Teoria do mercado - página 54

 
Yousufkhodja Sultonov:
Д 1

Acordado

E no M15 eu diria que o preço encontrou alguma resistência séria :-)

 
Ivan Vagin:

Acordado

E no M15 eu diria que o preço encontrou alguma resistência séria :-)

De acordo com esta teoria, o preço não tem um nível de resistência no momento porque os Touros, que organizam o nível de resistência, estão ocupados liderando o mercado e há um nível de apoio organizado pelos Bears.
 
Ao final da semana comercial o ambiente de mercado permanece calmo, o tipo de mercado é competitivo, a tendência permanece alta, os Bears concordam em manter o nível de apoio correspondente aos valores do início de maio em torno de 1,072478 e sobem em solidariedade com os Bulls, o Leão e o Búfalo. Tire conclusões dependendo de sua compreensão do tema do ramo.
 
Yousufkhodja Sultonov:
De acordo com esta teoria, o preço não tem um nível de resistência neste momento porque os Touros, que organizam o nível de resistência, estão ocupados liderando o mercado e há um nível de apoio organizado pelos Bears.
você está confuso? )) com quem e o que exatamente está se organizando?
 
Daniil Stolnikov:
Você não confundiu as coisas, não é mesmo? Quem e o que exatamente está orquestrando este processo?

Não, tenho certeza do que está sendo dito. Veja em particular aqui https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page32 quando os Bears lideram o mercado, os Bulls criam uma linha de resistência acima do preço e, inversamente, quando o mercado é liderado pelos Bulls, os Bears estão no fundo, criando uma linha de suporte. Talvez, eu realmente não entenda o significado das linhas de apoio e resistência? Em princípio, se nos separarmos das noções tradicionais de apoio e linhas de resistência, eu formularia os processos que ocorrem no mercado, no âmbito desta teoria de mercado, da seguinte forma:

Se o mercado é liderado pelos Bears, os Bulls expressam seu acordo formando uma linha de acordo (suporte) entre os Bears e o preço, estando acima do nível do preço, e quando se torna necessário organizar o breakeven e o mercado em torno do 2º break-even point, os Bulls, demonstrativamente, descem ao preço, apreendem o preço com ou sem luta e impulsionam o mercado para cima, e os Bears permanecem abaixo do preço e o acompanham o tempo todo estando abaixo do preço. Na verdade, o Leão e o Búfalo fazem tudo isso, sempre posicionados no meio dos Touros e dos Ursos. Posso mostrar e provar esta afirmação, apoiada pela teoria, e tenho demonstrado repetidamente este mecanismo de mercado. Se este princípio for violado, isso significa que há negociações pacíficas entre as partes ou que há uma luta intransigente pelo direito de governar o mercado. Entenda, esta é uma lei que eu descobri e que é sempre aplicada sem nenhuma exceção.

Agora pegue o proverbial suporte e níveis de resistência. Aqui não há regras uniformes. O preço irá ricochetear se quiser, mas se não quiser, irá quebrá-los como uma faca através da manteiga. Então eles dirão que desta vez a regra ou lei não funcionou. Qual é, então, o preço desta lei, se uma vez pode funcionar e outra não? A conclusão é que não existem linhas de apoio e/ou resistência no mercado. É tudo - não confirmado teoricamente ou impecávelmente executado na prática e nada mais é do que um pensamento ilusório e um produto da imaginação dos participantes individuais do mercado. que são fatais, acredite neles algum negociante de luto. Ainda mais porque são marcadas em forma de linhas horizontais. que no mercado são muito raras e puramente por acaso. Por outro lado, quem resistirá ou quem deve apoiá-lo, se Touros e Ursos não o fizerem eles mesmos?

Pelo contrário, ninguém vai encontrar uma única exceção à regra de ditar e apoiar o mercado, que eu descobri e descrevi acima e a vejo aplicada sem falhas durante 2010 sem uma única instância de abuso! Dê uma olhada na tabela e veja se você pode encontrar alguma violação de minha declaração ou continuar acreditando nas mentiras.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 32 - Категория: общее обсуждение
 
Alexander Laur:
E não é a primeira vez. :)
Suas opiniões sobre o mercado estão ultrapassadas, especialmente porque não havia regras claras ou me deram um exemplo concreto da prática em que eu estava errado ou errado, especialmente se você o descobriu mais de uma vez. Produza-os e eu os demolirei tanto com explicações teóricas como com exemplos práticos. Repito pela enésima vez - as leis que identifiquei são aplicadas com o mesmo rigor ao mercado real de bens e serviços, assim como são aplicadas no mercado Forex. Todos devem levar isso em conta se quiserem ganhar dinheiro no mercado ou ignorá-lo e continuar a ser forragem de canhão.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Suas opiniões sobre o mercado estão ultrapassadas, especialmente porque não havia regras claras ou me deram um exemplo concreto da prática em que eu estava errado ou errado, especialmente se você o descobriu mais de uma vez. Produza-os e eu os demolirei tanto com explicações teóricas como com exemplos práticos. Repito pela enésima vez - as leis que identifiquei são aplicadas com o mesmo rigor ao mercado real de bens e serviços, assim como são aplicadas no mercado Forex. Todos devem levar isso em conta se quiserem ter lucro no mercado, ou ignorá-lo e continuar sendo forragem de canhão.
No sentido convencional, a linha de resistência é criada pelos ursos. Suas vendas ao se aproximarem deste nível freqüentemente provocarão saltos e inversões de preço para baixo (os ursos atingem o preço com sua pata de cima para baixo). A linha de apoio é criada por touros, já que suas compras causam um ressalto e uma reviravolta no preço (os ursos atingem o preço com seus chifres de cima). Se suas linhas de resistência e suporte têm um significado diferente, então chame-as por outro nome para não confundi-las com os nomes comuns...
 
khorosh:
No sentido convencional, a linha de resistência é criada pelos ursos. Suas vendas ao chegar a este nível muitas vezes causam ressaltos e inversões de preços (os ursos atingem o preço com a pata de cima). E a linha de apoio é criada pelos touros, pois suas compras provocam saltos e reversões do preço para cima (eles chutam o preço para cima com seus chifres). Se suas linhas de resistência e suporte têm um significado diferente, então chame-as por outro nome, para não confundi-las com nomes comuns.

Obrigado, essa é uma boa sugestão. Eis o que me vem imediatamente à mente:

1. "Linha de consenso" - verificada, está sempre lá, não redesenhada, move-se continuamente e pode ser facilmente detectada e não pode ser confundida com qualquer outra linha, e se esta linha se move em solidariedade com o preço ou se move sem flutuações bruscas de acordo com suas próprias leis, mantendo uma certa distância do preço - significa que há acordo entre as partes para manter a direção da tendência global atual, com correções dentro desta tendência, o que dá ao trader uma chance de reentrar com segurança e fortalecer posições na direção da tendência global. Só é preciso estar alerta quando esta linha toma um rumo para cruzar a linha de preço e se aproxima de uma distância inaceitável. Tal comportamento da linha de acordo pode ser claramente identificado antecipadamente, após o que pode ocorrer uma mudança de tendência ou retenção da velha direção por negociações ou lutas acirradas - sair do mercado até que a situação seja esclarecida. Neste caso, o próprio preço demonstra o auge da calma, pois os líderes estão ocupados em descobrir as relações e por seu comportamento é impossível julgar sobre o calor e o drama dos eventos, que ocorrem nas profundezas do mercado;

2. "Pivot line" - ou, nível Pivot

 
Alexander Laur:

Os touros são os que jogam para UP, ou seja, eles empurram o mercado para cima. Eles começam a empurrar a partir da LINHA DE RESISTÊNCIA. São os touros da linha de resistência que impedem que o mercado em queda caia mais baixo com suas compras.

Comece esta asserção "rebentar tudo em pedacinhos". :)

PS: Acontece que eu já estava derrotado na resposta.

Vou começar a "destruir" (para uma boa medida):

1. Se esta regra, por que ela nem sempre funciona, mas quando ela quer? Basta que esta "regra" falhe apenas algumas vezes para que você seja drenado ou sofra perdas significativas. Minha linha sempre funciona;

2. Não há uma abordagem clara, nenhuma fórmula, nenhum método, nenhuma imagem desta "linha de resistência" imaginária, algumas pessoas a vêem como uma linha reta, outras a vêem como uma inclinação, uma nuvem, uma borboleta, e ela mostra "níveis" completamente diferentes em diferentes TFs ...... A conclusão - não há uma formalização clara e não pode servir como uma linha de resistência segura, enquanto a "linha de concordância", sugerida por mim, tem uma base teórica bem fundamentada, a fórmula de cálculo https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page54, não permitindo ser confundida nem mesmo por um ponto, não permitindo a demagogia em sua identificação;

3. Sua linha de resistência não produz um sinal de uma mudança de tendência, enquanto a minha dá um sinal claro, não apenas do fato de uma mudança de tendência, mas, dá informações sobre a abordagem de um estado de mudança de tendência;

4. Sua linha não distingue uma correção de uma mudança de tendência, a minha distingue claramente entre uma mudança de tendência ou é uma simples correção.

Você poderia continuar, mas tenho certeza de que em todos os pontos você deve admitir sua derrota, tentar objetar ou fazer novos argumentos.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 54 - Категория: общее обсуждение
 
Yousufkhodja Sultonov:

Começando a "espalhar a palavra" (para uma boa medida):

1. Se esta regra, por que ela nem sempre funciona, mas quando ela quer? Basta que esta "regra" não funcione apenas algumas vezes para que você seja drenado ou para que sofra perdas significativas. Minha linha sempre funciona;

2. Não há uma abordagem clara, nenhuma fórmula, nenhum método, nenhuma imagem desta "linha de resistência" imaginária, algumas pessoas a vêem como uma linha reta, outras a vêem como uma inclinação, uma nuvem, uma borboleta, e ela mostra "níveis" completamente diferentes em diferentes TFs ...... A conclusão - não há uma formalização clara e não pode ser usada como uma linha de resistência segura, enquanto a "linha de concordância" sugerida por mim tem uma base teórica bem fundamentada e uma fórmula de cálculo, não permitindo nenhum erro em um ponto e evitando a demagogia em sua identificação;

3. Sua linha de resistência não produz um sinal de mudança na tendência, enquanto a minha dá um sinal claro, não apenas do fato de uma mudança na tendência, mas, dá informações sobre a abordagem de um estado de mudança na tendência;

4. Sua linha não distingue uma correção de uma mudança de tendência, a minha distingue claramente entre uma mudança de tendência ou é uma simples correção.

Você poderia continuar, mas tenho certeza de que em todos os pontos você deveria admitir sua derrota, tentar objetar ou fazer novos argumentos.

Você já tentou programar a teoria em mql4?
Razão: