sua forma final (ver os últimos gráficos) é compreensível?

Se o indicador mostrar a descrição dessas linhas, a ajuda será anexada ao seu uso. Esta será uma obra-prima
 
Pergunta : qual parte do indicador é importante? Por que você acha que eu pedi mais 3 posts antes de ....)))) Porque ele irá redesenhar
 
Vizard_:
A elasticidade se correlaciona fortemente com o virtualmaxdoh.
Branco-s, preto-azul, azul-negativo(y), cr-negativo(y) em graus (para obter c).
Você também pode brincar com graus, etc...

Você tem um inferno de muitas fórmulas lá... Não sei do que diabos você está falando))))

---------------

Você quer dizer esta U ?

U (lucro calculado na imagem da tela) também é usado nos cálculos ?



Não, o erro foi meu, eu quis dizer S ao invés de U, já corrigido, e você está apontando para uma curva de lucro calculado. Não é usado nos cálculos diretamente, mas podemos julgar o tipo de mercado por sua forma. Se parece uma tigela invertida, como faz agora, então o mercado é competitivo, e se o oposto é verdadeiro, então é monopolista.
 
Vizard_:
Aqui U < ou > 0 ?
Como você interpreta isso ? E o mais importante: como construí-la (janela20) ?
Parece que este encaracolamento vai redesenhar em tempo real.

Embora se você só tomar < = > 0... pode funcionar...


Aqui, mostramos a você um exemplo de um puro mercado monopolista. Ele não redesenhará. Será um indicador separado, em algum lugar no porão. Mas, também é necessário.
 
Vizard_:
))) Uma coisa é quando o cacho inteiro é usado nos cálculos... É outro quando apenas o ponto mais externo ou seu corpo < = > 0... + desde que escreva tudo em um arquivo...
Nós só nos preocupamos com a vista, não precisamos do resto, por enquanto. Nesses casos(mercado de monopólio), deveríamos colocar Comprar em vez de Vender (até agora conclusões preliminares).
 
azfaraon:
Pergunta: qual parte do indicador é importante? Talvez para fazê-lo como um histograma multicolorido?
É importante dentro do período escolhido - 20 barras, mas se cobrir toda a tela, cobrindo todas as barras - ainda melhor. O esquema de cores pode ser projetado de forma que não picar o olho. Desta forma, todo o mercado estaria na palma de sua mão. Todas as variações de preço serão explicadas. Por exemplo, em vez do branco (diminuição operacional) podemos usar o rosa pálido, e será necessário pintar barras "pretas" (aumento operacional) de forma invisível nesta cor. Vamos selecionar períodos para cada TF. Comutado para H1, mostra situação em H1, comutado para M1, mostra em M1, etc.
 
Vizard_:
Estou vendo... não... estamos interessados em cálculos... é o primeiro calculado? a partir dele com? à sua frente... Não consigo acertar... é muito complicado...
Isso não faz diferença alguma. Eles podem ser calculados de forma completamente independente um do outro. Se você usar um Y já calculado, é mais fácil calcular S, e vice-versa.
Razão: